Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chile – Austrália (Copa das Confederações)

Chile e Austrália enfrentam-se no Otkrytiye Arena (Moskva), às 12:00 do dia 25/06/17. Esta partida é válida pela terceira rodada (Grupo B) da Primeira Fase da Copa das Confederações 2017. A seleção do Chile chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo com quatro pontos conquistados. A seleção em dois jogos realizados venceu um e empatou um, tendo marcado três gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Dentro da competição o Chile começou sua caminhada superando a seleção de Camarões por 0-2. É importante observarmos que estivemos diante de uma partida bem movimentada, onde o Chile além de ter sido bem superior na posse de bola, também foi nas finalizações, merecendo desta forma a vitória. Já em seu segundo confronto a seleção Chilena enfrentou os jovens Alemães, tendo terminado o confronto empatado em 1-1. Neste duelo é importante lembrarmos que ambas jogaram pelo empate para avançar. Apesar da seleção do Chile ser experiente, não conseguiram evitar o empate dos Alemães. Outro dado é que ambas dividiram a posse de bola, porém,  o Chile conseguiu ser superior na quantidade de finalizações.

Para esta terceira e última rodada da Primeira Fase, o Chile busca a sua classificação diante da Austrália. Lembrando que a seleção joga por um empate. Outro dado interessante é que apesar do Chile e da Alemanha ocuparem as duas primeiras posições, todas as quatro seleções ainda tem chances de classificação. Lembrando que o Chile vem atuando com sua principal equipe, algo que deverá ser repetido neste confronto em busca não só da classificação, mas também de terminar na primeira posição do seu grupo.

Provável Escalação: J. Herrera, G. Jara, M. Isla, G. Medel, A. Vidal, M. Díaz, C. Aránguiz, J. Beausejour, P. Hernández, A. Sánchez, E. Vargas.

confederações 2017A seleção da Austrália chega para esta terceira rodada ocupando a terceira posição do grupo B com um ponto conquistado. Em dois jogos realizados a seleção empatou um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Dentro da competição o primeiro confronto da seleção da Austrália foi diante dois Alemães, onde acabaram perdendo por 2-3. Nesta partida os Australianos enfrentaram uma jovem seleção com jogadores diferenciados e mesmo assim não conseguiram evitar a derrota. Lembrando que a Austrália foi inferior na posse de bola e também nas finalizações. Já em sua segunda partida a seleção quase foi eliminada da competição diante de Camarões após estar perdendo por um a zero, porém, conseguiu o seu gol na segunda etapa, conseguindo desta forma um ponto e chegando para esta rodada com ainda chances de classificação.  Outro dado é que apesar da Austrália ter sido superior na posse de bola, foi inferior nas finalizações frente a Camarões.

Para esta que é a última rodada da Primeira Fase a Austrália chega precisando vencer, fora o fato de que a vitória por uma margem mínima não será suficiente. Lembrando que os Chilenos se encontram com um saldo superior de gols. Desta forma e para avançar na competição, a seleção da Austrália terá que vencer por pelo menos dois gols de vantagem. Para esta partida a equipe não poderá contar com Brad Smith, lesionado.

Provável Escalação: M. Ryan, T. Sainsbury, B. Wright, M. Degenek, A. Gersbach, M. Milligan, A. Mooy, T. Rogić, R. Kruse, M. Leckie, T. Jurić.

Nestes dois confrontos podemos observar que o Chile leva vantagem após conquistar uma vitória. Também ocorreu um empate. Outro dado é que no confronto mais recente além de ambas marcarem, ocorreram quatro gols no total.

Chile 3-1 Austrália Copa do Mundo    2014
Austrália 0-0 Chile Copa do Mundo    1974

Para esta que é a terceira rodada decisiva para todas as equipes, além das quatro seleções terem possibilidade de conquistar a classificação, a Austrália precisa vencer. Já o Chile joga por um empate, contudo, terá ainda mais oportunidades de gols vendo a Austrália avançar em seu campo. Lembrando que o Chile ao contrário da Alemanha e do México que estão usando a competição de certa forma como laboratório, leva com seriedade a Copa das Confederações em busca do Título. Desta forma, diante dos fatos e do contexto apresentado, optar por mais de três gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 2.00 >Bet365
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

australia
Austrália
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Camberra
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos