Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colômbia – Venezuela (Amistoso Internacional)

Colômbia e Venezuela se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Setembro, às 22h00, no Estádio Raymond James Stadium (Tampa, Florida). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019. Os confrontos diretos entre estas seleções já ocorreram cerca de trinta e seis vezes, nos quais a Colômbia é superior, pois chegou a conquistar quinze vitórias, ao passo que sofreu sete derrotas para o adversário e tiveram assim quatorze empates, respectivamente.

Em partidas apenas amistosas os times já se enfrentaram quatorze vezes, nos quais os colombianos venceram com dificuldades quatro vezes, ao passo que a Venezuela venceu em três, sendo que tiveram sete empates. Como se percebe, não tem sido fácil conseguir resultado de vitória para ambas as seleções, razão de metade dos jogos terminarem empatados.

A Colômbia, conforme deu para ver nos dados gerais é superior que o adversário, mas mesmo assim na maioria das vezes não foi de goleada e nem tem sido uma presa fácil em suas garras; principalmente em partidas amistosas, no qual os colombianos conseguiram apenas ser superior por ter uma vitória a mais, sendo que a metade do total dos confrontos amistosos entres eles terminaram em empate. E mais, no último amistoso quem saiu vitorioso foi a seleção da Venezuela, com placar de 2×1, em Miami, na temporada de2018.

A Colômbia vem para este amistoso após ter conseguido ser superior sobre a seleção brasileira, mas esta por possui no seu elenco o craque Neymar, o mesmo arrancou o empate, terminando assim com placar final em 2×2. Desde março até aqui, os colombianos já estiveram em campo cinco vezes em amistosos, e neles conseguiram obter um aproveitamento razoável: foram três vitórias conquistadas, sofreu ligeira baixa de uma derrota e um empate.

A Colômbia, na América, tem se consagrado como uma das seleções fortíssima, é um time que também em confrontos diretos com as grandes seleções do continente conquistou o seu respeito e joga de igual para igual e, ainda se o adversário vacilar leva derrota; tanto é que por pouco teria manchado a seleção do Brasil com derrota no confronto amistoso recente. Pois é formando de craques internacionalistas.

Provável Escalação: Ospina; Medina, Tesillo, Mina, Sánchez, Cuadrado, Uribe, Barrios, Zapata, Muriel e Martínez.

amigavais seleçõesA Venezuela, por sua vez, entra para este confronto não como franca favorita, ainda mais que em seu último amistoso, perdeu para a seleção da Argentina, por 2×0. Mas também historicamente contra o atual adversário, os dados lhe chamam atenção no cuidado para não vacilar, mas que não lhe aplica o temor, pois a diferença de vitória em amistosos é de uma apenas e, tiveram sete empates; tendo a equipe em questão saído em campo vencedor no último amistoso com a Colômbia.

Contudo, a Venezuela nos amistosos realizados neste ano de 2019, até aqui seu aproveitamento é regular, pois somando com a derrota sofrida diante da Argentina, que já foi mencionado acima, teve apenas mais uma baixa de empate, a qual foi diante do Equador. Mas venceu sobre a Argentina também por 3×1 no mês de março e em junho vencer de goleada por 3×0 sobre o Estados Unidos. Apesar de ser um tanto quanto imprevisível seus resultados em campo, é uma seleção que a Colômbia deve tomar cuidado e não subestimar.

Provável Escalação: Fariñez; Rosales, Chancellor, Hernández, Rincón, Moreno, Del Pino, Herrera, Rondón, Machís e Murillo.

Aqui na tabela abaixo estão os últimos cinco confrontos diretos, no qual a Venezuela levou vantagem.

Venezuela 2-1 Colômbia Amistosos Seleções
Venezuela 0-0 Colômbia Elim. Copa do Mundo
Colômbia 2-0 Venezuela Elim. Copa do Mundo
Colômbia 0-1 Venezuela Copa América
Venezuela 1-0 Colômbia Elim. Copa do Mundo

Pelo que a Colômbia vem somando nos últimos amistosos, seu aproveitamento é ligeiramente melhor que o da Venezuela. Mas considerando que dos quatorze confrontos diretos entre as equipes terminaram com metade empatado, é presumível que tal venha ocorrer neste confronto; todavia, tendo em vista que desse total de confrontos amigáveis a Colômbia teve ligeira superioridade sobre os venezuelanos, isto dá aos colombianos um pouco de favoritismo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Colômbia 1.65 Bet365
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos