Menu
  • 28 junho
  • 20:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colômbia – Chile (Copa América)

Colômbia e Chile se enfrentam no próxima sexta-feira, dia 28 de junho, às 20h00, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente às Quartas de Final da Copa América, temporada 2019.

A Colômbia chega para estas quartas de final da Copa América depois de ter terminado na 1ª posição do grupo com três vitórias diante de seus três jogos disputados. Vale lembrar que os Colombianos superaram as seleções da Argentina (0x2), Catar (1×0) e Paraguai (1×0) respectivamente. Vale destacar que no decorrer de sua história a seleção da Colômbia conquistou apenas um título dentro desta competição, sendo este exatamente em 2001.

Depois de terem caído apenas nas oitavas de final do Mundial da Rússia nos pênaltis frente à Inglaterra após o jogo terminar empatado em 1×1, os Colombianos de lá pra cá disputaram oito amistosos e foram muito eficientes, tendo vencido em sua esmagadora maioria, ou seja, foram sete triunfos e apenas uma derrota, chegando desta forma muito confiantes para a competição.

Para este duelo frente aos Chilenos, a Colômbia chega com o melhor aproveitamento defensivo do grupo depois de não ter sofrido nenhum gol. Também vale mencionar que apesar de apresentar o melhor rendimento ofensivo, a verdade é que neste grupo todas as equipes não foram tão agudas ofensivamente. Outro dado de grande confiança, é que os Colombianos foram os únicos a venceram todos os três confrontos dentro da competição. Neste duelo a ausência fica por conta de Luis Muriel, lesionado. Entre as  principais esperanças de gols podemos mencionar o atacante D. Zapata com dois gols, fora o também atacante R. Martínez com um gol juntamente do meia G. Cuéllar, este também com um gol na competição.

Provável Escalação: Montero; Zapata, Arias, Borja, Lucumí, Cuadrado, Cardona, Cuéllar, Lerma, Díaz e Falcao.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Chile chega para estas quartas de final da Copa América após terminar no segundo posto do grupo C com seis pontos conquistados. Em três jogos realizados os Chilenos triunfaram por duas vezes e conheceram uma derrota. A seleção iniciou goleando o Japão por 0x4. Já em seguida nova vitória, desta vez frente ao Equador (1×2).  Em seu último compromisso conheceu a sua primeira derrota na competição após ter sido superado frente ao Uruguai por 0x1. É importante mencionarmos que o Chile chega buscando o tri dentro desta competição.

Diferente do seu oponente deste duelo, os Chilenos ficaram fora do Mundial da Rússia. Lembrando que por apenas uma única posição, deixaram de tentar a vaga através do playoff. Desde então, os Chilenos disputaram treze amistosos, tendo conquistado cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas, ou seja, não foram tão eficientes no que diz respeito a vitórias nestes amistosos se comparado aos Colombianos neste mesmo contexto.

É importante lembrarmos que apesar do Chile ter sofrido derrota em seu último compromisso, já havia conquistado a sua vaga para as quartas de final, ou seja, sendo assim, vimos dentro de campo algumas peças menos utilizadas na derrota frente ao Uruguai. Nesta partida frente à Colômbia e depois de ter alguns jogadores poupados, o técnico deverá colocar em campo suas principais peças. Entre seus destaques podemos mencionar os atacantes A. Sánchez e E. Vargas, ambos com dois gols marcados nesta competição.

Provável Escalação: Arias; Jara, Medel, Opazo, Maripán, Díaz, Aránguiz, Hernández, Pulgar, Sánchez e Vargas.

Podemos observar equilíbrio entre estas seleções após ambas terem triunfado por uma vez, fora os três empates. Outro dado importante é que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram por duelo pelo menos dois gols marcados.

Colômbia 0-0 Chile Elim. Copa do Mundo
Colômbia 0-2 Chile Copa América
Chile 1-1 Colômbia Elim. Copa do Mundo
Colômbia 3-3 Chile Elim. Copa do Mundo
Chile 1-3 Colômbia Elim. Copa do Mundo

Este deverá ser um confronto muito interessante, pois enquanto a Colômbia  venceu todas as suas três partidas, do outro lado estamos diante de um Chile que busca o tri dentro da competição. Vale mencionar que os Colombianos chegam como os mais cotados para vencer, visto que apresentam uma sequência mais positiva após o Mundial da Rússia, fora o fato de que vem para o duelo com o setor defensivo mais competente da competição. Por outro lado, não podemos deixar de mencionar que o Chile só conheceu a derrota em seu último compromisso depois do técnico Rueda optar por preservar algumas de suas principais peças, uma vez que já estava classificado para esta fase. Assim e levando em consideração todos os dados, apesar do favoritismo da Colômbia, optar por um confronto com poucos gols entre estas seleções deverá ser o mais indicado, principalmente em um primeiro momento, uma vez que estamos diante de um jogo eliminatório, onde qualquer deslize poderá ser decisivo. Lembrando que nesta nossa opção, caso a primeira etapa termine com um gol marcado, teremos com segurança a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.63 Bet365
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos