Menu
  • 24 junho
  • 20:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chile – Uruguai (Copa América)

Chile e Uruguai se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 24 de junho, às 20h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo C) da Copa América, temporada 2019.

O Chile chega para esta 3ª rodada da fase de grupos da Copa América no primeiro posto do grupo e também já classificado para a próxima fase. Diante de seus dois jogos realizados os Chilenos triunfaram em ambos. Lembrando que iniciaram goleando o Japão por 0x4 em confronto onde foram superiores diante dos noventa minutos e também superaram a seleção do Equador por 1×2. Nesta partida os Chilenos abriram o placar e mesmo sofrendo o empate, foram capazes de marcar novamente e saírem vencedores.

Antes da Copa América os Chilenos neste ano disputaram três amistosos e não foram regulares no que diz respeito a vitórias conquistadas, pois alternaram entre uma vitória, um empate e uma derrota. Apesar desta irregularidade, na Copa América a seleção que busca o tri da competição tem sido muito eficiente, pois além de ter vencido seus dois confrontos, demonstrou grande aproveitamento em seus setores depois de marcar em média 3 gols e sofrer em média apenas 0.50 gols por partida.

Para este confronto o Chile já assegurado para a próxima fase, busca terminar na liderança do seu grupo. Por outro lado, temos que levar em consideração que os Chilenos ficaram de fora do Mundial da Rússia. Entre suas peças podemos destacar os atacantes Alexis Sánchez e Eduardo Vargas, ambos com dois gols cada dentro desta competição até este momento.

Provável Escalação: Arias; Isla, Medel, Maripán, Vidal, Fuenzalida, Aránguiz, Beausejour, Pulgar, Sánchez e Vargas.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Uruguai chega para esta 3ª rodada da fase de grupos da Copa América figurando no segundo posto do Grupo C com quatro pontos conquistados depois de conquistar uma vitória e um empate. Em seu primeiro compromisso a Celeste goleou o Equador por 4×0 em duelo onde viu o seu adversário perder uma de suas peças após cartão vermelho aos vinte e quatro minutos de jogo. Já no seu segundo compromisso, o Uruguai passou sufoco para sair com o empate frente ao Japão em jogo onde o destaque foram os setores ofensivos.

Antes da Copa América o Uruguai disputou neste ano um único amistoso, tendo triunfado muito bem frente ao Panamá (3×0), fora também os seus dois confrontos pela China Cup, onde venceu ambos. Voltando suas atenções para a Copa América, o Uruguai apesar de ter alternado seus resultados, ainda não perdeu na competição e ao mesmo tempo foi eficiente em seus setores depois de apresentar uma média de 3 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por duelo.

Apesar de estar ocupando o segundo posto no grupo, a seleção chega como favorita para o duelo, mesmo tendo em seu último compromisso empatado frente ao vice-campeão da Ásia. Vale lembrar que os Uruguaios são os maiores campeões desta competição e tem levado considerável vantagem frente aos Chilenos no que diz respeito ao confronto direto. Entre suas peças podemos destacar os atacantes Luis Suárez, este com dois gols marcados seguido de Edinson Cavani, este com um gol até o momento dentro da competição.

Provável Escalação: Muslera; Cáceres, Godín, Giménez, Lodeiro, Vecino, Laxalt, Nández, Bentancur, Suárez e Cavani.

Podemos observar que diante dos últimos cinco jogos realizados, o Chile leva ligeira vantagem após triunfar por três vezes. Já o Uruguai conquistou duas vitórias. Também podemos observar que apenas em dois jogos ambas marcaram, contudo, e por outro lado, em quatro confrontos tivemos pelo menos dois gols por partida disputada.

Chile 3-1 Uruguai Elim. Copa do Mundo
Uruguai 3-0 Chile Elim. Copa do Mundo
Chile 1-0 Uruguai Copa América
Chile 1-2 Uruguai Amistosos Seleções
Chile 2-0 Uruguai Elim. Copa do Mundo

Para esta 3ª rodada estamos diante das duas melhores campanhas dentro do grupo até aqui. De um lado o Chile, seleção que busca o tri dentro da competição. Do outro um Uruguai que também ainda não conheceu derrotas e como o Chile, apresenta grande aproveitamento ofensivo dentro da competição. Também temos que levar em consideração, que os Chilenos já estão garantidos para a próxima fase, porém, visam manter o crescimento, buscando não perder o equilíbrio. Por outro lado, o Uruguai visa terminar na primeira posição do grupo. Desta forma, diante das melhores campanhas do grupo e da forma como o duelo se apresenta, optar com segurança por um confronto com mais de 2 gols deverá ser  uma opção válida e também segura, pois se a partida terminar apenas com dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.60 Bet365
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos