Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chile – Bolívia (Copa América)

Chile e Bolívia enfrentam-se no Gillette Stadium (Foxborough, Massachusetts), às 20:00 do dia 10/06/16. Esta será uma partida válida pela segunda rodada do grupo D da Copa América Centenário. A seleção do Chile chega para esta partida após ter perdido o primeiro jogo por 2-1 frente a seleção da Argentina. Nesta partida, a seleção Chile foi inferior, enfrentando uma Argentina com um futebol seguro e mesmo sem Messi, os argentinos conseguiram marcar os seus dois gols primeiramente, tendo o Chile marcado o seu único gol já nos acréscimos do jogo.

É importante observarmos que este ano, fora a derrota frente a Argentina, o Chile realizou quatro partidas, sendo duas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, onde enfrentou a Argentina e perdeu por 1-2 e também enfrentou a Venezuela, tendo conquistado uma vitória por 1-4. Também realizou dois amistosos preparatórios para a Copa América, onde acabou perdendo os dois jogos. Em sua primeira partida, o Chile perdeu para a Jamaica por 1-2 e no seu segundo amistoso sofreu mais uma derrota, desta vez frente a seleção do México por 1-0.

Destacando que a seleção disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde em seis jogos no total, venceu três, empatou um e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições a seleção do Chile apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, ou seja, é uma seleção que apresenta um bom rendimento ofensivo, porém, deixa à desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo. Diante destes números a seleção se encontra na quarta posição, estando atrás somente do Uruguai que lidera, do Equador em segundo e da Argentina em terceiro. Para esta segunda partida do grupo D, o Chile vem de três derrotas seguidas e na tabela da Copa América a seleção se encontra na última posição do seu grupo, ou seja, não poderá deixar para a última rodada para tentar reverter a situação. Destacando que a equipe poderá perder Mena,  pois o lateral está lesionado.

Provável Escalação: C. Bravo, G. Jara, E. Mena, A. Vidal, M. Isla, M. Díaz, G. Medel, E. Vargas, C. Aránguiz, J. Beausejour, A. Sánchez.

Copa america 2016A seleção da Bolívia chega para esta segunda partida após ter perdido em seu primeiro jogo para a seleção do Panamá por 2-1. Neste jogo, a seleção Boliviana até conseguiu equilibrar a partida, porém, não conseguiu evitar a derrota frente aos Panamenhos. Destacando os dois gols marcados pelo atacante B. Pérez.

Este ano, fora a derrota frente ao Panamá, a seleção Boliviana disputou três jogos, sendo dois pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde enfrentou a Colômbia e perdeu por 2-3. A seleção também enfrentou a Argentina e sofreu mais uma derrota, desta vez por 2-0. Já o amistoso realizado foi diante dos Estados Unidos, onde acabou sofrendo uma goleada de 4-0.

Destacando que a maioria de suas partidas foram disputadas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, onde em seis jogos realizados, venceu um e perdeu cinco, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a seleção da Bolívia apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 2.17 gols sofridos,demonstrando desta forma ser uma seleção que sofre mais gols do que marca. Diante destes números a Bolívia se encontra na nona posição, estando apenas à frente da seleção Venezuelana que se encontra em último lugar. Para esta segunda rodada, é importante atentarmos que a seleção chega com cinco derrotas seguidas. Outro fato é que sua situação é muito similar ao do seu adversário, pois ambos ainda não conquistaram pontos, ou seja, só a vitória interessa nestas importante rodada. Lembrando que a seleção vive uma certa crise, pois alguns jogadores não estão defendendo a equipe pelo motivo do técnico Baldivieso ainda estar no comando.

Provável Escalação: C. Lampe, N. Cabrera, R. Eguino, Edward Zenteno, M. Bejarano, M. Smedberg-Dalence, F. Saucedo, Diego Bejarano, P. Azogue, J. Arce, Y. Duk.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar que  o Chile leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto a Bolívia não venceu nenhum. Também ocorreu um empate.  Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado.

Chile 5-0 Bolívia Copa América          2015
Chile 2-2 Bolívia Amistoso                   2014
Chile 3-1 Bolívia Elim. Copa  Mundo 2014
Bolívia 0-2 Chile Elim. Copa  Mundo 2014
Chile 4-0 Bolívia Elim. Copa  Mundo 2010

Para esta segunda rodada, podemos observar que tanto a seleção do Chile como a Bolívia precisam reagir dentro do seu grupo, porém, a seleção Chilena possui um elenco mais técnico e conquistou melhores resultados. Já a Bolívia demonstrou que a crise ainda da sinais de que durará por mais algum tempo, fora o fato de que em sua maioria conquistou resultados negativos. Desta forma, onde ambas precisam da vitória, provavelmente teremos alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols, principalmente por parte do Chile.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.80 >Bet365
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.