Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Copenhaga – Estrela Vermelha (Liga dos Campeões)

Copenhague e Estrela Vermelha se enfrentam na próxima terça-feira, dia 13 de agosto às 15h00, no Estádio Telia Parken (København). Este confronto é referente à 3ª fase classificatória (jogo de volta) da Liga dos Campeões da Europa, temporada 2019/20.

O Copenhaga chega para o seu quarto compromisso nesta fase classificatória para a Liga dos Campeões 2019/20. Diante de seus três jogos disputados até o momento, a equipe venceu por duas vezes e ficou com um empate, não tendo sofrido derrotas. Vale lembrar que na primeira partida diante do Estrela Vermelha e mesmo atuando fora, empatou em 1×1 em duelo onde só conseguiu o seu gol próximo do final do jogo. Por outro lado foi superior na posse, apesar de também ter sido inferior nas finalizações.

Neste duelo decisivo a equipe Dinamarquesa atuará frente ao seu torcedor, condição na qual vale observarmos o seu rendimento frente aos seus últimos dez jogos oficiais disputados, tendo triunfado por nove vezes e sofrido apenas uma derrota. Neste contexto em média apresentou um rendimento ofensivo muito interessante e ao mesmo tempo um bom rendimento defensivo.

Neste duelo e visando avançar para os playoffs da competição, o Copenhague chega sem saber o que é derrota há exatamente oito jogos seguidos, ou seja, sete vitórias e apenas um empate. Dentro deste contexto a equipe além de ter disputado jogos pelo Campeonato Dinamarquês 2019/20, onde após cinco rodadas figura no primeiro posto da tabela com cinco triunfos em cinco jogos, também vem de duelos pela classificatória para a Liga dos Campeões 2019/20. Vale ainda mencionar que a equipe chega como a mais cotada para triunfar neste confronto.

Provável Escalação: Grytebust; Oviedo, S. Papagiannopoulos, Varela, Nelsson, Zeca, Fischer, Stage, N’Doye, Wind e Holse.

Liga dos CampeõesO Estrela Vermelha chega para o seu sexto compromisso nesta fase classificatória para a Liga dos Campeões. Diante dos seus cinco jogos já realizados, triunfou por duas vezes, ficou com dois empates e sofreu apenas uma derrota. Vale lembrar que na primeira partida e atuando em casa frente ao Copenhague, a equipe da Sérvia e após abrir o placar já no final da primeira etapa, acabou sofrendo o empate apenas no final do jogo. Lembrando ainda que foi superior, contudo, não conseguiu refletir isto em gols. Assim,  a equipe terá que vencer para avançar ou ainda devolver o placar do primeiro confronto para decidir nos pênaltis quem avançará.

Neste segundo e decisivo confronto, a equipe atuará fora de casa, condição na qual vale observarmos os seus últimos dez jogos oficiais disputados, tendo a equipe triunfado por seis vezes, ficado com dois empates e ainda sofrido duas derrotas. Neste contexto apresentou em média um rendimento ofensivo muito interessante e ao mesmo tempo um bom rendimento defensivo.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota frente aos seus últimos dez jogos realizados, sendo esta derrota justamente fora de casa frente ao Helsinki (2×1) pela 2ª rodada classificatória da Liga dos Campeões. Neste confronto não é esperado vida fácil para a equipe, já que terá que buscar a vitória fora de casa ou no mínimo devolver o placar do primeiro confronto, ou seja, de qualquer forma terá que ser ofensivo na busca dos gols.

Provável Escalação: Borjan; Milunović, Rodić, Degenek, Gobeljić, Marin, Cañas, Jovančić, Ivanić, Pavkov e Vukanović.

No único jogo entre as equipes podemos observar equilíbrio após o empate, fora o fato de que ambas as equipes marcaram. Por outro lado, não foi um duelo de muitos gols.

Estrela Vermelha 1-1 Copenhague Liga dos Campeões

Para este duelo decisivo na busca dos playoffs da Liga dos Campeões, o Copenhague atuará frente ao seu torcedor e chega como favorito. Vale mencionar que depois do empate em casa por 1×1, a equipe do Estrela Vermelha mesmo atuando fora terá que ser mais ofensivo, visto que precisa dos gols para vencer ou pelo menos para devolver o placar e assim buscar a vaga através dos pênaltis. Desta forma, jogando afastado de sua torcida e precisando subir com maior regularidade no campo adversário, deverá fatalmente deixar espaços para o mandante buscar os seus objetivos também através dos contra-ataques. Assim e levando em consideração todos os dados, o mais provável será o Copenhague tirar proveito desta situação e sair com o triunfo neste confronto em sua casa frente ao Estrela Vermelha.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Copenhaga 1.90 Bet365
fc copenhaga
FC Copenhaga
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Parken Stadium
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

FC Estrela Vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos