Menu
  • 23 novembro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colônia – Arsenal (Liga Europa)

Colônia e Arsenal enfrentam-se no RheinEnergieStadion (Köln), às 16:00 do dia 23/11/17. Esta partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos (grupo H) da Liga Europa 2017/18. O Colônia chega para esta quinta rodada ocupando a quarta e última posição do grupo H com três pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu um e perdeu três, tendo marcado seis gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando dentro de casa pela Liga Europa o Colônia em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto, alternou entre vitória e derrota. Em seu primeiro compromisso nestas condições acabou sendo superado pelo Estrela Vermelha por 0-1. Já a vitória veio na segunda partida após ter superado o BATE Borisov por 5-2. Dentro deste contexto apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, vem ao mesmo tempo deixando brechas defensivas.

Para esta partida o Colônia chega de duas derrotas seguidas pela Bundesliga. Lembrando que a equipe ocupa apenas a última posição, ou seja, a décima oitava, decepcionando e muito seu torcedor nesta temporada. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Colônia venceu apenas um jogo diante de seus últimos oito disputados, ou seja, em sua maioria jogos pela Bundesliga, amistoso e Liga Europa. Nesta quinta rodada e apesar da sua última posição, o Colônia ainda tem chances de até mesmo se classificar para a fase seguinte, pois apesar de seus apenas três pontos, o terceiro colocado BATE Borisov se encontra com apenas quatro pontos e o segundo Estrela Vermelha, com apenas cinco pontos no grupo. Destacando que a equipe juntamente do Borisov apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo, porém, o segundo setor defensivo mais vazado.  Neste duelo os desfalques ficam por conta de Marcel Risse, Jonas Hector, Dominique Heintz, Marco Höger e Simon Zoller, todos lesionados.

Provável Escalação: Horn, Rausch, Maroh, Sörensen, Klünter, Bittencourt, Özcan, Lehmann, Jojic, Osako, Guirassy.

liga europaO Arsenal chega para esta quinta rodada ocupando a primeira posição do grupo H com dez pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu três e empatou um, tendo marcado oito gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando fora de casa pela Liga Europa o Arsenal venceu seus dois confrontos, tendo primeiramente superado o BATE Borisov por 2-4 e na sequência o Estrela Vermelha por 0-1. Neste contexto apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que é principalmente o seu setor ofensivo que merece destaque.

Depois de dois jogos sem vencer, ou seja, empate em casa sem gols diante do Estrela Vermelha pela Liga Europa e derrota para o Manchester City por 3-1 pela Premier League, o Arsenal conseguiu em seu último compromisso superar o Tottenham por 2-0 pelo Campeonato Inglês. Lembrando que o Arsenal ocupa a sexta posição do seu campeonato atualmente. Se observarmos somente seu rendimento fora de seus domínios, a equipe Inglesa sofreu duas derrotas diante de seus últimos seis jogos por diferentes competições. Nesta partida, após o empate sem gols frente ao Estrela Vermelha o Arsenal já conquistou a sua vaga para a próxima fase. Destacando que no  momento a equipe Inglesa apresenta o melhor rendimento ofensivo do grupo seguido do segundo sistema defensivo menos vazado.  Nesta partida o desfalque fica por conta de Santi Cazorla, lesionado.

Provável Escalação: Ospina, Mertesacker, Holding, Debuchy, Willock, Coquelin, Nelson, Maitland-Niles, Wilshere, Walcott, Nketiah.

Nestas três partidas realizadas podemos observar que o Arsenal leva total vantagem após ter vencido todas as três partidas. Também podemos observar que em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto disputado. Destacando que jogando em casa, o Colônia perdeu as suas duas partidas frente ao Arsenal.

Arsenal 3-1 Colônia Liga Europa    2017/18
Colônia 0-4 Arsenal Amistoso              2012
Colônia 1-2 Arsenal Amistoso              2011

Para esta quinta rodada o Colônia jogará diante do apoio de sua torcida e busca recuperação dentro do grupo. Lembrando que a equipe vem deixando a desejar e muito no campeonato Alemão, precisando assim dar uma boa resposta ao seu torcedor, porém, e apesar disto, no seu último compromisso pela Liga Europa superou o BATE Borisov por 5-2, ou seja, um duelo com sete gols no total. Por outro lado o Arsenal já tem garantida a sua vaga para a segunda fase da competição após empatar sem gols diante do Estrela Vermelha. Desta forma, poderemos ver alguns jogadores menos utilizados por parte da equipe Inglesa, pois o elenco também tem seus objetivos pelo campeonato Inglês, onde apesar do seu sexto lugar na tabela, está muito próximo das equipes que ocupam as três primeiras posições. Desta forma, jogando em casa, precisando reagir e enfrentando uma provável equipe mista por parte do visitante, o mais provável é de que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
FC Koln II
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 921
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.