Menu
  • 03 julho
  • 21:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chile – Peru (Copa América)

Chile e Peru se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de julho, às 21h30, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à Semifinal da Copa América, temporada 2019.

O Chile chega para esta semifinal da Copa América depois de ter eliminado a Colômbia nos pênaltis após o duelo ter terminado sem gols. No total dentro desta competição foram quatro partidas, tendo conquistado três triunfos e conhecido apenas uma derrota.

A seleção que busca o tri na competição demonstrou eficiência já na fase de grupos, uma vez que apesar de ter terminado no segundo posto do grupo C, ficou atrás do Uruguai com apenas um ponto, seleção esta que avançou em primeiro naquele momento. Dentro da competição o Chile apresentou em média setores equilibrados e eficientes, uma vez que marcou em média 1.50 gols e sofreu em média apenas 0.50 gols por partida, ou seja, é o seu setor defensivo que merece destaque.

Para esta partida é esperado que o técnico Reinaldo Rueda opte por manter suas principais peças, uma vez que apresenta um time relativamente estável. Também vale mencionar que os Chilenos são considerados superiores, ou seja, chegam como os mais cotados para avançar a grande final. Lembrando que a seleção chega buscando o tri na competição. Entre suas peças e esperanças de gols podemos destacar os ofensivos Sánchez e Vargas, ambos com dois gols marcados cada até aqui.

Provável Escalação: Arias; Isla, Medel, Maripán, Vidal, Fuenzalida, Aránguiz, Beausejour, Pulgar, Sánchez e Vargas.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Peru chega para esta semifinal da competição depois de ter superado a seleção do Uruguai nos pênaltis após a partida terminar empatada sem gols. No total dentro da competição foram quatro jogos, tendo conquistado duas vitórias, um empate e sofrido uma derrota.

Apesar de ser considerado o menos cotado para vencer este confronto, o Peru como o seu oponente desta partida, também trás dois títulos dentro desta competição, porém, e diferente do Chile que busca o tri, o último título dos Peruanos ocorreu na distante temporada de 1975. Vale mencionar que pela fase de grupos, o Peru deixou a desejar depois de terminar no terceiro posto, contudo, ficou entre os melhores terceiros colocados, conseguindo desta forma avançar na competição. Também vale mencionar o seu rendimento em seus setores, onde em média nesta Copa América foi eficiente de forma defensiva, contudo, deixou e muito a desejar de forma ofensiva.

Para este duelo valendo vaga para a grande final, os Peruanos além de serem considerados inferiores, não foram estáveis no que diz respeito às peças dentro de campo, uma vez que houve trocas no decorrer da competição. Outro dado é que no tempo regulamentar, o Peru venceu apenas um jogo no tempo regulamentar. Entre suas esperanças de gols podemos destacar os ofensivos Flores e Guerrero. Vale mencionar os meias J. Farfán, É. Flores e o atacante P. Guerrero, todos com um gol marcado na competição.

Provável Escalação: Gallese; Zambrano, Advíncula, Trauco, Abram, Yotún, Carrillo, Cueva, Tapia, Flores e Guerrero.

Podemos observar que a seleção do Chile tem levado vantagem, visto que venceu quatro dos últimos cinco jogos entre as seleções. Já o Peru triunfou por apenas uma única vez. Também vale mencionar que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos o placar final por duelo terminou com pelo menos três gols marcados.

Peru 3-0 Chile Amistosos Seleções
Chile 2-1 Peru Elim. Copa do Mundo
Peru 3-4 Chile Elim. Copa do Mundo
Chile 2-1 Peru Copa América
Chile 3-0 Peru Amistosos Seleções

Para este confronto valendo vaga para a grande final da Copa América, é a seleção do Chile que chega como favorita. Além de ser considerada superior, os Chilenos por exemplo foram mais eficientes na frente se comparado ao Peru, contudo, e por outro lado, ambas foram eficientes no que diz respeito aos seus setores defensivos, fora o fato de que o Peru deixou e muito a desejar de forma ofensiva. Desta forma, o Peru deverá tentar fechar as portas para o ataque Chileno, ataque este que em média não foi tão agudo assim.  Com isto e diante de todos os dados, optar por um duelo com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado. Lembrando que estamos diante de um duelo eliminatório, onde qualquer deslize poderá ser fatal.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.63 Bet365
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos