Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colo-Colo – Universidad Católica (Chile Primeira Divisão)

Colo-Colo e Universidad Católica se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Março, às 17h30, no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este jogo é referente 5ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura – 2016/17). Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 109 vezes, nos quais o Colo-Colo conquistou 42 vitórias, enquanto que o Universidad Católica venceu 33 partidas, sendo que tiveram mais 34 empates respectivamente. No último confronto entre as duas equipes, o Colo-Colo sendo mandante venceu a partida pelo placar de 2×0, confronto válido pela Copa do Chile – 2016/17.

O Colo-Colo vem tendo ótimas atuações nesta competição, de modo que nos últimos cinco confrontos, a equipe não sofreu nenhuma derrota, ou seja, segue invicto. Pois dos cinco jogos simplesmente teve um empate na última partida, frente o Deportes Temuco por 2×2. Neste momento o time se encontra na liderança da competição, com dez pontos e um saldo positivo de oito gols, isto é, em quatro rodadas do segundo turno.

De modo geral, o desempenho do Colo-Colo no Campeonato Chileno, isto e, somando os confrontos realizados nos dois turnos, vemos que a equipe teve um ótimo desempenho.  Pois no total de dezenove jogos conquistou nove vitórias, teve mais seis empates e sofreu quatro derrotas. Sua média de ataque é de 1.95 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.21 gols por partida. Indicando assim possuir ótima qualidade ofensiva.

Jogando como mandante a equipe apresentou um desempenho acima do regular, pois em dez confrontos conquistou cinco vitórias, além de dois empates e sofreu três derrotas. Tendo uma média de 2 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.3 gols por partida.

Provável Escalação: Villar; Barroso, Campos, Suazo, González, Figueroa, Morales, Fernández, Baeza, Paredes e Vilches.

Chile Primera DivisionO Universidad Católica chega para este confronto após sofrer derrota dentro de casa por 2×3, para o Unión Española, pelo campeonato chileno. Acontece que, fora esta derrota, o time já vinha de duas derrotas seguidas, com esta somou três partidas sem vencer e sem empate. Razão pelo qual se encontra atualmente na décima quarta posição com três pontos e saldo negativo de quatro gols.

De modo geral, isto é, somando os confrontos disputados em ambos os turnos, até aqui o Univ Católica está com um aproveitamento ligeiramente acima doregular, pois em dezenove partidas conquistou dez vitórias, além de quatro empates e sofreu cinco derrotas. Sua média de ataque até ao momento é de 2.16 gols marcados, porém defensivamente sofreu média de 1.37 gols por confronto. Mas é importante salientar que neste segundo turno, a equipe em quatro rodadas já realizadas venceu apenas uma partida e sofreu três derrotas.

Jogando como visitante, a equipe em nove partidas conquistou cinco vitórias, além de um empate e sofreu três derrotas. Nestas condições o time teve um ótimo desempenho ofensivo, tendo assim média de 2.44 gols marcados, porém defensivamente foi vulnerável sofrendo média de 1.56 gols por jogo.

Provável Escalação: Toselli; Parot, Álvarez, Maripán, Buonanotte, Fuenzalida, Cordero, Kalinski, Lobos, Silva e Gutiérrez.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, o Colo-Colo mostrou-se superior, pois conquistou três vitórias, permitido assim ao adversário apenas uma vitória e um empate respectivamente.

Colo-Colo 2-0 Universidad Católica Copa do Chile 16/17
Universidad Católica 0-1 Colo-Colo Copa do Chile 16/17
Universidad Católica 2-2 Colo-Colo Apertura 16/17
Colo-Colo 3-0 Universidad Católica Clausura 15/16
Universidad Católica 2-1 Colo-Colo Apertura 15/16

Neste confronto temos de um lado o Colo-Colo, que chega como favorito. Pois além de ser mandante, nesta condição está a sete jogos com invencibilidade. Tendo uma média ofensiva de 2 gols por partida, razão pelo qual lidera a competição. Do outro lado, temos o Universidad Católica que como visitante não vence nos dois últimos confrontos, porém nessa condição ofensivamente tem tido bons desempenhos, de modo que sua média de ataque chega a 2.44 gols, mas também tem sido vulnerável na defesa. Partindo desses fatos, podemos considerar que, é bem provável que neste confronto haja um placar acima de dois gols marcados. Tudo porque ambas as equipes possuem ótimo desempenho ofensivo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
Colo-Colo
Colo-Colo
  • País: Chile
  • Estádio: Monumental David Arellano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

universidade catolica
Universidad Católica
  • País: Chile
  • Estádio: San Carlos de Apoquindo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2108
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1055
  • Próg. errados 902
comments powered by Disqus

Últimos jogos