Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Club Brugge – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

Club Brugge e Atlético de Madrid enfrentam-se no Jan Breydelstadion (Brugge), às 18:00 do dia 11/12/18. Esta partida é válida pela 6ª rodada da fase de grupos (Grupo A) da Liga dos Campeões da Europa 2018/19.

O Club Brugge chega para esta sexta rodada ocupando a terceira posição do grupo A com cinco pontos conquistados. Em cinco partidas realizadas triunfou por uma única vez, ficando também com dois empates e com duas derrotas. Até o momento a equipe marcou seis gols e sofreu cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando diante de sua torcida a equipe do Club Brugge ainda busca a sua primeira vitória nesta competição, ou seja, em dois jogos realizados ficou com um empate e sofreu uma derrota. Lembrando que no seu primeiro confronto a equipe Belga acabou sendo superada por 0-1 frente ao Borussia Dortmund. Já no seu segundo compromisso acabou ficando com um empate por 1-1 frente ao Monaco. Desta forma, apresentou até o momento uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que apesar de estar e muito deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo por outro lado tem tido um aproveitamento satisfatório.

É importante observarmos que a equipe chega para este duelo com apenas um triunfo diante de seus últimos cinco compromissos no geral, ou seja, Campeonato Belga, competição na qual ocupa a terceira posição e a própria Liga dos Campeões. Neste duelo é importante atentarmos que a equipe Belga já tem assegurada a terceira posição, ou seja, posição esta que levará para a próxima Liga Europa. Lembrando que a equipe apesar de não ter mais o risco de perder a terceira posição dentro do grupo, por outro lado também já não tem mais chances de avançar para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Provável Escalação: E. Horvath, B. Poulain, S. Denswil, Clinton Mata, B. Mechele, R. Vormer, H. Vanaken, M. Nakamba, S. Amrabat, Wesley, E. Dennis.

Liga dos CampeõesO Atlético de Madrid chega para esta sexta rodada ocupando a primeira posição do grupo A com doze pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu por quatro vezes e conheceu apenas uma derrota, não tendo conquistado empates. A equipe até o momento marcou nove gols e sofreu seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada da Liga dos Campeões, a equipe do Atlético de Madrid alternou entre uma vitória e uma derrota em dois jogos disputados. Lembrando que no seu primeiro compromisso nestas condições conquistou uma vitória por 1-2 frente ao Monaco. Já a derrota veio diante da equipe do Borussia Dortmund (4-0). Dentro deste contexto apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem encontrando dificuldades para marcar seus gols e ao mesmo tempo vem deixando grande espaço em seu setor mais recuado.

É importante observarmos que a equipe do Atlético de Madrid chega sem saber o que é derrota há exatamente dez jogos seguidos no geral, ou seja, Campeonato Espanhol, competição na qual ocupa a terceira posição, Copa do Rei e também a Liga dos Campeões. Neste confronto fora de seus domínios a equipe corre no máximo o risco de terminar na segunda posição do grupo caso venha perder este duelo e ao mesmo tempo do Dortmund triunfe frente ao Monaco, contudo, e por outro lado, já tem sua vaga garantida para as oitavas de final desta competição.  Lembrando que para este confronto a ausência fica por conta de S. Savić, jogador que cumpre suspensão.

Provável Escalação: J. Oblak, Filipe Luis, S. Arias, Filipe Luis, L. Hernández, Koke, T. Lemar, T. Partey, Rodri Hernández, A. Griezmann, Á. Correa.

Nesta partida podemos observar que o Atlético de Madrid conquistou a vitória diante de sua torcida. Outro dado importante é que além de ambas terem marcado, ocorreram no total quatro gols.

Atlético de Madrid 3-1 Club Brugge Liga dos Campeões

Para esta que é a última rodada da fase de grupos, apesar do Club Brugge atuar diante de sua torcida, é o visitante Atlético de Madrid que chega como favorito.  Outro dado importante é que o Club Brugge já tem a terceira posição do grupo garantida e ao mesmo tempo não tem mais chances de avançar para as oitavas de final. Apesar de não ter maiores objetivos nesta última rodada, deverá tentar ao máximo evitar a derrota. Já o Atlético de Madrid deverá pensar somente na vitória para de fato não correr o risco de perder o primeiro posto caso o Dortmund triunfe fora de casa frente ao Monaco. Desta forma, diante do que ambas apresentaram até o momento e frente ao objetivo de cada equipe, o mais provável é que tenhamos gols neste confronto, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
Club-Brugge
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2547
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos