Menu
  • 21 janeiro
  • 23:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Cleveland Cavaliers – Los Angeles Clippers (NBA)

Cleveland Cavaliers e Los Angeles Clippers se enfrentam nesta quinta feira às 23h00 Quicken Loans Arena, em Cleveland, em um jogo bastante aguardado desta rodada. Os Clippers vêm motivados após vitória em batalha contra o Houston Rockets na última segunda feira, enquanto o Cavaliers se recuperou da derrota sofrida ao Golden State Warriors em casa e venceu o Brooklyn Nets fora de seus domínios. O confronto desta quinta colocada frente a frente dois dos melhores times da atual temporada da NBA.

O Cleveland Cavaliers chega para o duelo contra o Clippers após vitória fora de casa contra o Brooklyin Nets. A equipe conseguiu com este triunfo esquecer a dolorida derrota para o Golden State Warriors na rodada anterior, quando perdeu por 34 pontos de diferença mesmo tendo jogado em casa.

Nas últimas dez partidas a equipe de LeBron James ganhou oito e perdeu apenas duas e no atual momento lidera a Conferência Leste com folga com 28 vitórias e apenas 11 derrotas nesta temporada regular. O elenco é bastante qualificado e é o principal candidato do Leste para chegar às finais da NBA. Porém, para se tornar o principal candidato ao título, James precisa de mais ajuda de seus companheiros de equipe e espera-se muito mais de nomes como Kyrie Irving e Kevin Love que, ao lado de LeBron, formam o Big Three de Cleveland.

Jogando em seus domínios, caso do jogo contra os Clippers nesta quinta feira, o desempenho dos Cavaliers é excelente com 15 triunfos e apenas 2 fracassos. Contra equipes da Conferência Leste, os números também são satisfatórios com 9 vitórias e 5 derrotas. O técnico David Blatt pode comemorar o fato, ao contrário de seu rival na próxima partida, não ter nenhum jogador lesionado ou suspenso, sinal que Cleveland vem com força máxima para o duelo.

Quinteto Provável: Kyrie Irving, J.R. Smith, LeBron James, Kevin Love e Timofey Mozgov

NBAO Los Angeles Clippers é o atual quarto colocado na Conferência Leste e começou a temporada de forma irregular, porém vem se acertando durante a competição e já dá mostras que, com a qualidade de seu elenco, poderá brigar pelo seu primeiro título tanto de conferência quanto da NBA. Em sua última partida, bateu o Houston Rockets jogando em casa pelo placar de 140 a 132 na prorrogação, tendo como destaques do time J.J. Redick que conseguiu sua maior pontuação na carreira tendo marcado 40 pontos, além de Chris Paul com 12 assistências e DeAndre Jordan com 15 rebotes.

Os Clippers ganharam nove de suas últimas dez partidas e tem a segunda melhor campanha da NBA nos últimos 10 jogos, atrás apenas do San Antonio Spurs que mantém campanha de 10-0 nas últimas dez vezes que entrou em quadra. Los Angeles ganhou 4 de seus últimos 5 duelos, todos jogados em casa, sendo triunfos contra o Charlotte Hornets, New Orleans Pelicans, Miami Heat e Houston enquanto perdeu apenas para o Sacramento Kings.

Los Angeles tem apenas a décima sexta melhor defesa da competição em pontos permitidos aos adversários, mas mostra grande força ofensiva ao ser o quarto time da NBA em pontos marcados, com médias de 104.8 pontos por jogo. Jogando fora de casa a equipe tem bom desepenho com 12 vitórias e 7 derrotas e nos confrontos contra times da Conferência Leste, caso de Cleveland Cavaliers, um excelente desempenho de 11 triunfos e apenas 3 fracassos. A equipe, porém, tem um grande desfalque para esta quinta, já que o ala-pivô Blake Griffin tem uma lesão no quadríceps e tem pouquíssimas chances de atuar neste jogo. Para seu lugar, o técnico Doc Rivers tem a disposição Mbah a Moute que conseguiu apenas 5 pontos na partida contra Houston, bem abaixo das médias que Griffin vem conseguindo na temporada.

Quinteto Provável: Chris Paul, J.J. Redick, Paul Pierce, Mbah a Moute e DeAndre Jordan

Nos últimos 5 jogos entre Cleveland e Clippers, bastante equilíbrio.

Cleveland Cavaliers 105-94 Los Angeles Clippers NBA 2014-2015
Los Angeles Clippers 121-126 Cleveland Cavaliers NBA 2014-2015
Los Angeles Clippers 102-80 Cleveland Cavaliers NBA 2013-2014
Cleveland Cavaliers 88-82 Los Angeles Clippers NBA 2013-2014
Cleveland Cavaliers 89-105 Los Angeles Clippers NBA 2012-2013

Para o confronto desta quinta feira, promessa de uma partida bastante interessante com times que possuem grandes elencos e fazem ótimas campanhas nesta temporada regular da NBA. A ausência de Blake Griffin, um dos principais jogadores de Los Angeles, deverá ser bastante sentida pelos visitantes que perdem tanto ofensivamente quanto defensivamente. Agrega-se a isto o fato de Cleveland ser muito forte em seus domínios e por esses motivos devemos ter uma vitória dos Cavaliers com uma boa margem de pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Cleveland Cavaliers -7.5 1.86 >Bet365
clevelandcavaliers
Cleveland Cavaliers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1070

Ver ficha completa

losangelesclippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1506
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 724
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos