Menu
  • 05 setembro
  • 23:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chile – Argentina (Amistoso Internacional)

Chile e Argentina se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 05 de Setembro, às 23h00, no Estádio United Airlines Field at the Los Angeles Memorial Coliseum (Los Angeles, California). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019. O Chile por muitos e muitos anos já foi freguês da seleção Argentina em campo, tanto é que de um total de oitenta e nove confrontos diretos, o Chile venceu apenas seis vezes, sendo que apanhou da Argentina sessenta vezes; é muita hegemonia da Argentina, tendo cedido empate em apenas vinte e três confrontos.

O Chile é uma seleção que volte e meia evolui e de repente despenca, ou seja, é muito volate por ser mediana. Nos últimos cinco confrontos diretos válidos especificamente em amistosos, o Chile até tentou resistir seu colonizador em campo, mas tal resistência o levou a apenas segurar três empates, porém ainda assim a Argentina venceu em dois deles. Porém há uma certa esperança para os chilenos sonharem vencer sobre os hermanos, já que no último amistoso conseguiram um empate sem gol no placar.

Pela Copa América o Chile até que conseguiu se impor diante dos seus oponentes, coletou alguns resultados favoráveis: a equipe começou com vitória de 4×0 na estreia diante do Japão, em seguida, conseguiu sua segunda vitória sobre o Equador por 2×1; estava tudo um mar de rosa até cruzar caminho com o Uruguai de Cavani e Suárez, os quais estragaram a festa vencendo por 1×0, gol de Cavani.

Mas como a equipe já havia se classificado continuou na competição e teve outro sinal de decadência ao empatar sem gol no placar diante da seleção colombiana, mas como já eram jogos eliminatórios, o Chile seguiu adiante por vencer nos pênaltis. Porém, não dava mais para continuar a seguir adiante, foi então que na Semifinal tudo ficou escuro para o time, sofreram goleada para a modesta seleção do Peru por 3×0, o que deu aos chilenos a chances de brigar pela terceira posição.

Portanto, foi aí que o Chile teve a infelicidade de se defrontar com a seleção da Argentina, a atual adversária, a qual vinha de uma tremenda revolta de maus desempenho por ter jogado o tempo todo abaixo do seu nível; e vinha de uma derrota de 2×0 diante do Brasil. Assim, a Argentina sendo hegemônico sobre o atual adversário venceu por 2×1, na disputa pelo terceiro colocado.

Provável Escalação: Arias; Jara, Isla, Medel, Díaz, Vidal, Aránguiz, Beausejour, Pulgar, Sánchez e Vargas.

amigavais seleçõesA Argentina após ter derrotado o Chile pela Copa América, volta a se encontrar com seu freguês neste amistoso FIFA. A equipe está acostumada a vencer sobre os chilenos, mas será que tal bom habito vai se realizar mais desta vez? Tendo em vista que a última vez em amistoso já não houve superioridade dos hermanos.

Nos confrontos amigáveis disputados pela seleção da Argentina, o time conseguiu um aproveitamento razoável, tendo em vista que venceu duas e sofreu uma derrota: perdeu inicialmente para a seleção da Venezuela por 3×1, na sequência venceu sobre o Marrocos por 1×0, e para tirar o peso do ombro e expulsar a maldição, a Argentina conseguiu dar muita alegria para o torcedor ao vencer por 5×1 sobre a fraca e medíocre Nicaragua.

Os hermanos precisam voltar a vencer de forma convincente para conquistar de volta o respeito mundial, pois depois deste amistoso tem pela frente a seleção do México e da Alemanha, que são seus próximos adversários em partidas amistosas da FIFA.

Provável Escalação: Armani; Otamendi, Tagliafico, Pezzella, Foyth, Paredes, de Paul, Lo Celso, Messi, Agüero e Dybala.

Está aqui na tabela abaixo o retrospecto dos últimos cinco confrontos entre Argentina e Chile.

Argentina 2-1 Chile Copa América
Argentina 1-0 Chile Elim. Copa do Mundo
Argentina 0-0 Chile Copa América
Argentina 2-1 Chile Copa América
Chile 1-2 Argentina Elim. Copa do Mundo

Nos últimos cinco confrontos gerais, a seleção do Chile conseguiu marcar gols em todos, mas foi muito vulnerável aponto de sofrer gols também em todas as partidas. Não foi o mesmo com os hermanos, estes conseguiram balançar as redes nos últimos cinco amistosos, porém sofreram gols em apenas duas partidas. Portanto, há maiores chances de haver gol no confronto por ser um confronto amigável, mas é bem provável que não virá de ambas as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam: Não 1.90 Bet365
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos