Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Colo-Colo – Antofagasta (Chile Primeira Divisão)

Colo-Colo e Antofagasta se enfrentam no próximo domingo, dia 14 de Maio, às 16h00, no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este jogo é referente 14ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura – 2016/17). Oficialmente, estas equipes já duelaram trinta e seis vezes, nos quais o Colo-Colo foi superior conquistando vinte vitórias, ao passo que o Antofagasta conquistou apenas cinco vitórias, no entanto, houve mais onze empates, respectivamente. No último confronto direto, o Colo-Colo sendo visitante terminaram empatados por 2×2, em um confronto válido pelo Campeonato Chileno da atual temporada, no primeiro turno.

O Colo-Colo é o atual líder da competição com vinte e cinco pontos e saldo positivo de quatorze gols, e está sendo pressionado com diferença de um ponto pelo Univ de Chile. Nos últimos cinco confrontos, embora tenha tido alternância nos resultados, conseguiu conquistar duas vitórias e teve dois empates, sofrendo assim apenas uma derrota. E chega para esta partida após um confronto bem disputado fora de casa, o qual venceu do Everton por 2×3.

De modo geral, isto é, somando os confrontos de ambos os turnos, foi um de vinte e oito jogos, nos quais o Colo-Colo conquistou vitória na maioria deles. Pois além de treze vitórias, teve mais nove empates, sendo que sofreu seis derrotas. Em todas estas partidas seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 1.82 gols marcados, e defensivamente sofreu média de 1.11 gols por confronto.

Jogando dentro dos seus gramados, o Colo-Colo tem tido ótimos aproveitamentos, de modo que nos últimos quatorze confrontos, além de sete vitórias conquistadas, teve mais quatro empates, sofrendo assim três derrotas. Nestas condições, sua média ofensiva é de 1.79 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.93 gols por confronto. Vale lembrar que, o time está há onze partidas invicto dentro de casa.

Provável Escalação: Salazar; Fierro, Barroso, Meza, Suazo, Valdés, Morales, Pavez, Baeza, Paredes e Rivero.

Chile Primera DivisionO Antofagasta na atual competição não vive bons momentos, e seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos foi abaixo do razoável. Pois, sofreu duas derrotas, teve duas vitórias e mais um empate. Neste momento se encontra na décima segunda posição com dezesseis pontos e saldo positivo de três gols. Contudo, vem para este confronto após ter conquistado uma vitória fora de casa sobre o Deportes Iquique por 2×4.

De modo geral, somando todos os confrontos já disputados nos dois turnos, o Antofagasta sofreu mais derrota que vitória. Pois, conquistou nove vitórias e teve mais oito empates, porém sofreu onze derrotas, isto no total de vinte e oito partidas. Sua média ofensiva até agora é de 1.32 gols marcados, sendo que sua defesa chegou a sofrer média de 1.39 gols por confronto.

O Antofagasta jogando como visitante não tem tido bons desempenhos, de modo que, no total de quatorze confrontos, o time venceu cinco vitórias e mais dois empates, porém, sofreu sete derrotas. Nestas condições sua média ofensiva é de 15 gols marcados, sendo que defensivamente foi menos eficiente sofrendo média de 1.71 gols por confronto.

Provável Escalação: García; Magalhaes, Claudio Andrés Muñoz, Jerez, Rojas, Villagra, Sandoval, Corral, Araos, Orlando e Ciampichetti.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos somente deu Colo-Colo, de modo que conquistou quatro vitórias e houve apenas um empate, respectivamente.

Antofagasta 2-2 Colo-Colo Apertura 16/17
Colo-Colo 2-1 Antofagasta Clausura 15/16
Antofagasta 0-1 Colo-Colo Apertura 15/16
Antofagasta 1-2 Colo-Colo Clausura 14/15
Colo-Colo 4-0 Antofagasta Apertura 14/15

O Colo-Colo vem para este confronto como favorito. Porque, além da vantagem psicológica por jogar dentro de casa e de possuir melhores desempenhos em relação ao Antofagasta, enfrenta um adversário que não vive bons momentos na competição. E mais, nos últimos cinco confrontos diretos que nos mostra a tabela acima, vemos muita superioridade do time da casa. Portanto, é mais provável que o Colo-Colo consiga cumprir um handicap asiático neste confronto, até porque, esta é uma missão obrigatória do time, para não perder a liderança na tabela de classificação do campeonato.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Colo-Colo -1.0 1.70 >Bet365
Colo-Colo
Colo-Colo
  • País: Chile
  • Estádio: Monumental David Arellano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Antofagasta
Antofagasta
  • País: Chile
  • Estádio: Calvo y Bascuñán
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos