Menu
  • 05 outubro
  • 20:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colômbia – Paraguai (Mundial 2018)

Colômbia e Paraguai se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 05 de Outubro, às 20h30 no Metropolitano Roberto Meléndez (Barranquilla). Este jogo é referente à 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, 2017. A seleção da Colômbia chega para esta penúltima rodada ocupando a terceira posição destas eliminatórias com vinte e seis pontos conquistados. Em dezesseis jogos realizados venceu sete, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado dezenove gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Dentro de casa diante destas eliminatórias a Colômbia em oito jogos realizados venceu quatro, empatou três e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 0.62 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, é o seu setor defensivo que merece destaque.

É importante observarmos que para esta partida a seleção chega sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos, ou seja, dois amistosos e quatro confrontos pelas Eliminatórias para o Mundial. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, já são cinco confrontos sem conhecer derrotas, ou seja, todos estes jogos foram pelas eliminatórias. Para esta partida e depois de dois empates seguidos, entre eles frente ao Brasil, a Colômbia chega para esta partida com chances de cravar a sua classificação. Quem ficou fora da convocação foi o atacante Borja, ou seja, Carlos Bacca foi chamado. Também foi convocado James Rodriguez.

Provável Escalação: Ospina; Zapata, Arias, Fabra, Sánchez, Aguilar, Sánchez, Cuadrado, Rodríguez, Cardona e Falcao.

mundial-russia-2018A seleção do Paraguai chega para esta penúltima rodada ocupando a sétima posição destas eliminatórias com vinte e um pontos conquistados. Em dezesseis jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu sete, tendo marcado dezessete gols e sofrido vinte e três, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Fora de casa diante das Eliminatórias o Paraguai disputou até o momento um total de oito jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido quatro, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.88 gols marcados e uma média de 1.38 gols sofridos, demonstrando assim que vem deixando a desejar em ambos os setores como visitante.

Para esta partida a seleção chega com apenas uma vitória diante de seus últimos seis jogos realizados, ou seja, dentro destas partidas a seleção disputou três amistosos, onde perdeu todos e também três duelos pelas Eliminatórias, ou seja, a sua única vitória veio diante do Chile pelas eliminatórias, onde venceu fora de casa por 0-3 em jogo válido pela décima quinta rodada. Para esta penúltima rodada a seleção se encontra em uma situação bem delicada, pois ocupando apenas a sétima posição precisa vencer seus dois últimos confrontos para assim continuar sonhando com a classificação.

Provável Escalação: Silva; Da Silva, Moreira, Gómez, Alonso, Riveros, Cáceres, Óscar Romero, Almirón, Barrios e Romero.

Observamos total domínio por parte da Colômbia com cinco vitórias conquistadas. Também podemos observar que apenas em dois jogos ambas marcaram, contudo, em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que a Colômbia jogando em casa venceu as suas duas partidas frente ao Paraguai.

Paraguai 0-1 Colômbia Elim. Copa do Mundo 2016
Colômbia 2-1 Paraguai Copa América 2016
Paraguai 1-2 Colômbia Elim. Copa do Mundo 2014
Colômbia 2-0 Paraguai Elim. Copa do Mundo 2014
Paraguai 0-2 Colômbia Elim. Copa do Mundo 2010

Para esta penúltima rodada destas Eliminatórias a Colômbia jogará dentro de casa e chega como grande favorita, pois ocupa a terceira posição e tem como principal destaque o seu setor defensivo, ou seja, o terceiro menos vazado, ficando atrás apenas do Brasil e da Argentina. Já o Paraguai se encontra na sétima posição e para estas duas últimas rodadas, precisa vencer suas duas partidas se assim quiser continuar sonhando com a classificação. Lembrando que a Colômbia chega para este duelo sem conhecer derrotas em casa há seis confrontos pelas Eliminatórias, diferente do seu adversário que atuando fora venceu apenas um jogo diante de seus últimos três, contudo, esta vitória veio frente ao sexto colocado Chile por nada menos que 0-3 em jogo válido pela décima quinta rodada. Desta forma, este resultado deverá ser um fator motivador em busca de mais uma vitória fora de seus domínios. Visto isto e com um estilo mais conservador no que diz respeito ao ataque, a Colômbia deverá principalmente buscar atuar no erro do seu adversário que chega pressionado e só podendo pensar em vencer. Assim e analisando todo o contexto, deveremos ter gols nesta partida entre estas seleções, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1927
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.