Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colo Colo – Palestino (Chile Primeira Divisão)

Colo-Colo e Palestino enfrentam-se nesta segunda-feira, dia 18 de abril às 18h00, no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura). Em jogos oficiais ambos os times já duelaram 22 vezes, sendo que o Colo-Colo em tais confrontos teve 11 vitórias, enquanto que o Palestino conquistou 8 vitórias. Respectivamente, ambos os times contam com 3 empates. No último jogo que as equipes realizaram o Colo-Colo sendo visitante foi derrotado por 2×0.

O Colo-Colo é um time de grande porte no futebol chileno, tanto que já conquistou quarenta e dois títulos, dois de competições internacionais e quarenta de competições nacionais. Atualmente, a equipe está participando do Campeonato Chileno, onde é o vice-líder com 22 pontos, sendo que o primeiro colocado na tabela de classificação é o Univ Catolica com 23.

A Competição segue para a 13ª rodada e o Colo-Colo em doze jogos realizados conquistou seis vitórias, mais quatro empates e sofreu duas derrotas. Sendo que ofensivamente balançou as redes quatorze vezes, média de 1,17 e o setor de defesa foi invadido sete vezes, o que dá média de 0,58 de gols por partida. Deu para ver que sua campanha está mais recheada de vitórias que derrotas, pois o time tem por ponto forte a defesa.

Quanto aos jogos disputado dentro de casa, o Colo-Colo nos últimos seis jogos conquistou quatro vitórias e cedeu dois empates. Ou seja, nos seis confrontos seguidos o time se manteve invicto. E nestas condições seu ataque marcou dez gols, média de 1,66 gols por jogos e defensivamente sofreu três, média de 0,5 gols por confronto. Sendo assim, ficou claro que esta equipe como mandante tem sabido dominar sobre seus adversários.

Provável Escalação: Villar; Barroso, Zaldivia, Fierro, Valdés; Beausejour, Pavez, Tonso, Rodríguez, Baeza e Paredes.

Chile Primera DivisionO Palestino carrega em sua bagagem histórica oito títulos conquistados nas mais diversas competições nacionais. Atualmente, participa no Campeonato Chileno 1ª Divisão, onde se encontra na sétima colocação com dezoito pontos.

Nos últimos doze jogos já disputados o Palestino conquistou quatro vitórias, mais seis empates e duas derrotas. É também um time que seu número de vitórias é maior que as derrotas, porém muito mais mesmo são os empates. No entanto ofensivamente balançou as redes dezessete vezes, média de 1,42 de gols por partida e defensivamente sofreu quatorze, média de 1,16 de gols por confronto. O Colo-Colo seu ataque está com bom desempenho, mas tem deixado a desejar no setor defensivo, pois se mostrou menos eficiente.

Importante também salientar que de janeiro pra cá, o Colo-Colo disputou longe de casa cinco partida, no qual conquistou apenas uma vitória, tendo quatro empates. Ou seja, a equipe vem de uma invencibilidade de cinco partidas fora da casa sem derrota, mas com maior número de empates. Sendo que balançou as redes seis vezes, media de 1,2 gols por jogo e foi invadida cinco vezes, média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Marín; Meza, Campos, Contreras, Saavedra; Farías, Valenzuela, Carvajal, Maturana , Gutiérrez e  Riquelme.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre os dois times o Colo-Colo conquistou duas vitórias, assim como também o Palestino, e tiveram um empate. Ou seja, os times foram bem iguais no total de cinco confrontos.

Palestino   2-0 Colo-Colo Campeonato Chileno Apertura 15/16
Colo-Colo   1-1 Palestino Campeonato Chileno Clausura 14/15
Palestino   1-3 Colo-Colo Campeonato Chileno Apertura 14/15
Palestino   1-2 Colo-Colo Copa do Chile 14/15
Colo-Colo   0-1 Palestino Copa do Chile 14/15

O Colo-Colo tem por objetivo vencer a partida, porque vencendo estaria assumindo a liderança da competição. O time nos últimos seis jogos conquistou quatro vitórias e mais dois empates, isto é: jogando dentro de casa não conhece o que é derrota de janeiro pra cá. Já o Palestino tenciona conseguir uma vaga para a Libertadores da América, por isso vem para tentar uma vitória, mas nos últimos cinco jogos disputados como visitante apenas venceu uma partida e nos demais ficou apenas nos empates. No entanto, uma vez que o Colo-Colo não perde nenhum jogo no estádio e seu setor de ataque apresenta bom desempenho com média de 1.66 de gols por jogo e defensivamente tem sido eficiente sofrendo apenas uma média de 0,5 de gol por confronto. Sendo assim, percebe-se que o objetivo com mais chances de se concretizar é do time da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Colo-Colo 2.00 >Bet365
Colo-Colo
Colo-Colo
  • País: Chile
  • Estádio: Monumental David Arellano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

palestino
Palestino
  • País: Chile
  • Estádio: Municipal de La Cisterna
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1004
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 482
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos