Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colo-Colo – Cobresal (Chile Primeira Divisão)

Colo-Colo e Cobresal enfrentam-se no Estadio Monumental David Arellano (Santiago de Chile), às 18:00 do dia 30/01/16. Esta partida é válida pela terceira rodada da Primeira Divisão Chilena. De um lado o Colo-Colo, a equipe ainda não conheceu derrota na competição, por outro o Cobresal, equipe esta que chega com dois empates consecutivos para esta partida. O Colo-Colo chega para esta partida na quarta posição com quatro pontos conquistados. A equipe disputou dois jogos, venceu um e empatou também um , não tendo sofrido derrota até o momento. O time marcou quatro gols e sofreu um, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe na temporada passada da Primeira Divisão, onde o Colo-Colo fez um grande campeonato, tendo terminado na primeira posição. A equipe disputou quinze partidas, venceu onze e sofreu quatro derrotas, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido quatorze, terminando assim com um saldo de dez gols. Desta forma, a equipe se classificou para a Libertadores da América.

Ainda na temporada passada, a equipe disputou oito partidas dentro de casa, venceu seis, empatou uma e perdeu uma, ou seja, dentro de oito jogos sofreu somente uma derrota dentro de sua casa. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer pouquíssimos gols, ou seja, demonstra que seus setores funcionam em harmonia nas partidas disputadas nestas condições.

Provável Escalação: J. Villar, J. Barroso, C. Gutiérrez, G. Fierro, J. Valdés, J. Beausejour, J. Reina, E. Pavez, M. Rodríguez, C. Baeza, E. Paredes.

Chile Primera DivisionO Cobresal chega para esta partida na décima primeira posição com dois pontos conquistados. A equipe disputou duas partidas, tendo empatado as duas. A equipe não marcou e nem sofreu gols, se encontrando assim com um saldo de zero gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe na temporada passada, onde o Cobresal disputou quinze partidas, venceu seis e perdeu nove, não tendo conquistado nenhum empate. A equipe marcou vinte e três gols e sofreu vinte e oito gols, terminando assim com um saldo negativo de cinco gols.  Desta forma, a equipe terminou na nona posição com dezoito pontos conquistados, não tendo adquirido o direito de avançar para a próxima fase.

Ainda dentro da temporada passada, a equipe disputou fora de casa oito partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu cinco, ou seja, dentro de oito jogos conquistou duas vitórias. Esta é uma equipe que jogando fora de casa costuma sofrer mais gols do que marcar, ou seja, demonstra um baixo rendimento em ambos os seus setores em partidas disputadas nestas condições.

Provável Escalação: E. Lobos, D. Silva, A. López, A. Salazar, J. Fuentes, V. Sarabia, P. Jerez, J. Benítez, R. Ureña, M. Flores, J. Grbec.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Colo- Colo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto entre as equipes. O time conquistou três vitórias enquanto o Cobresal conquistou duas. Também podemos destacar que em quatro das cinco partidas, ambas as equipes marcaram. Outro fator importante é que em quatro partidas ocorreram mais de dois gols e meio por jogo.

Cobresal 2-3 Colo Colo Primeira Divisão 2015-16
Colo Colo 1-2 Cobresal Primeira Divisão 2014-15
Cobresal 0-1 Colo Colo Primeira Divisão 2014-15
Colo Colo 3-2 Cobresal Primeira Divisão 2013-14
Cobresal 3-1 Colo Colo Primeira Divisão 2013-14

Para esta terceira rodada do torneio de Clausura, a equipe do Colo Colo jogará dentro de casa. Observando que até o momento a equipe não sofreu derrota na competição e se encontra na quarta posição. Lembrando que na temporada passada a equipe terminou na primeira posição, e nos jogos realizados dentro de sua casa disputou oito e sofreu somente uma derrota, tendo apresentado um bom rendimento em seus setores. Por outro lado o Cobresal, a equipe se encontra na décima primeira posição, onde até o momento não conquistou vitória. Lembrando que na temporada passada o time terminou na nona posição, e jogando fora, em oito partidas venceu somente duas. Observando que seus setores em partidas nestas condições deixam á desejar, apresentando baixo rendimento. Desta forma, é provável que nesta partida, o Cobresal tome uma postura mais defensiva, contudo, mesmo assim, é provável alguns gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 2.10 >Bet365
Colo-Colo
Colo-Colo
  • País: Chile
  • Estádio: Monumental David Arellano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

cobresal
Cobresal
  • País: Chile
  • Estádio: El Cobre
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos