Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Copenhagen – Atlético de Madrid (Liga Europa)

Copenhagen e Atlético de Madrid jogam nesta quinta-feira as dezoito horas e cinco minutos, pela partida de ida da fase de dezesseis avos de final da Liga Europa. O duelo acontece no Estádio Telia Parken em Copenhagen, Dinamarca. O Copenhagen na penúltima partida perdeu em casa por 0x1 o Brondby pela Copa da Dinamarca e na última partida venceu em casa por 5×1 o Randers pelo Campeonato Dinamarquês. A classificação para esta fase da Liga Europa veio por ter terminado a fase de grupos na segunda colocação do Grupo F, com três pontos atrás do primeiro colocado, Lokomotiv Moscou, e com a mesma pontuação que o terceiro colocado, Sheriff Tiraspol, mas com um saldo de gols melhor.

A equipe vem tendo resultados irregulares neste início de 2018, já que nas últimas cinco partidas que disputou por competições nacionais e por amistosos, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em ambas as situações, em pelo menos três delas o Copenhagen não marcou gols. Já quando joga em casa, a equipe vem conseguindo um desempenho melhor, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante por diversas competições, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além desses resultados, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por várias competições, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols durante os 90 minutos.

Chegando a sua terceira partida oficial de 2018, o Copenhagen sabe que o jogo desta quinta-feira será muito difícil, já que seu adversário vem de uma disputa da Liga dos Campeões e tem um elenco repleto de craques. Tendo consciência da qualidade do adversário, o Copenhagen sabe que não poderá partir para o ataque contra o Atlético de Madrid, mas que precisa manter sua defesa muito bem postada, diminuindo sempre os espaços próximos a sua grande área para evitar que jogadores como Griezmann e Diego Costa tenham a liberdade para chutar. Por conta disso, acredito que o Copenhagen, mesmo jogando em casa, equilibrará sua proposta de jogo, se defendendo muito bem, mas também buscando o ataque para sair na vantagem e sabendo que seu adversário não ficará com a bola por ter um estilo defensivo.

Provável Escalação: Olsen, Bengtsson, Ankersen, Boilesen, Lüftner, Kvist, Zeca, Fischer, Skov,  Soteriou e Pavlović.

liga europaA equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Espanhol e pela Copa do Rei, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando fora de casa, o desempenho do Atlético de Madrid é um pouco melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante por várias competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por diversas competições, em pelo menos três delas o Atlético de Madrid não sofreu gols.

Depois de não conseguir seguir na Liga dos Campeões, maior competição da Europa, o Atlético de Madrid agora terá que se contentar em avançar na Liga Europa. Para isso, a equipe manterá seu estilo de jogo, principalmente quando atua fora de casa. Como visitante, a equipe espanhola sempre prioriza se defender durante grande parte do jogo e busca seu gol apenas em alguns momentos, através de contra-ataques. Pensando nisso, acredito que o técnico Diego Simeone colocará seus jogadores de uma forma defensiva no campo dinamarquês, querendo levar um 0x0 nesta partida de ida para decidir a vaga para as oitavas de final dentro do seu estádio e, se conseguir um gol, segurará o resultado em 0x1.

Provável Escalação: Oblak, Filipe Luis, Vrsaljko, Giménez, Hernández, Gabi, Vitolo, Saúl, Koke, Diego Costa e Griezmann.

No único confronto entre os clubes o Atlético de Madrid venceu na casa do Copenhagen por 0x2, ou seja, uma partida com menos de 2.5 gols.

Copenhagen 0-2 Atlético de Madrid Liga Europa 2007/08

O time do Copenhagen está acostumado a disputar uma competição com um nível bem inferior ao do Campeonato Espanhol e outras competições que o Atlético de Madrid está acostumado a disputar, mesmo com o Atlético de Madrid tendo boa superioridade técnica, não espero um placar elástico, pois esta não é a característica do técnico Simeone, geralmente quando joga fora de casa, o time do Atlético de Madrid conquista sua vantagem no placar e recua-se para garantir o resultado. Nesta partida muito provavelmente é isso que irá acontecer, ainda mais por se tratar da primeira partida de uma fase eliminatória em uma competição tão importante como a Liga Europa, portanto acredito em uma partida com menos de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
fc copenhaga
FC Copenhaga
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Parken Stadium
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1532
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 743
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.