Menu
Serie A 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chievo – AC Milan (Campeonato Italiano)

Chievo e AC Milan enfrentam-se no Stadio Marc’Antonio Bentegodi (Verona), às 16:45 do dia 16/10/16. Esta partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Italiano 2016/17.

O Chievo chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em sete jogos disputados, venceu quatro, empatou um e perdeu dois, tendo marcado nove gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Já dentro de casa a equipe disputou até o momento um total de três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega com vitória após ter superado fora de casa a equipe do Pescara por 0-2. Observando que a equipe sofreu somente uma derrota nos últimos cinco jogos disputados, sendo que dentro de casa não perde há quatro partidas seguidas, entre elas, uma vitória por 3-0 frente ao Virtus Entella pela terceira rodada da Coppa Itália. Destacando que o Chievo costuma atacar pelo meio campo, buscando as finalizações de longa distância, sendo forte nos contra-ataques e também nas jogadas aéreas. Neste confronto, a equipe não poderá contar com Fabrizio Cacciatore, jogador este que está lesionado, devendo assim no seu lugar entrar Nicolas Frey para compor o  sistema defensivo.

Provável Escalação: S. Sorrentino, A. Gamberini, M. Gobbi, N. Spolli, F. Cacciatore, V. Birsa, N. Rigoni, P. Hetemaj, L. Castro, S. Pellissier, R. Meggiorini.

Campeonato ItalianoO AC Milan chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em sete jogos realizados, venceu quatro, empatou um e perdeu dois, tendo marcado doze gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Já fora de seus domínios a equipe disputou até o momento um total de três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido um, ou seja, alternou seus resultados. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que costuma sofrer mais gols do que marcar nos jogos disputados fora.

Para esta partida a equipe além de chegar de duas vitórias seguidas, já não sofre derrotas há cinco jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios não perde há quatro partidas em sequência, sendo sua última uma goleada imposta diante do Chiasso por 0-5 em amistoso realizado. Destacando que além da qualidade individual do Milan, a equipe também é muito forte nas finalizações de longa distância, tendo como característica ser muito agressivo frente a seus adversários. Já os desfalques ficam por conta de Andrea Bertolacci, Cristian Zapata, Matías Fernández, Luca Antonelli e Riccardo Montolivo, todos lesionados. Sem seu capitão em campo a equipe perde qualidade em seu meio campo.

Provável Escalação: G. Donnarumma, G. Paletta, M. De Sciglio, A. Romagnoli, D. Calabria, G. Bonaventura, G. Bonaventura, J. Kucka, C. Bacca, M. Niang, Suso.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o AC Milan leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Chievo não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates entre os times. Podemos também observar que em todas as partidas ambas não marcaram. Outro fato é que nos últimos três jogos ocorreram apenas um gol no total. Destacando que o Chievo em seus domínios não sofreu derrotas diante das últimas duas partidas que enfrentou a equipe do AC Milan.

Chievo 0-0 AC Milan Série A TIM    2015/16
AC Milan 1-0 Chievo Série A TIM    2015/16
Chievo 0-0 AC Milan Série A TIM    2014/15
AC Milan 2-0 Chievo Série A TIM    2014/15
AC Milan 3-0 Chievo Série A TIM    2013/14

Para esta rodada, apesar do Chievo jogar em seus domínios, deveremos estar diante de uma partida bem equilibrada, pois enquanto a equipe da casa está invicta em seus domínios e já não perde nestas condições há quatro jogos seguidos, figura nas posições que dão acesso as vagas Europeias. Já o visitante AC Milan está apenas uma posição abaixo na tabela, contudo, tem alternado seus resultados como visitante.  Apesar disto, a equipe vem de duas vitórias seguidas e como visitante já não conhece derrotas há quatro partidas. Desta forma, provavelmente estaremos diante de uma partida de certa forma truncada, fora o fato de que nos últimos três jogos entre estas equipes ocorreu apenas um gol no total. Assim, apostar em poucos gols neste duelo deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.87 >Bet365
chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos