Menu
  • 31 agosto
  • 19:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chile – Paraguai (Mundial 2018)

Chile e Paraguai enfrentam-se no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile), ás 19:30 do dia 31/08/17. Esta partida é válida pela décima quinta rodada (Eliminatórias para o Mundial 2018 – América do Sul). A seleção do Chile chega para esta rodada ocupando a quarta posição das eliminatórias com vinte e três pontos conquistados. No total, em quatorze partidas realizadas venceu sete, empatou duas e perdeu cinco, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.  

Atuando dentro de casa nestas eliminatórias a seleção do Chile disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido cinco, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.14 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.  

É importante lembrarmos que o seu último campeonato disputado foi a Copa das Confederações, onde o Chile fez uma grande campanha, pois conseguiu chegar na final e só foi superado pela Alemanha (0-1). Se observarmos somente seu rendimento em casa pelas eliminatórias para o Mundial, o Chile chega de quatro vitórias seguidas. Para esta partida o técnico Juan Antonio Pizzi entre os convocados chamou três jogadores que atuam no Brasil, ou seja, Eugenio Mena do Sport, Felipe Gutiérrez do Internacional e Leonardo Valencia do Botafogo. Destaque para o goleiro Claudio Bravo, o meia Vidal e também o atacante Alexis Sánchez.  

Provável Escalação: Claudio Bravo, Mauricio, Enzo Roco, Paulo Días, Francisco Silva, Gary Mendel, Arturo Vidal, Charles Aránguiz, Marcelo Díaz, Eduardo Vargas, Alexis Sánchez.  

mundial-russia-2018A seleção do Paraguai chega para esta rodada ocupando a oitava posição com dezoito pontos conquistados. No total, em quatorze partidas realizadas venceu cinco, empatou três e perdeu seis, tendo marcado treze gols e sofrido vinte e um, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.  

Atuando fora de casa pelas eliminatórias disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido quatro, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.57 gols marcados e uma média de 1.57 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar nestas condições.  

Para esta partida a seleção chega de quatro derrotas, sendo uma pelas eliminatórias para o Mundial frente ao Brasil (3-0) e três derrotas em jogos amistosos. Se observarmos somente seu rendimento como visitante pelas eliminatórias, além da derrota frente ao Brasil, também foi superado pela Bolívia (1-0), ou seja, vem de duas derrotas em sequência.  Para este confronto a seleção contará com o quarteto Brasileiro, ou seja, Gatito, Balbuena, Romero e Lucas Barrios. Lembrando que o Paraguai ocupa apenas a oitava posição e precisa a qualquer custo se manter próximo da seleção da Argentina, também Chile, Uruguai e Colômbia. 

Provável Escalação: Antony Silva, Paulo da Silva, Darío Verón, Bruno Valdéz, Junior Alonso, Cristian Riveros, Robert Rojas, Derlis González, Miguel Almirón, Lucas Barrios, Cecilio Domínguez. 

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chile leva vantagem no confronto direto após ter vencido três partidas. Já o Paraguai venceu duas. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo. Destacando que o Chile em casa venceu suas duas partidas que disputou frente ao Paraguai.  

Paraguai  2-1  Chile  Elim. Mundial        2018 
Chile  3-2  Paraguai  Amistoso                2015 
Paraguai  1-2  Chile  Elim. Mundial        2014 
Paraguai  2-0  Chile  Amistoso                2012 
Chile  3-2  Paraguai  Amistoso                2011 

Para esta rodada o Chile jogará dentro de casa e chega como favorito. Lembrando que a seleção precisa da vitória, ou seja, é necessário que não haja erro, pois a Argentina, o seu principal concorrente em busca da classificação se encontra apenas uma posição abaixo e com um ponto a menos. Lembrando que a seleção Chilena chega após ter feito uma bela campanha pela Copa das Confederações, onde acabou perdendo somente na final para a Alemanha. Outro dado importante é que enquanto o Chile chega de quatro vitórias em casa pelas eliminatórias, o Paraguai além de vir de duas derrotas como visitante nestas condições, venceu apenas um jogo diante de seus últimos seis disputados fora. Desta forma e diante de todos os fatos observados, é provável que o Chile diante de sua torcida seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Paraguai. Lembrando que se a vitória for apenas por uma diferença simples no placar, como segurança teremos o nosso investimento devolvido. 

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chile -1.0 1.75 Bet365
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos