Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Club América – Pachuca (México Primeira Divisão)

Club América e Pachuca enfrentam-se no Estadio Azteca (Coyoacán, Ciudad de México (D.F.), às 21:00 do dia 23/01/16. Esta partida é válida pela terceira rodada da Primeira Divisão Mexicana. De um lado o Club America, a equipe ocupa as primeiras posições e ainda não perdeu na competição. Por outro lado o Pachuca, a equipe como seu adversário ainda não perdeu e também ocupa as primeiras posições dentro da competição.

O Clube America chega para esta partida na terceira posição do campeonato com quatro pontos conquistados.  O time disputou até o momento duas partidas, venceu uma e empatou a outra, não tendo sofrido derrota até então. O time marcou três gols e não sofreu nenhum, desta forma, seu saldo é de três gols. É importante observarmos os resultados da equipe nestas duas partidas que disputou até aqui. Onde na primeira rodada, enfrentou o Puebla, tendo empatado dentro de casa em 0-0. Já no segundo jogo, surpreendeu a equipe do Atlas, tendo vencido fora de casa por 0-3.

Também é importante observarmos o rendimento da equipe na temporada passada, onde o time disputou dezessete partidas, venceu nove, empatou uma e perdeu sete, tendo marcado um total de trinta gols e sofrido um total de vinte e um gols, terminando desta forma com um saldo positivo de nove gols. Desta forma, a equipe terminou na sexta posição, adquirindo o direito de avançar para a Segunda Fase. Nesta fase final, a equipe perdeu para a equipe do Pumas no conjunto das duas partidas pelas semifinais do campeonato.

Ainda neste campeonato, a equipe disputou dentro de casa onze partidas, venceu quatro, empatou duas e perdeu cinco, ou seja, dentro de onze jogos sofreu cinco derrotas. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas dentro de casa costuma marcar gols, contudo, também costuma sofrer, apresentando assim, um melhor rendimento ofensivo.

Provável Escalação: M. Muñoz, P. Goltz, Pablo Aguilar, M. Samudio, V. Alvarado, R. Sambueza, O. Martínez, J. Guëmez, J. Guerrero, O. Peralta, D. Benedetto.

Liga MXO Pachuca chega para esta partida na quarta posição do campeonato com quatro pontos conquistados. Até o momento a equipe disputou duas partidas, venceu uma e empatou a outra, não tendo sofrido derrota até aqui. O time marcou um total de dois gols e sofreu um total de um gol, se encontrando desta forma com um sado positivo de um gol. No seu primeiro jogo diante deste campeonato, o Pachuca fora de casa conquistou um empate em 1-1 diante do Tijuana, já na segunda partida, a equipe jogou dentro de casa, e assim conquistou a vitória diante do Querétaro por 1-0.

É importante observarmos o rendimento da equipe na temporada passada, onde o Pachuca disputou um total de dezessete partidas, venceu seis, empatou três e perdeu oito, tendo marcado um total de trinta gols e sofrido um total de trinta e três gols, terminando com um saldo negativo de três gols. Desta forma, a equipe terminou na décima segunda posição com vinte e um pontos conquistados, não tendo o direito de avançar para a Segunda Fase da competição.

Ainda neste campeonato, a equipe realizou fora de casa nove partidas, venceu três, empatou duas e perdeu quatro, ou seja, dentro de nove jogos perdeu quatro destes. Esta é uma equipe que jogando nestas condições, costuma marcar uma média de dois gols por partida e de sofrer uma média de pouco mais de dois gols por partida, demonstrando desta forma, um melhor rendimento ofensivo fora de casa.

Provável Escalação: Ó. Pérez, O. González, O. Murillo, S. Medina, J. Hernández, J. Urretaviscaya, E. García, E. Gutiérrez, H. Lozano, F. Jara, R. Pizarro.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate entre as equipes. É importante observar que apenas em dois jogos ambas as equipes não marcaram. Também podemos destacar que somente em uma partida ocorreu menos de dois gols e meio, ou seja, em quatro dos cinco jogos ocorreram mais de dois gols e meio por partida.

Pachuca 0-3 Club América Primeira Divisão 2015-16
Club América 3-4 Pachuca Primeira Divisão 2014-15
Pachuca 3-2 Club América Primeira Divisão 2014-15
Pachuca 0-0 Club América Primeira Divisão 2014-15
Club América 2-1 Pachuca Primeira Divisão 2014-15

Para esta partida, o Club América jogará dentro de casa, onde até o momento não perdeu, e na temporada passada, a equipe terminou na sexta posição, chegando as semifinais da competição. Por outro lado o Pachuca, a equipe também até o momento não sofreu derrota no campeonato, contudo, foi inferior no campeonato passado, tendo terminado na décima segunda posição, não tendo adquirido o direito de disputar a fase final. Desta forma, e diante dos fatos observados, é provável que o Club América jogando dentro de casa vença esta partida diante do Pachuca.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Club América 1.80 >Bet365
Club-America
Club América
  • País: México
  • Estádio: Estádio Azteca
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

pachuca
Pachuca
  • País: México
  • Estádio: Hidalgo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 975
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 465
  • Próg. errados 456
comments powered by Disqus

Últimos jogos