Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Club Nacional – Santos (Copa Libertadores)

Club Nacional e Santos se enfrentam na próxima terça-feira, dia 01 de Maio às 21h30, no Estádio Gran Parque Central (Montevideo). Este jogo é referente à 5ª rodada (Grupo 6) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas três vezes, em tal histórico, os confrontos foram muito disputados, de tal maneira que em três confrontos houve dezesseis gols marcados: o Santos chegou a conquistar uma vitória no último confronto por 3×1, dentro de casa, isto é, na segunda rodada da atual Copa Libertadores; porém na temporada de 2003, as equipes tendo se enfrentado nas oitavas-de-final pela Copa Libertadores, o Santos chegou a eliminou o Club Nacional nos pênaltis, conforme consta na tabela abaixo. Mas nos dois confrontos que levou a decisão nos pênaltis, no agregado foi por 6×6, pois o Santos sendo mandante ficaram no empate por 2×2, ao passo que o Nacional sendo mandante ficaram no empate por 4×4.

O Club Nacional é uma equipe muito forte atualmente. Vem de cinco jogos com ótimo desempenho, pelo campeonato uruguaio (Primera Division), com três vitórias e dois empates, sem derrota. Alias, além do mais, no total de quatorze jogos sofreu apenas uma derrota e teve dois empates, o que quer dizer, assim chegou a conquistar até aqui onze vitórias. Razão pelo qual é líder isolado da competição, com trinta e cinco pontos (cinco pontos a mais que o segundo colocado Peñarol).

Pela Copa Libertadores, o Club Nacional nessa fase de grupo está com desempenho mediano: pois no primeiro confronto ficou no empate por 0x0, com o Estudiantes de La Plata, em seguida sofreu derrota para o Santos por 3×1, depois teve outro empate sem gol, com o Real Garcilaso, e por último conseguiu sua primeira vitória ao derrotar por 4×0, sobre o Real Garcilaso. Sendo assim, é o segundo colocado o grupo com cinco pontos, quatro pontos a menos que o Santos. O time apresenta uma característica muito defensiva, mas com bom funcionamento no ataque.

Provável Escalação: Conde; Fucile, Polenta, Peruzzi, Corujo, Rodríguez, Zunino, Oliva, Bergessio, Viudez e Bueno.

libertadores2017O Santos, nos dois confrontos disputados nesse começo de campeonato Brasileiro teve um aproveitamento regular. A equipe conseguiu conquistar uma vitória dentro de casa por 2×0 sobre o Ceará, mas no segundo confronto, sendo visitante sofreu derrota por 1×0 para o Bahia. Portanto, neste momento se encontra na décima posição com três pontos e saldo de um gol positivo, na tabela de classificação.

Já pela Copa Libertadores, o Santos está com ótimo desempenho até aqui. pois, lidera de forma isolado, com nove pontos, no grupo 6; nos quatro confrontos conquistou três vitórias, sofreu apenas uma derrota, sendo que vem para este jogo após três vitórias consecutivas. A equipe enfrentou na estréia o Real Garcilaso, fora de casa e perdeu por 2×0, em seguida venceu dentro de casa por 3×1 sobre o Nacional Uruguai, e depois derrotou o Estudiantes de La Plata por 1×0, no último confronto venceu novamente sobre o mesmo time por 2×0.

No entanto, o desempenho do Santos em confrontos realizados fora de casa é de baixo rendimento. Nos últimos cinco jogos nessa condição, mas em partidas realizadas em diferentes competições, o time chegou a sofrer três derrotas, venceu uma e teve um empate. Pela Libertadores teve uma vitória e uma derrota, com baixo desempenho ofensivo e vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Dodô, Daniel Guedes, Lucas Verissimo, Léo Cittadini, Alison, Jean Mota, Copete, Gabriel e Rodrygo.

Nos últimos e únicos três confrontos diretos disputados entre os times, o Santos conseguiu uma vitória, no mais houve dois empates, respectivamente.

Santos 3-1 Club Nacional Copa Libertadores 2018
Santos 2-2

(3-1)p

Club Nacional Copa Libertadores 2003
Club Nacional 4-4 Santos Copa Libertadores 2003

O Santos faz uma ótima campanha pela Copa Libertadores, pois até aqui  sofreu apenas uma derrota e vem de três vitórias consecutivas; no momento seu elenco apresenta rendimento mediano. Jogando na condição de visitante conquistou uma vitória e sofreu uma derrota. Já o Club Nacional nos últimos quatro jogos seu desempenho é regular, pois teve uma vitória e dois empates, sofreu uma derrota. Nesses quatro confrontos da fase de grupo, o Club Nacional marcou gol apenas nos dois jogos e sofreu gol apenas em uma partida. Portanto, em resumo as duas equipes não estão com muita pontaria e desempenho ofensivo alto, mas têm sido funcionais. Sendo assim, é provável que esta partida venha terminar com placar em que ambos os times marcam seu gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.10 Bet365
club-nacional
Club Nacional
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1925
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos