Menu
  • 05 setembro
  • 17:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colômbia – Brasil (Mundial 2018)

Colômbia e Brasil enfrentam-se no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez (Barranquilla), às 17:30 do dia 05/09/17. Esta partida é válida pela décima sexta rodada (Eliminatórias América do Sul) para o Mundial 2018. A seleção da Colômbia chega para esta rodada ocupando a segunda posição com vinte e cinco pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu sete, empatou quatro e perdeu quatro, tendo marcado dezoito gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando dentro de casa nestas eliminatórias a seleção da Colômbia disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

Para esta partida a seleção chega de cinco jogos seguidos sem sofrer derrotas, ou seja, partidas pelas eliminatórias e também jogos amistosos. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios a Colômbia vem de uma sequência de quatro jogos sem conhecer derrotas, sendo todos estes pelas eliminatórias. Destaque para os convocados pelo técnico José Néstor, ou seja, Miguel Borja e Gustavo Cuellar. Fora estes jogadores também podemos destacar o zagueiro Cristian Zapata e o meia Cuadrado que jogam pelo Milan e pela Juventus respectivamente. A lista também nomes como  James Rodriguez e Falcão.

Provável Escalação: D. Ospina, C. Zapata, O. Murillo, S. Arias, F. Fabra, C. Sánchez, J. Cuadrado, E. Cardona, W. Barrios, R. Falcao, Y. Chará.

mundial-russia-2018A seleção do Brasil chega para esta rodada na liderança do grupo e já classificada para o Mundial. Em quinze jogos realizados venceu onze, empatou três e perdeu um, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de vinte e sete gols.

Atuando fora de casa pelas eliminatórias a seleção Brasileira até o momento disputou um total de sete jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou como visitante em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada diante das partidas disputadas fora de seus domínios.

Para esta partida a seleção chega de duas vitórias seguidas, sendo uma em amistoso frente a Austrália (0-4) e a sua última vitória e consequentemente sua última partida disputada superou a seleção do Equador (2-0) pelas eliminatórias. Lembrando que atuando fora de casa além de não perder há oito partidas seguidas, vem de seis vitórias em sequência. Destacando que entre estas seis vitórias, somente duas ocorreram em partidas amistosas, sendo as quatro restantes triunfos pelas eliminatórias. Lembrando que além do Brasil levar vantagem no confronto direto, na última partida entre as seleções, sendo esta de caráter amistoso o Brasil venceu os Colombianos por 1-0 em jogo que serviu para homenagear as vítimas da Chapecoense. Já os destaques nestas eliminatórias são Neymar com seis gols e seis assistências seguido de Paulinho com cinco gols e duas assistências, fora Gabriel Jesus com também cinco gols e quatro assistências.

Provável Escalação: Alisson, João Miranda, Dani Alves, Marcelo, Marquinhos, Willian, Renato Augusto, Paulinho, Casemiro, Neymar, Gabriel Jesus.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção Brasileira leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro partidas. Já a Colômbia venceu apenas uma. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que também em três jogos ocorreram no máximo um gol por duelo.

Brasil 1-0 Colômbia Amistoso                   2017
Brasil 2-1 Colômbia Elim. Mundial           2018
Brasil 0-1 Colômbia Copa América           2015
Brasil 1-0 Colômbia Amistoso                   2014
Brasil 2-1 Colômbia Copa do Mundo      2014

Para esta rodada a Colômbia jogará dentro de casa, onde até o momento encontrou apenas uma derrota, sendo esta frente a Argentina pelo placar mínimo. Já o Brasil chega classificado para o Mundial e conheceu a sua única derrota fora de casa frente ao Chile pela primeira rodada, ou seja, desde então só cresceu nestas eliminatórias. Outro dado importante é que estamos falando dos primeiros colocados, contudo, e faltando apenas mais três rodadas, as três vagas restantes e também a vaga que leva para a repescagem ainda estão emboladas, pois as seleções se encontram muito próximas no que diz respeito a pontuação. Desta forma é vital um bom resultado para a Colômbia neste duelo, fora o fato de que o confronto direto nos revela partidas em sua maioria com poucos gols no placar final. Visto isto, diante da melhor campanha e também pensando com segurança, optar em partida disputada fora de casa por “ Brasil – Empate Anula” deverá ser uma boa opção para este duelo entre estas seleções.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Brasil 1.75 >Bet365
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos