Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

China – País de Gales (Amistoso Internacional)

China e País de Gales enfrentam-se no Guangxi Sports Center Stadium (Nanning), às 08:35 do dia 22/03/18. Este será um duelo de caráter amistoso, sendo válido pelas semifinais da China Cup 2018. A China é a anfitriã desta competição e estará atuando diante de sua torcida. Vale lembrar que esta será a sua primeira partida pela competição. Outro dado é que no total participam apenas quatro países, ou seja, além da China, também o seu adversário deste confronto, também o Uruguai e ainda a República Checa.

Lembrando que a sua última competição está relacionada às Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, onde em dezoito jogos no geral foram oito triunfos, tendo ainda alternado entre cinco empates e cinco derrotas. Destacando que atuando diante de sua torcida os Chineses disputaram um total de nove jogos, onde obtiveram grande rendimento, pois além de terem sofrido apenas uma derrota, venceram cinco jogos e ainda conquistaram três empates. Outro dado positivo foi o seu grande rendimento em seus setores, pois marcou em média 2.22 gols e sofreu em média 0.11 gols por duelo. Apesar destes números, mesmo assim a seleção não se classificou para o Mundial da Rússia após terminar na quinta posição do grupo 1 pela Terceira Fase.

A equipe comandada pelo Italiano Marcello Lippi, técnico que já teve passagens por exemplo pela Internazionale, Napoli, Juventus entre outros, tentou classificar a seleção Chinesa para o Mundial de 2018, contudo, não conseguiu. Lembrando que o experiente técnico chegou com a missão de reestruturar o futebol do País. Destacamos também que apesar de não ter conseguido a classificação para o Mundial, as esperanças dos torcedores Chineses ficam por conta dos bons resultados obtidos nas conquistas pelo Guangzhou Evergrande, ou seja, o tricampeonato chinês de 2012,2013, 2014, também a Copa da China de 2012 e ainda a Liga dos Campeões da Ásia de 2013, competição esta última no qual o técnico levou o seu time ao Mundial de Clubes, tendo sido neste contexto derrotado pelo Bayern de Munique de Guardiola.

Provável escalação: Wang Dalei, Zheng Zheng, Li Xuepeng, Zhao Yuhao, Fu Huan, Liu Yiming, Gao Zhunyi, He Chao, Yu Dabao, Xiao Zhi, Wei Shihao.

amigavais seleçõesO País de Gales chega para este torneio e de cara já enfrentará o anfitrião desta competição. Além de Gales e da China, também participam o Uruguai e ainda a República Checa.

A seleção também ficou pelo caminho nas eliminatórias para a Copa do Mundo depois de jogando em seus domínios terem sofrido a derrota frente à Irlanda por 0-1. Lembrando que desta forma a seleção acabou ficando com a terceira posição em seu grupo, deixando de disputar uma possível vaga na repescagem. Vale observar o seu rendimento fora de casa nestas eliminatórias, onde em cinco jogos não conheceu derrotas, tendo neste contexto vencido duas partidas e ainda empatado três. Outro dado importante é que atuando como visitante seus setores funcionaram, destaque para o defensivo, pois a seleção marcou em média 1.20 gols e sofreu apenas uma média de 0.60 gols por duelo.

Para este confronto de caráter amistoso o País de Gales chega sem vitórias há três jogos seguidos, ou seja, o duelo fatídico na derrota frente à Irlanda e também vem de dois amistosos em seus últimos dois compromissos, sendo que dentro deste contexto atuou fora somente em um único jogo, onde acabou sendo superado pela França por 2-0. Neste confronto a seleção comandada pelo técnico Giggs não vê problemas em colocar em campo jovens jogadores. Lembrando que o técnico quando foi gerente interino em 2014 pelo United, deu a Tom Lawrence e James Wilson suas estreias, ou seja, é um técnico que gosta de colocar novas peças na busca de sua melhor formação.

Provável Escalação: D. Ward,  C. Gunter, N. Taylor, J. Chester, B. Davies, Ampadu, D. Edwards, T. Lawrence, B. Woodburn, G. Bale, D. Brooks.

Neste duelo e apesar de ambas não terem conseguido chegar a Copa do Mundo de 2018, a China é a anfitriã e terá o fator casa para iniciar com vitória na competição. Lembrando que nestas condições fez uma grande campanha pelas eliminatórias, apresentando grande rendimento em seus setores. Já o visitante País de Gales conta com o craque Gareth Bale e atuando fora pelas eliminatórias, não conheceu derrotas. Outro dado é que apesar do visitante ter marcado e sofrido poucos gols nestas condições dentro deste contexto, este será um duelo de caráter amistoso, onde muito provavelmente teremos uma partida mais aberta e com ambas testando seus poderes ofensivos na busca de uma vitória.

Lembrando que ambas chegam sem vencer há pelo menos três jogos seguidos e precisam dar uma resposta. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção para esta partida entre estas seleções, pois se o duelo terminar apenas com dois gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
china
China
  • País: China
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

paisgales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.