Menu
  • 11 outubro
  • 20:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chile – Peru (Mundial 2018)

Chile e Peru enfrentam-se no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos (Santiago de Chile), às 20:30 do dia 11/10/16. Esta partida é válida pelas eliminatórias da Sul-Americana para o Mundial 2018.

A seleção do Chile chega para esta décima rodada ocupando a sétima posição com onze pontos conquistados. Em nove jogos realizados até o momento o Chile venceu três, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado treze gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. Atuando em seus domínios o Chile disputou até o momento quatro jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido um, ou seja, além de alternar seus resultados, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições o Chile apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo.

Para esta partida a seleção do Chile chega sem vencer há três jogos seguidos, sendo que em seu último perdeu para o Equador por 3-0 fora de casa . Apesar deste momento não tão positivo, em seus domínios o Chile não perde há três jogos em sequência, onde dentro destas três partidas venceu duas, sendo pela Copa América onde foi o grande campeão ao superar a Argentina nos pênaltis e no seu último jogo empatou diante da Bolívia em partidas sem gols pelas eliminatórias para o Mundial.  Com cinco pontos da zona de classificação e vendo seus principais adversários pontuando, esta partida deverá ser de fundamental importância em busca da vitória.

Provável Escalação: C. Toselli, E. Mena, E. Roco, A. Vidal, M. Isla, J. Fuenzalida, F. Silva, C. Aránguiz, R. Millar, A. Sánchez, E. Vargas.

mundial-russia-2018A seleção do Peru chega para esta décima rodada ocupando a oitava posição com oito pontos conquistados. Em nove partidas disputadas até o momento a seleção Peruana venceu dois jogos, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado dez gols e sofrido dezessete, se encontrando com um saldo negativo de sete gols. Já fora de seus domínios a seleção do Peru disputou até o momento quatro jogos, tendo sofrido a derrotas em todas estas quatro partidas. Jogando nestas condições o Peru apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 2 gols sofridos por jogo, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento tanto ofensivo como defensivo nas partidas disputadas fora.

Apesar da sua situação na tabela, o Peru chega para esta partida sem perder há dois jogos seguidos, contudo, fora de seus domínios vem de derrota frente a Bolívia por 2-0 pelas eliminatórias para o Mundial. Com uma seleção inferior tecnicamente em comparação ao seu adversário desta partida, o Peru deverá encontrar dificuldades fora de casa neste confronto, contudo, o que poderá incentivar a seleção é ter conquistado em seus domínios um empate em 2-2 frente à seleção da Argentina pelas eliminatórias em seu último jogo disputado.

Provável Escalação: P. Gallese, A. Rodríguez, A. Corzo, C. Ramos, Y. Yotún, M. Trauco, C. Cueva, R. Tapia, C. Benavente, P. Guerrero, É. Flores.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Chile leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Peru venceu apenas uma. Também podemos observar que apenas em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por jogo realizado. Destacando que o Chile em seus domínios venceu os dois jogos que disputou frente ao Peru.

Peru 3-4 Chile Elim. Copa Mundo    2015
Chile 2-1 Peru Copa América            2015
Chile 3-0 Peru Amistoso                    2014
Peru 1-0 Chile Elim. Copa Mundo    2013
Peru 0-3 Chile Amistoso                    2012

Para este duelo o Chile jogará em seus domínios e chega como grande favorito para esta partida, pois apresenta um elenco mais qualificado em comparação ao seu adversário desta rodada. Lembrando que o Peru atuando fora perdeu todas as suas quatro partidas disputadas, demonstrando um baixíssimo rendimento ofensivo e defensivo nestas condições. Desta forma, o Chile jogando em casa frente a uma seleção que ainda não marcou gols fora de casa e que apresenta um sistema defensivo muito vulnerável como visitante, deverá ser capaz neste duelo de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Chile -1.0, -1.5 gols 1.85 >Bet365
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos