Menu
  • 06 setembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chipre – Bélgica (Mundial 2018)

Chipre e Bélgica enfrentam-se no Neo GSP (Nicosía (Levkosía), às 15:45 do dia 06/09/16. Esta partida é válida pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 (Europa).

A seleção do Chipre chega para esta partida com três derrotas seguidas, sendo uma pelas eliminatórias da Eurocopa, onde perdeu para a Bósnia-Herzegovina por 2-3 e nos seus dois últimos dois jogos disputados, sofreu derrotas em amistosos, sendo diante das seleções da Ucrânia por 1-0 e no seu último jogo disputado sofreu uma derrota frente a Sérvia por 2-1. É importante observarmos o rendimento da seleção do Chipre nos últimos dez jogos disputados dentro de casa de uma forma geral, onde venceu um, empatou três jogos e perdeu cinco, ou seja, mesmo em seus domínios a seleção do Chipre sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições o Chipre apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando desta forma que é seu setor defensivo que funciona melhor em seus domínios.

Outro fato importante é a sua campanha pelas eliminatórias da Eurocopa, onde a seleção da Chipre dentro do seu grupo, terminou apenas na quinta posição, ou seja, dentro de seis seleções, o Chipre nem sequer conquistou o direito de disputar os play-offs e desta forma consequentemente não se classificou para a Eurocopa.

Provável Escalação: A. Georgallides, I. Charalambous, G. Merkis, K. Laifis, V. Laban, C. Kyriakou, K. Artymatas, M. Stylianou, N. Alexandrou, K. Charalambidis, P. Soteriou.

mundial-russia-2018A seleção da Bélgica chega para esta partida com duas derrotas seguidas, sendo a sua penúltima pelo Campeonato Europeu, onde a seleção perdeu para Gales por 3-1. Já sua última derrota foi diante da Espanha em jogo amistoso, onde perdeu por 0-2. É importante observarmos o rendimento da seleção da Bélgica dentro dos últimos dez jogos disputados como visitante, onde a seleção venceu sete jogos e perdeu três, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua grande maioria os jogos disputados fora de casa. Jogando nestas condições a seleção da Bélgica apresentou uma média de 1.90 gols marcados e uma média de 1.10 gols sofridos, ou seja, demonstra um melhor rendimento ofensivo como visitante.

Fato importante é que a seleção da Bélgica pelas eliminatórias da Eurocopa fez uma grande campanha, terminando na primeira posição do seu grupo, conquistando desta forma a sua vaga para a Eurocopa. Já na Eurocopa a seleção da Bélgica pela fase de grupos terminou na segunda posição e avançou para as oitavas, ficando atrás somente da Itália e deixando pra trás as seleções da Irlanda e da Suécia. Já nas oitavas a seleção goleou a Hungria por 0-4 e desta forma chegou nas quartas, onde foi eliminada diante do País de Gales após perder por 3-1.

Provável Escalação: T. Courtois, J. Vertonghen, T. Alderweireld, T. Meunier, J. Lukaku, A. Witsel, R. Nainggolan, E. Hazard, K. De Bruyne, Y. Carrasco, D. Origi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar que a seleção da Bélgica leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto a seleção do Chipre não venceu nenhum. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols, por outro lado, nas outras duas ocorreu apenas um gol por partida disputada.

Chipre 0-1 Bélgica Elim. Eurocopa       2016
Bélgica 5-0 Chipre Elim. Eurocopa       2016
Chipre 0-1 Bélgica Amistoso                 1999
Chipre 1-1 Bélgica Elim. Eurocopa       1996
Bélgica 2-0 Chipre Elim. Eurocopa       1996

Para esta primeira rodada, apesar de atuar fora de casa é a seleção da Bélgica que chega como a grande favorita, pois além de possuir um elenco superior tecnicamente, podemos dizer que a seleção fez uma boa campanha na Eurocopa, chegando até as quartas de final. Já o Chipre fez uma fraca campanha nas eliminatórias e nem sequer se classificou para a Eurocopa. Desta forma, provavelmente a Bélgica não deverá querer perder a oportunidade de sair com uma vitória já nesta primeira partida. Por outro lado, o Chipre tem como principal qualidade o seu setor defensivo dentro de sua casa. Assim, é provável que tenhamos alguns gols neste duelo entre estas seleções, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.80 Bet365
Chipre
Chipre
  • País: Chipre
  • Estádio:
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2700
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1099
comments powered by Disqus

Últimos jogos