Menu
Serie A 29ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chievo – Cagliari (Campeonato Italiano)

Chievo e Cagliari se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 29 de março às 16h30, no Estádio Marc’Antonio Bentegodi (Verona). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2018/19. De modo geral, o Chievo é superior que o Cagliari nos confrontos oficiais, pois de total de vinte e sete, o Chievo chegou a conquistar doze vitórias, sendo que o Cagliari venceu sete, sendo assim houve oito empates. Todavia, na atual temporada, pelo confronto válido pela Serie A, isto no 1º turno, o Cagliari foi superior na partida e venceu por 2×1, tendo sido mandante; na sequência voltaram a se enfrentar, já agora pela Copa da Itália, no qual o Cagliari conseguiu novamente dominar o adversário e vencer fora de casa por 2×1, fase eliminatória.

O Chievo as duas derrotas sofridas pela equipe diante do Cagliari, tanto pelo campeonato italiano quanto pela Copa da Itália, mostram o quanto o Chievo não apenas está atualmente inferior em termos de desempenho, mas de modo geral o expressivo problema que o clube vive na temporada. Para começar, o Chievo já nunca foi um megatime, é uma equipe modesta, formada de elenco mediano. Na temporada passada chegaram a terminar sua campanha na décima terceira posição na tabela.

Atualmente, o Chievo se encontra na zona de rebaixamento, lutado para escapar de ser desclassificada; porém com poucas chances de escapar dessa. Pois é o último colocado, somou apenas onze pontos, sendo que o penúltimo lanterna possui dezessete pontos, que é o Frosinone, já o que está na primeira casa tentando escapar da degola é o Bologna, com vinte e quatro pontos. Portanto, pelos números de pontos que os que estão acima do Chievo possuem e isolados, face a situação decadente do time, as chances para permanecer na elite do campeonato é quase que impossível.

Só para se ter ideia, no total de vinte e oito confrontos que o Chievo realizou apenas venceu em uma delas. Vem para este confronto após nove jogos consecutivos sem vitórias. Dentro de casa perdeu oito, cinco empates, venceu uma. Sua média de ataque é de apenas 0.86 gols, já defensivamente é frágil, com média sofrida de 1.86 gols por confronto.

Provável Escalação: Sorrentino; Cesar, Andreolli, Barba, Jaroszyński, Hetemaj, Giaccherini, Dioussé, Depaoli, Meggiorini e Stępiński.

Campeonato ItalianoA Cagliari, diferentemente do Chievo, para permanecer na elite do futebol italiano depende só de si mesmo. Porque no momento o time se encontra na décima quarta posição, três casas acima da zona de rebaixamento; chegou a somar até aqui, trinta pontos, porém possui quinze de saldo negativos. O time vem para este confronto após ter conseguido dominar dentro de sua casa, sobre a Fiorentina, vencendo por 2×1.

De modo geral, o Cagliari está tendo um aproveitamento também irregular. Pois no total de vinte e oito confrontos, conseguiu conquistar sete vitórias, nove empates, sofreu doze derrotas. Como se vê, na maioria deles mais sofreu derrotas que vitórias ou empates.

Jogando na condição de visitante, a situação de rendimento do Cagliari não é das melhores, ou seja, não se esperava nada melhor de uma equipe modesta, nos jogos de fora. Assim, de quatorze partidas venceu apenas uma, teve três empates, sofreu dez derrotas. Sua média de ataque é de apenas 0.50 gols, sendo que defensivamente tem sofrido muitos gols, chegando a média de 1.93 gols por jogo.

Provável Escalação: Cragno; Cacciatore, Ceppitelli, Pisacane, Lykogiannis, Cigarini, Ioniţă, João Pedro, Faragò, Barella e Pavoletti.

O histórico na tabela mostra que, nos últimos cinco confrontos o Cagliari levou vantagem, vencendo em três deles, já o Chivo venceu dois.

Chievo 1-2 Cagliari Copa da Itália
Cagliari 2-1 Chievo Campeonato Italiano
Chievo 2-1 Cagliari Campeonato Italiano
Cagliari 0-2 Chievo Campeonato Italiano
Cagliari 4-0 Chievo Campeonato Italiano

O Chievo, mesmo sendo time mandante, pelo desempenho decadente que vive, fica difícil atribuí-lo certo favoritismo. O time está a nove jogos sem vencer, de modo geral; dentro de casa vem de quatro jogos sem vencer, o qual ofensivamente sua média não chega a um gol marcado por confronto. Já o Cagliari, embora esteja um pouco melhor que o Chievo no campeonato, acontece que como visitante vive situação é gritante, pois vem de dose jogos sem vencer, mas consecutivamente de seis confrontos derrotado, dentre os quais cinco deles consecutivos até aqui, não marcou nenhum gol. Portanto, considerando a má fase de ambos os times e a ineficiente situação que seus elencos de ataque vivem, é mais presumível que esta partida venha terminar com poucos gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 Bet365
chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sardegna arena
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos