Menu
  • 10 novembro
  • 16:30
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Colômbia – Chile (Mundial 2018)

Colômbia e Chile se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 10 de Novembro, às 18h30 no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez (Barranquilla). Este jogo é referente à 11ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul.

A seleção da Colômbia na penúltima rodada venceu fora de casa em 0x1 o Paraguai e na última rodada empatou em casa em 2×2 com o Uruguai. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, estando na zona de classificação para o próximo mundial e estando quatro pontos de distancia do primeiro colocado, Brasil.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, já que nas últimas cinco rodadas, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas, em três delas tanto a Colômbia quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe também vem tendo resultados irregulares, já que nas cinco partidas disputadas até agora como mandante pelas Eliminatórias para o mundial de 2018, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas, em quatro delas a Colômbia marcou gols e em duas delas as duas equipes marcaram gols.

Pensando em se manter próximo aos primeiros colocados e manter sua colocação dentro da zona de classificação para a próxima Copa do Mundo, a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória em casa. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para o ataque, buscando os gols e tendo Rodríguez e Bacca como as principais referências no setor ofensivo. Porém, temos que destacar o fato de que a Colômbia estará enfrentando uma seleção de qualidade, que também tem força ofensiva e pode marcar gols.

Provável Escalação: Ospina; Díaz, Murillo, Arias, Mina, Aguilar, Sánchez, Torres, Cuadrado, Bacca e Muriel.

mundial-russia-2018A seleção do Chile na penúltima rodada perdeu fora de casa por 3×0 para o Equador e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Peru. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação, estando na zona de repescagem para o próximo mundial e estando cinco pontos atrás do primeiro colocado, Brasil.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas, em três delas tanto o Chile quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando como visitante, a equipe vem tendo resultados ruins, já que nas cinco partidas disputadas fora de casa até agora pelas Eliminatórias para o próximo mundial, foram duas vitórias e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas fora de casa, em três delas tanto o Chile quanto a equipe adversária marcaram gols.

Pensando em ultrapassar seu adversário e voltar para a zona de classificação para a próxima Copa do Mundo, a equipe virá para esta partida pensando apenas nos gols que possam lhe garantir a vitórias. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe partirá para o ataque, mesmo jogando fora de casa, tendo Vidal e Alexis Sanchez como suas principais referências ofensivas. Porém, a seleção chilena estará enfrentando uma forte equipe, que estará jogando em casa e que tem qualidade para marcar gols.

Provável Escalação: Bravo; Jara, Roco, Vidal, Isla, M. Díaz, Aránguiz, Beausejour, Sánchez, Vargas e Castillo.

O seleção do Chile tem uma pequena vantagem nos confrontos com duas vitórias contra 1 vitórias da seleção da Colômbia, os outros dois confrontos acabaram empatados. Uma observação é que em três oportunidades as duas equipes marcaram gol.

Colômbia 0-2 Chile Copa América 2016
Chile 1-1 Colômbia Elim. Copa do Mundo 2016
Colômbia 3-3 Chile Elim. Copa do Mundo 2014
Chile 1-3 Colômbia Elim. Copa do Mundo 2014
Colômbia 0-2 Chile Amistosos Seleções 2011

As duas seleções estão quase empatadas na tabela de classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. A Colômbia está em quarto lugar com 17 pontos e o Chile em quinto lugar com 16 pontos. Esta partida será válida pela 11ª rodada, das 18 rodadas que definirão quem irá para a Copa do Mundo de 2018. Calculando que existem ainda 8 partidas a ser disputadas, as equipes que estão quase empatadas deverão fazer um jogo de seis pontos e em determinado momento da partida, principalmente no final do segundo tempo, se a partida estiver empatada, pode ser interessante para as duas seleções. Nos últimos dois jogos em casa, a seleção da Colômbia marcou gol e em uma delas também levou gol. A seleção do Chile, nos seus últimos cinco jogos pelas Eliminatórias, marcou gol em quatro deles e tomou gol em três. Em seis confrontos entre os times disputados na Colômbia, foram três vitórias da Colômbia, dois empates e uma vitória do Chile, mostrando um certo equilíbrio entre os times, porém com vantagem para a Colômbia. Neste próximo confronto, esperamos que as duas equipes consigam marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 701
  • Próg. errados 603
comments powered by Disqus

Últimos jogos