Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colo Colo – San Luis (Chile Primeira Divisão)

Colo Colo e San Luis se enfrentam no próximo domingo, dia 30 de Outubro, às 19h00, no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este jogo é referente 10ª rodada do Campeonato Chileno (Apertura). O Colo Colo na penúltima rodada venceu em casa por 2×0 o Universidad Chile e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 o Universidad de Concepcion. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a oitava colocação, estando a um ponto da zona de classificação da segunda fase do Campeonato Chileno.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam elas pelo Campeonato Chileno ou pela Copa Chile, foram cinco vitórias. Além disso, dessas cinco vitórias conquistadas pela equipe, em pelo menos duas delas a equipe conseguiu a vitória sem sofrer gols. Jogando pelo Campeonato Chileno, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, vemos que nas duas vitórias da equipe, em ambas o Colo Colo conseguiu a vitória sem sofrer gols. Jogando pelo como mandante pelo Campeonato Chileno, foram cinco partidas disputadas até agora, sendo que foram uma vitória, um empate e derrota. Por outro lado, vemos que na última vitória conquista até agora, o Colo Colo não sofreu gols.

Por estar a apenas um ponto da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Chileno, a equipe buscará a vitória a cima de tudo nesta partida. Pensando nisso, podemos esperar que a equipe partirá para o ataque, buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória em casa e para se aproximar dos primeiros colocados, tendo Paredes e Rodríguez como suas principais referências no ataque. Além disso, podemos acreditar que a equipe não sofrerá gols, já que enfrentará uma equipe teoricamente inferior.

Provável Escalação: Villar; Barroso, Zaldivia, Figueroa, Valdés, Pavez, Paredes, Rodríguez, Baeza, Paredes, Rivero e Bolados.

Chile Primera DivisionO San Luis na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Antofagasta e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Cobresal. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima primeira colocação do Campeonato Chileno, estando dois pontos a frente das duas últimas equipes da competição.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Chileno ou pela Copa Chile, foram três vitórias e duas derrotas. Jogando pelo Campeonato Chileno, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas pela competição nacional, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que nas duas partidas em que o San Luis saiu derrotado, em ambas a equipe não conseguiu marcar gols. Jogando como visitante, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas quatro partidas disputadas fora de casa até agora pelo Campeonato Chileno, foram uma vitória, um empate e duas derrotas. Se olharmos apenas as duas derrotas da equipe, vemos que em ambas além de não conseguir a vitória, o San Luis também não conseguiu marcar gols.

A equipe tem pela frente um grande desafio, vencer fora de casa uma equipe que está na parte de cima da tabela. Pensando nisso, podemos acreditar que o San Luis terá dificuldades para armar jogadas ofensivas e por consequência dificilmente conseguirá marcar gols. Além disso, por estar enfrentando uma equipe forte, o San Luis sofrerá com o ataque adversário, que tem qualidade para marcar seus gols e conseguir uma vitória.

Provável Escalação: Reyes; Viveros, Ramírez, Lara, Fuentes, Césped, Vicencio, Sirino, Abán, Martinez e Escobar.

O Colo-Colo tem uma pequena vantagem nos últimos cinco confrontos, com três vitórias contra duas do San Luis. Uma observação é que nos últimos três confrontos só uma equipe marcou gol.

Colo-Colo 2-0 San Luis Campeonato Chileno 15/16
San Luis 0-1 Colo-Colo Campeonato Chileno 15/16
Colo-Colo 0-2 San Luis Copa do Chile 2013/14
San Luis 4-3 Colo-Colo Copa do Chile 2013/14
Colo-Colo 3-1 San Luis Campeonato Chileno 09/10

Neste confronto o Colo-Colo é o favorito, neste confronto em que o histórico das únicas seis partidas entre os times, em quatro oportunidades somente uma equipe marcou gol. O Colo-Colo após um início de campeonato desastroso com três derrotas em quatro jogos, agora vem acertando o time e consegue alcançar um bom nível, em suas últimas duas rodadas venceu por 2×0, mostrando que sua defesa está bem postada e não toma gol. Pelos lados do San Luis, em suas últimas quatro rodadas, somente um time marcou gol, entre elas, duas foram partidas em que o San Luis foi visitante. Agora mais uma vez, com o San Luis visitando e o Colo-Colo com sua defesa bem montada, esperamos que o Colo-Colo vença esta partida sem levar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 2.10 >Bet365
Colo-Colo
Colo-Colo
  • País: Chile
  • Estádio: Monumental David Arellano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

San Luis
San Luis
  • País: Chile
  • Estádio: Lucio Fariña Fernández
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos