Menu
Serie A 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chievo – Juventus (Campeonato Italiano)

Chievo e Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de Janeiro, às 17h45, no Estádio Marc’Antonio Bentegodi (Verona). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2017/18. Portanto, oficialmente estas equipes já se enfrentaram 31 vezes, nas quais o Chievo foi muito inferior até aqui, pois venceu apenas uma partida, enquanto que a Juventus sendo superior chegou a conquistar vinte e duas vitórias, sendo assim, houve mais oito empates. O mais recente confronto direto entre os times ocorreu pelo campeonato Italiano, da atual temporada, na qual a Juventus jogando na condição de mandante goleou por 3×0.

O Chievo está irregular no campeonato Italiano: o time está a sete confrontos sem saber o que é vitória, dentre os quais sofreu cinco derrotas e teve dois empates e, chega para este confronto após ter sido atropelado pela Lazio, por 5×1, fora de casa. Assim, neste segundo turno o time ainda não venceu nenhum confronto.

De modo geral, o Chievo pelo campeonato Italiano, no total de vinte e um jogos sofreu mais derrotas que vitórias, razão pelo qual se encontra na décima terceira posição, tendo somado vinte e dois pontos e saldo negativo de dezesseis gols, indicando assim muita limitação por parte do seu elenco: pois em todas estas partidas chegou a média de 1 gol marcado por jogo, enquanto que defensivamente ficaram mais exposto sofrendo média de 1.76 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Chievo mesmo assim não demonstrou muita evolução, pois em dez partidas chegou a sofrer três derrotas e teve quatro empates, conquistou três vitórias. Nesta condição sua média de ataque até aqui é de 1.30, enquanto que sua defesa sofreu média de 1.50 gols por confronto. Como podemos ver é ofensivamente regular, e defensivamente frágil.

Provável Escalação: Sorrentino; Gobbi, Tomović, Cacciatore, Bani, Birsa, Hetemaj, Radovanović, Bastien, Pucciarelli e Stępiński.

Campeonato ItalianoA Juventus, diferentemente do Chievo, pelo campeonato Italiano está invicto a oito partidas, dentre os quais venceu sete jogos e um empate. O time vem para este confronto após ter vencido por 1×0, sobre o Genoa, dentro de casa. É claro que, estamos falando da velha senhora, como já se sabe, é tradicionalmente forte, com maior potencial no setor defensivo e de contra-ataques muito perigosos.

A Juventus até aqui, seu desempenho geral pelo campeonato Italiano é de acima da média, pois se encontra na segunda posição na tabela de classificação, com cinquenta e três pontos e saldo positivo de trinta e cinco gols, ficando atrás do Napoli, que lidera com um ponto a mais. Para tal, a Juventus chegou a conquistar dezessete vitórias e dois empates, sofreu apenas duas derrotas em vinte e uma rodadas.

Jogando na condição de time visitante, a Juventus está de igual modo com desempenho ótimo, pois conquistou oito vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota, em dez confrontos; tendo assim média de 2.70 gols marcados e defensivamente sofreu apenas média de 1.10 gols por confronto.

Provável Escalação: Szczęsny; Lichtsteiner, Benatia, Chiellini, Alex Sandro, Matuidi, Khedira, Pjanić, Douglas Costa, Higuaín e Mandžukić.

Oficialmente, nos últimos cinco jogos diretos entre os times, a Juventus levou vantagem por ter conquistado quatro vitórias, sendo elas, os últimos seguidos, enquanto que o Chievo ficou apenas em um empate, respectivamente.

Juventus 3-0 Chievo Campeonato Italiano 17/18
Juventus 2-0 Chievo Campeonato Italiano 16/17
Chievo 1-2 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Chievo 0-4 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 1-1 Chievo Campeonato Italiano 15/16

A Juventus de fato é uma equipe muito superior que o Chievo, de modo que além de estar com desempenho acima da média na competição, vem de oito partidas com invencibilidade, e mais: a última vez que o Chievo venceu da Juventus foi há oito anos, ou melhor, para ser claro, no total de trinta e uma partidas disputadas entre os times, em apenas uma delas a Juventus sofreu derrota. Portanto, considerando esse fato e tendo em vista que a Juventus vem de oito jogos sem derrotas, e considerando que o Chievo não vence nenhuma partida há sete rodadas seguidas pelo Campeonato Italiano, é provável que, mesmo sendo visitante, a Juventus consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1.0,-1.5 1.85 >Bet365
chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1257
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 574
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.