Menu
  • 06 setembro
  • 21:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chile – Bolívia (Mundial 2018)

Chile e Bolívia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 06 de Setembro, às 20h30 no Estádio Monumental David Arellano (Santiago de Chile). Este jogo é referente à 8ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul. Em jogos oficiais, ambas as seleções já duelaram quarenta vezes, nos quais a seleção chilena conquistou vinte e nove vitórias, enquanto que a Bolívia venceu apenas quatro partidas e consequentemente tiveram sete empates. No último confronto entre as duas seleções, o Chile sendo mandante venceu a partida pelo placar de 2×1.

O Chile chega para este confronto após ter sofrido uma derrota para a seleção do Paraguai por 1×2, fora de casa. Nesse momento, na tabela de classificação se encontra na sétima posição com dez pontos, sendo que seu adversário está uma casa abaixo com seis pontos. Portanto, espera-se que jogando em casa busque um resultado favorável. A Eliminatória para Copa do Mundo – América do Sul segue para a sua oitava rodada, no entanto, a seleção chilena nos últimos sete confrontos conquistou três vitórias, teve mais um empate e sofreu três derrotas também. Ofensivamente a equipe em todos estes confrontos marcaram treze gols, média de 1.86, e defensivamente sofreu doze gols, média de 1.71 gols por partida. Ou seja, é uma equipe com proposta fortemente ofensiva, mas vulnerável no setor de defesa, pois ao partirem pra cima de modo ofensivo ficam expostos na defesa.

No entanto, sendo mandante seu desempeno manteve-se, pois nos três confrontos conquistou uma vitória, teve mais um empate e sofreu também uma derrota, sua média ofensiva caiu para 1.33 em relação ao desempenho de todos os jogos e defensivamente apresentou melhoras, porque ficou com média de 1.0 por jogo. Portanto, em linhas gerais o Chile é uma seleção com uma performance acima da média.

Provável Escalação: Toselli; Mena, Roco, Vidal, Isla, Fuenzalida, Fernández, Silva, Aránguiz, Sánchez, Vargas.

mundial-russia-2018Bolívia chega para esta partida após conquistar uma vitória por 2×0 frente a seleção peruana, dentro de casa, na competição vigente. Nesse momento é o oitavo colocado na tabela com total de seis pontos em sete rodadas. Nos últimos cinco confrontos, a seleção do Peru teve uma atuação abaixo da média, pois chegou a conquistar duas vitórias, sem nenhum empate e sofreu cinco derrotas. E em todos estes confrontos seu setor de ataque marcou ao todo nove gols, média de 1.28 e defensivamente sofreram também treze gols, média de 1.86 por partida. Desse modo, esta equipe em ambos os setores apresentaram baixo funcionamento.

Jogando fora de casa seu desempenho caiu ainda mais, pois nos três confrontos não teve nenhum empate, nenhuma vitória e sofreu três derrotas. Seu rendimento ofensivo baixo para 0.33, pois somente marcaram um gol até aqui e defensivamente foi mais vulnerável, ficando com média de 2.0 de gols sofridos.

Provável Escalação: Quiñónez; Raldes, Rodríguez, Edward Zenteno, Bejarano, Campos, Escobar, Flores, Azogue, Moreno, Arce.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas seleções, o Chile mostrou superioridade vencendo quanto partidas, dando apenas para Bolívia chances de um empate.

Chile 2-1 Bolívia Copa América 2016
Chile 5-0 Bolívia Copa América 2015
Chile 2-2 Bolívia Amistosos Seleções 2014
Chile 3-1 Bolívia Elim. Copa do Mundo 2014
Bolívia 0-2 Chile Elim. Copa do Mundo 2014

Para este confronto estamos diante de duas seleções que estão uma atrás da outra na tabela de classificação. Porém, ao analisarmos o desempenho de cada equipe, a seleção chilena apresentou mais vantagem que a Bolívia. Assim o Chile chega como favorita, pois além de fazer esta partida dentro de casa, acontece que ainda não sofreu nenhuma derrota dentro de casa, jogando contra Bolívia, isso a mais de onze anos. Logo, podemos presumir que neste duelo a equipe mandante tendo apoio da torcida, apresenta maiores chances de vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chile -2.0, -2.5 2.05 Bet365
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos