Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chivas Guadalajara – Club América (México Primeira Divisão)

Chivas Guadalajara e América México se enfrentam nesta quinta-feira, dia 12 de maio, às 23h00, no Estádio Omnilife (Zapopan, Guadalajara). Este jogo é referente às quartas-finais (jogo de ida) do Campeonato Mexicano Clausura. Em jogos oficiais os times já duelaram 11 vezes, nas quais o Guadalajara conquistou 5 vitórias, enquanto que, o América México venceu 5 partida e respectivamente houve 1 empate. O mais recente confronto entre as duas equipes, o Guadalajara sendo mandante foi derrotado por 1×2.

O Chivas Guadalajara desde sua existência já conquistou dezenove títulos, dentre os quais um de competição internacional e dezoito de competições nacionais. Atualmente, o time vem participando apenas do Campeonato Mexicano Clausura, no qual se classificou para a quartas de final, onde enfrentará o América México, jogo de primeira mão.

Nos últimos dezessete jogos já disputados, a equipe conquistou sete vitórias, além de sete empates e sofreu três derrotas, o que indica ser um time com rendimento acima da média, pois além de apresentar maior número de vitórias que derrotas, também foi o quinto colocado na tabela de classificação com vinte e oito pontos. Sendo que balançaram as redes vinte e seis vezes, média de 1.53 de gols por partida e sofreram dezesseis gols, média de 0.94 por jogo. Desse modo, está claro que o setor ofensivo teve um desempenho ligeiramente acima da média e defensivamente eficiente, porque é o primeiro que menos sofreu gols na competição.

Já nos jogos realizados dentro de casa, o time disputou ao todo nove partidas, isto e, de janeiro pra cá, nos quais conquistou três vitórias, teve mais quatro empates e sofreu duas derrotas. Seu desempenho como mandante foi regular, apesar de ter maior número de empates em relação a vitórias e empates.

Provável Escalação: Cota; Salcido, Edwin Hernández, Pereira, Salcedo; Peña, Pineda, Brizuela, Sánchez, Cisneros e Zaldívar.

Liga MXO América México já conquistou vinte e nove títulos, sendo que oito foram conquistados em competições internacionais e vinte e um de competições nacionais. Atualmente, o time está participando simplesmente do Campeonato Mexicano, onde se qualificou para esta fase das quartas-finais.

Nesta mesma competição acima citado, a equipe realizou ao todo dezessete partidas, nas quais conquistou oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Seu desempenho apresenta resultados cima da média, porque soube arrancar maiores números de vitórias e empates que derrotas na competição. Quanto aos conjuntos, o setor ofensivo marcou trinta e quatro gols, média de 2 por confronto e a defesa sofreu vinte e dois, média de 1.30 gols por jogo. Percebe-se que o ataque tem sido eficiente, porém defensivamente tem deixado a desejar, ficando exposto.

O América México, neste ano realizou oito jogos longe de casa, nos quais conquistou quatro vitórias, além de dois empates e sofreu apenas duas derrotas. Mesmo sendo visitante se mostrou ser um time realmente forte, pois suas vitórias superam a do seu adversário que jogando dentro de casa teve apenas três. De modo geral, o time teve uma campanha acima da média, pois é o quarto colocado na tabela de classificação.

Provável Escalação: González; Goltz, Paul Aguilar, Alvarado, Pimentel; Willian, Martínez, Arroyo, Guerrero, Peralta e Benedetto.

Pela tabela vemos que o América México venceu duas partidas e o Chivas Guadalajara venceu uma. Assim o time da casa se mostrou ligeiramente superior que seu adversário nos últimos cinco confrontos e empataram nos outros três jogos.

Chivas Guadalajara 1-2 América México Campeonato Mexicano Clausura 2016
América México 1-2 Chivas Guadalajara Campeonato Mexicano Apertura 2015
Chivas Guadalajara 1-1 América México Campeonato Mexicano Clausura 2015
América México 0-0 Chivas Guadalajara Campeonato Mexicano Apertura 2014
Chivas Guadalajara 0-4 América México Campeonato Mexicano Clausura 2014

Esta é uma partida de critério eliminatório, e as equipes estarão realizando jogo da primeira mão. Observando os dois times de modo geral, suas diferenças de rendimento são mínimas, pois o América México tem vinte e nove pontos e é o quatro colocado, ao passo que seus adversário tem vinte e oito e é o quinto colocado na tabela de classificação. No entanto, o Chivas Guadalajara apresenta uma média de 1.53 de gols marcados e sofreu média de 0.94 gols por confronto, enquanto que seu adversário teve até aqui, uma média de 2 gols marcados e sofreu média de 1.30 gols por partida. Assim levando em consideração estes fatos podemos partir pelo palpite de um confronto que haja maiores probabilidades de um placar com menos de 2.5 gols. Tudo porque o time da casa tem uma defesa mais compacta e ataque medíocre.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
Chivas Guadalajara
Chivas Guadalajara
  • País: México
  • Estádio: Omnilife
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Club-America
Club América
  • País: México
  • Estádio: Estádio Azteca
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1491
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 721
  • Próg. errados 662
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.