Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colo-Colo – Palmeiras (Copa Libertadores)

Colo-Colo e Palmeiras se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 20 de Setembro às 21h45, no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este confronto é referente às quartas-de-final (Jogo de Ida) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Estas duas equipes segundo o histórico oficial, consta eu já se enfrentaram duas vezes, as quais ocorreram na temporada de 2009, pela Copa Libertadores da America; em tais partidas os resultados foram equilibrados, pois tanto o Colo-Colo quanto o Palmeiras, cada um conquistou uma  vitória; o interessante é que nenhum deles venceu a partida dentro de seus gramados, pelo contrário, conquistaram vitórias na condição de visitante. Confrontos realizados na fase de grupos.

O Colo-Colo, atualmente, pelo campeonato Chileno está com desempenho irregular nos últimos cinco confrontos; pois chegou a sofrer três derrotas e conquistou duas vitórias alternadamente. Como resultado dessa baixa, o time se encontra neste momento na sexta posição, somou trinta e seis pontos, ficando assim atrás do Univ do Chile, mas ainda está com saldo positivo de cinco gols; o que indica ser uma equipe com bom desempenho ofensivo. Dentro de casa está invicto a três partidas consecutivas sem nenhum empate.

Pela Copa Libertadores, o Colo-Colo, de modo geral seu desempenho até aqui é razoável. Porque no total de oito confrontos disputados conquistou três vitórias e dois empates, mas sofreu três derrotas. Mas em todas estas partidas seu ataque se mostrou pouco produtivo, e em compensação a defesa não foi muito vazada.

Jogando na condição de mandante, o Colo-Colo não demonstrou evolução praticamente, pois sofreu duas derrotas e conquistou duas vitórias, sem empate, em quatro jogos; seu setor de ataque teve muita limitação, ficando com média de 0.75 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média baixa de 0.75 gols por partida.

Provável Escalação: Orión; Barroso, Insaurralde, Pérez, Opazo, Zaldivia, Valdivia, Carmona, Baeza, Barrios e Paredes.

Copa LibertadoresJá o Palmeiras pelo campeonato brasileiro ao poucos a equipe vem crescendo na ponta da tabela, de modo que neste momento é o terceiro colocado, com quarenta e sete pontos e saldo positivo de vinte gols, em vinte e cinco rodadas. Nos últimos cinco confrontos o time não sofreu nenhuma derrota, está invicto com três vitórias e dois empates, alternadamente. No mais recente deles ficou no empate com o Bahia por 1×1, fora de casa.

Pela Copa Libertadores seu desempenho até aqui é ótimo; a equipe de modo geral em oito partidas sofreu apenas uma derrota, e teve um empate, conquistou seis vitórias; ofensivamente está com ótima eficiência e menos vulnerável na defesa. Nas oitavas-de-final eliminou o Cerro Porteno por 2×1 no placar agregado: pois havia vencido fora de casa por 2×0, e depois sofreu derrota dentro de casa por 1×0.

Jogando na condição de visitante, por incrível que pareça, o Palmeiras tem sabido somar melhores pontos nessa condição que dentro de casa; tanto é que das seis vitórias conquistadas até agora, quatro deles foram longe de casa, e está invicto sem nenhum empate, nela sua média de ataque é de 2.50 gols, e é defensivamente muito compacta, de modo que sofreu média de apenas 0.25 gols por confronto, ou seja, em quatro partidas sofreu um gol.

Provável Escalação: Weverton; Edu Dracena, Diogo Barbosa, Antônio Carlos, Mayke, Jean, Moisés, Bruno Henrique, Willian, Dudu e Borja.

Na tabela abaixo consta os últimos e únicos dois confrontos diretos entre as equipes, na qual cada chegou a conquistar uma vitória.

Colo-Colo 0-1 Palmeiras Copa Libertadores 2009
Palmeiras 1-3 Colo-Colo Copa Libertadores 2009

O desempenho do Colo-Colo em partidas disputadas como mandante é regular, com duas derrotas e duas vitórias; mas está com pouca produtividade no ataque, de modo que sua média é de 0.75 gols. Já o Palmeiras, conforme já mencionei no corpo do texto, jogando na condição de visitante, por incrível que pareça, o Palmeiras tem sabido somar melhores pontos como visitante, nesta Copa Libertadores; tanto é que das seis vitórias conquistadas até agora, quatro deles foram longe de casa, e está invicto sem nenhum empate, nela sua média de ataque é de 2.50 gols, e é defensivamente muito compacto, de modo que sofreu média de apenas 0.25 gols por confronto, ou seja, em quatro partidas sofreu apenas um gol. Vendo nessa ótica as chances para que o Palmeiras vença o confronto é maior, ainda mais tendo um adversário que ofensivamente está com baixa produção. Portanto, podemos considerar provável vitória do visitante, mas que empate anula aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Palmeiras 1.80 >Bet365
Colo-Colo
Colo-Colo
  • País: Chile
  • Estádio: Monumental David Arellano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1580
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 768
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.