Menu
  • 23 junho
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colômbia – Paraguai (Copa América)

Colômbia e Paraguai se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de junho, às 16h00, na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo B) da Copa América, da temporada de 2019. Historicamente a Colômbia e o Paraguai já se enfrentaram 44 vezes, nos quais seleção colombiana levou ligeira vantagem, com uma vitória a mais, ou seja, a conquistou 19 vitórias, ao passo que o Paraguai conquistou 18. Sendo assim, houve 7 empates. Nos últimos dois confrontos diretos entre as seleções também houve equilíbrio, tendo cada uma delas vencido nos jogos em que foram visitantes: Paraguai 0x1 Colômbia, e 1×2 Paraguai.

A Colômbia, como vimos acima, tem pela frente um adversário que não é presa fácil. Mas também temos uma Colômbia que vem fazendo história. Tanto é que este ano de 2019, a equipe esteve em campo seis vezes, contudo apenas sofreu uma derrota, conquistou quatro vitórias. Vem para este confronto com invencibilidade de quatro partidas. A Colômbia é líder do grupo B, com seis pontos e três gols positivos.

A seleção colombiana é a única seleção nesta Copa América que possui 100% de aproveitamento. A equipe está com muita moral no campeonato, pois chegou a estrear com vitória sobre a seleção da Argentina de Messi, venceu por 2×0. Em seguida enfrentou o Qatar e venceu por 1×0. Com este resultado esta seleção já carimbou sua presença na próxima fase do campeonato.

A seleção está muito robusta e imbatível até aqui. Seu elenco defensivo mostrou muita eficiência, tanto é que conseguiram frustrar o grande elenco ofensivo da Argentina, a qual tem na sua formação craques que vem de uma boa fase na atual temporada, e que conquistaram títulos em grandes clubes da Europa, tais como: Aguero, Di María, Dybala e Messi; por outro lado, seu ataque também tem sido muito decisivo e eficiente, de modo que Zapata que é o maior artilheiro atual, briga a artilharia da competição, tendo já dois gols marcados até aqui.

Provável Escalação: Ospina; Medina, Tesillo, Mina, Sánchez, Cuadrado, Rodríguez, Uribe, Barrios, Zapata e Martínez.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Paraguai neste momento se encontra na segunda posição na tabela do grupo B, não porque está tendo uma excelente campanha, mas simplesmente porque outros oponentes do grupo estão com aproveitamento piores que dele. Pois até aqui, a seleção paraguaia não venceu nenhum confronto, mas por não sofrer também nenhuma derrota, chegou a somar dois pontos e segurar a segunda posição.

O fato de a Argentina e o Qatar somarem apenas um ponto, permitiu aos paraguaios a segunda colocação na tabela. Agora, para conseguir se classificar, vai precisar vencer da Colômbia. Pois a Argentina noutro jogo virá com tudo para derrotar o Qatar. Caso tal ocorra, e o Paraguai empate ou perca neste jogo, estará eliminada. Portanto, sua missão é evitar empate e muito menos deve perder.

O elenco do Paraguai mostrou muita eficiente no último confronto ao defrontar-se com a Argentina. Pois a Argentina tentava de todas as formas chegar ao segundo gol para vencer, mas sempre foi bloqueada. Mas essa eficiência os paraguaios não mostraram diante do Qatar, pois foram mais vulneráveis. Ou seja, é uma defesa instável e depende muito do tipo de adversário que tem pela frente.

Provável Escalação: Fernández; Piris, Gómez, Alonso, Arzamendia, Rojas, Almirón, Rojas, Sánchez, Santander e González.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos diretos entre as seleções, na qual em sua maioria a Colômbia foi superior diante do Paraguai.

Colômbia 1-2 Paraguai Elim. Copa do Mundo
Paraguai 0-1 Colômbia Elim. Copa do Mundo
Colômbia 2-1 Paraguai Copa América
Paraguai 1-2 Colômbia Elim. Copa do Mundo
Colômbia 2-0 Paraguai Elim. Copa do Mundo

A Colômbia entra para este confronto já classificado e mesmo que perca não corre nenhum risco de perder a liderança do grupo B. Diferentemente da Colômbia, para o Paraguai, o risco de ser eliminado ainda existe assim como de classificar-se. Sabendo que a Argentina se vencer do Qatar noutro jogo (que ocorrerá em simultâneo), tal resultado coloca a seleção paraguaia em situação crítica; com vista nisso, o Paraguai fará de tudo para tentar vencer. Mas é uma missão quase impossível, pois o adversário até aqui, se mostrou ser a melhor seleção em termos de aproveitamento de todo campeonato. Portanto, este será um jogo muito emocionante e muito movimentado. É muito provável que ocorrer mais de dois gols marcado no confronto. Porque a Colômbia quanto o Paraguai têm sido produtivas no ataque.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 2.15 Bet365
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos