Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colômbia – Paraguai (Copa América)

Colômbia e Paraguai enfrentam-se no Rose Bowl (Pasadena, Califórnia), às 23:30 do dia 07/06/16. Esta partida é válida pela segunda rodada do grupo A da Copa América Centenário. A seleção da Colômbia chega para esta partida após ter vencido o anfitrião Estados Unidos por 0-2 com certa tranquilidade. A seleção da Colômbia logo abriu o placar, sendo aos oito minutos de jogo com C. Zapata e ainda no primeiro tempo decretou a vitória com gol de J. Rodríguez.

É importante observarmos que além da Colômbia ter vencido os quatro jogos que realizou este ano, ou seja, dois pelas eliminatórias da Copa do Mundo, um amistoso e também um pela Copa América frente aos Estados Unidos, a seleção disputou em sua maioria jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, sendo no total seis jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições a seleção da Colômbia apresentou até o momento uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, ou seja, é uma seleção que marca, mas também sofre gols. Diante destes números a seleção se encontra na quinta posição, estando à frente da seleção Brasileira que se encontra na sexta posição.

Para esta segunda partida é importante atentarmos que a seleção da Colômbia vive um bom momento, pois vem de quatro vitórias seguidas, sendo frente às seleções da Bolívia por 2-3, frente ao Equador por 3-1, também vitória diante do Haiti por 3-1 e no seu último jogo vitória diante dos Estados Unidos vitória pelo placar de 0-2 como já mencionado. Para esta partida a principal dúvida é James Rodríguez que lesionou o ombro esquerdo na partida frente aos Estados Unidos.

 Provável Escalação: D. Ospina, C. Zapata, F. Díaz, S. Arias, J. Murillo, J. Cuadrado, J. Rodríguez, E. Cardona, D. Torres, S. Pérez,   C. Bacca.

Copa america 2016A seleção do Paraguai chega para esta segunda partida após ter empatado em 0-0 frente a seleção da Costa Rica. Nesta partida o Paraguai demonstrou que um de seus principais recursos eram os lançamentos que não tinham o jogador Roque Santa Cruz para aproveitar. Assim, diante de uma Costa Rica buscando atacar através dos contra-ataques, o jogo terminou sem gols no placar.

O Paraguai chega para esta partida sem conseguir conquistar uma vitória há quatro jogos seguidos, onde dentro destas quatro partidas, empatou três e perdeu uma, sendo estes jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, amistoso e também uma partida frente a Costa Rica como já mencionado. É importante observarmos que em sua maioria a seleção disputou jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, sendo até o momento seis partidas, onde venceu duas, empatou três e perdeu uma, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições a seleção do Paraguai apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando um rendimento de nível médio em seus setores.  Diante destes números a seleção se encontra na sétima posição, ou seja, uma posição abaixo do Brasil.

Para este amistoso, é importante observarmos que a seleção já não vence há quatro jogos seguidos, sendo um empate em 2-2 frente ao Equador, outro empate em 2-2 diante do Brasil, uma derrota para o México por 1-0 e o empate em 0-0 frente à Costa Rica pela Copa América Centenário como já mencionado. Para esta partida provavelmente o técnico poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação:  J. Villar, P. Da Silva, M. Samudio, G. Gómez, B. Valdez, C. Ortiz, R. Piris, Óscar Romero, D. Lezcano, D. González, Jorge Benítez.

Nestas últimas cinco partidas, podemos observar que a Colômbia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Paraguai venceu apenas um. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreram no máximo um gol por jogo disputado.

Paraguai 1-2 Colômbia Elim. Copa Mundo 2014
Colômbia 2-0 Paraguai Elim. Copa Mundo 2014
Paraguai 0-2 Colômbia Elim. Copa Mundo 2010
Colômbia 0-1 Paraguai Elim. Copa Mundo 2010
Colômbia 1-0 Paraguai Amistoso                 2007

Para esta segunda partida do grupo  A, a Colômbia chega liderando o seu grupo e também tem apresentado em sua maioria melhores resultados. Já o Paraguai não vive um bom momento e não passou de um empate diante da Costa Rica em sua primeira partida. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente a Colômbia conquiste uma vitória e continue na liderança do seu grupo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Colômbia 1.80 >Bet365
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2014
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.