Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Chivas Guadalajara – Tigres (México Primeira Divisão)

Chivas Guadalajara e Tigres duelam neste domingo as vinte e uma horas pela terceira rodada da clausura mexicana. O Tigres faz uma excelente temporada, se destacando no país e entrando para o grupo das principais equipes. O Guadalajara também tem seu méritos, mas fez uma apertura de baixa qualidade, onde causou grande decepção em sua torcida.

O Chivas Guadalajara empatou nos dois primeiros duelos desta clausura, por 2X2 em casa diante do Veracruz e 1X1 fora de casa contra o Cruz Azul. Curiosamente a equipe conseguiu sair na frente no placar nestes dois jogos, porém não conseguiu administrar o resultado e então acabou sofrendo o empate, perdendo preciosos pontos, os quais seriam fundamentais para um melhor início de competição, podendo então elevar a moral da equipe.

Para se ter ideia, a equipe terminou a apertura na décima terceira posição em um total de dezoito equipes, ficando muitas posições distantes de uma classificação para a segunda fase. Apesar disto é preciso destacar que já conquistou onze vezes o título do campeonato mexicano, porém a última conquista já faz quase uma década, sendo na temporada 2006/07.

É esperado forte dedicação do Chivas para este duelo, mas vale destacar que seu elenco é inferior, e mesmo atuando em casa não pode ser apontado como um grande favorito, tendo em vista o tamanho potencial de seu adversário.

Liga MXO Tigres vem se destacando cada vez mais nos últimos anos, contando com jogadores de boa qualidade para o nível do campeonato mexicano. O Brasileiro Rafael Sóbis (ex-Internacional e Fluminense) é um dos grandes destaques e a principal referência ofensiva da equipe. Vale lembrar do equatoriano Guerrón o qual teve passagens pelo Cruzeiro e Atlético Paranaense.

A equipe terminou o apertura na quinta posição, com oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Na fase seguinte eliminou o Chiapas nas quartas de final (vencendo ambos os jogos), o Toluca na semifinal (com um empate em 0X0 e uma vitória em 0X2) e então chegou a grande final para enfrentar o Pumas. Na primeira partida venceu pelo excelente placar de 3X0, mas no segundo duelo foi surpreendido e perdeu por 4X1, assim a decisão foi para os pênaltis. Com muito esforço o Tigres conseguiu vencer e conquistar este importante título.

Agora nesta clausura a equipe fez sua estreia diante do Toluca onde perdeu por 1X0, em seguida jogou em casa contra o Morelia e venceu por 2X0. Devido aos bons jogos que a equipe esta fazendo nesta temporada, é esperado que o nível continue alto e que consiga apresentar um bom futebol até mesmo neste duelo fora de casa.

Existem um grande equilíbrio entre as equipes, as quais empataram quatro vezes, e quando houve um vencedor, esta vitória foi por apenas um gol de diferença.

Chivas Guadalajara 2-2 Chivas Guadalajara Campeonato Mexicano 15/16
Tigres 2-1 Chivas Guadalajara Campeonato Mexicano 14/15
Chivas Guadalajara 0-0 Tigres Campeonato Mexicano 14/15
Chivas Guadalajara 0-0 Tigres Campeonato Mexicano 13/14
Tigres 3-3 Chivas Guadalajara Campeonato Mexicano 13/14

O Chivas Guadalajara tem potencial para fazer um bom jogo ao lado de sua torcida, contando com o apoio das arquibancadas. Ao mesmo tempo o Tigres tem um sistema ofensivo muito forte, sendo talvez o principal de seu país. Dentro deste contexto, os gols parecem favoráveis, onde o mandante precisa atacar mas enfrenta um adversário de forte contra ataque, boa velocidade e de alta ofensividade. Desta maneira o jogo deve ser favorável aos atacantes, levando grandes perigos aos setores defensivos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam 1.83 >Bet365
Chivas Guadalajara
Chivas Guadalajara
  • País: México
  • Estádio: Omnilife
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tigres
Tigres
  • País: México
  • Estádio: Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 701
  • Próg. errados 603
comments powered by Disqus

Últimos jogos