Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chiapas – Querétaro (México Primeira Divisão)

Chiapas e Querétaro enfrentam-se no Estádio Víctor Manuel Reyna (Tuxtla Gutiérrez), às 20:00 do dia 29/10/16. Esta partida é válida pela décima quinta rodada do Torneio de Apertura do Campeonato Mexicano 2016/17. O Chiapas chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com seis pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu uma, empatou três e perdeu dez, tendo marcado sete gols e sofrido vinte e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezenove gols.

Já em seus domínios a equipe disputou até o momento sete partidas, tendo vencido uma, empatado duas e perdido quatro, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.71 gols marcados e uma média de 2.14 gols sofridos, demonstrando um baixíssimo rendimento ofensivo e defensivo nos jogos disputados dentro de casa.

Para esta partida a equipe chega de quatro derrotas seguidas, entre elas pela Copa MX, onde a equipe perdeu nas quartas de final por 3-2 frente ao América México e assim foi eliminada da competição. Já em casa depois de uma sequência de duas partidas sem perder acabou sendo superado por 1-4 frente ao décimo primeiro colocado Rayados de Monterrey. Fato importante há ser observado é que pela primeira divisão a equipe já não vence há onze jogos seguidos, fora o fato de que a equipe apresenta o pior rendimento ofensivo e o terceiro sistema defensivo mais vazado do campeonato.

Provável Escalação: L. Sánchez, W. Paredes, F. Araújo, J. Patiño, Bruno Pires, D. De La Torre, E. Arévalo, J. Fabbro, J. Escoboza, L. Mendoza, J. Ayoví.

Liga MXA Querétaro chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu três, empatou cinco e perdeu seis, tendo marcado quatorze gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Já fora de seus domínios a equipe até o momento disputou sete jogos, tendo empatado dois e perdido cinco, ou seja, além de não ter conquistado vitórias sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.86 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixo rendimento tanto ofensivo como defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem perder há três jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios vem de duas vitórias seguidas pela Copa MX. Observando que a equipe está classificada para a grande final, onde aguarda o América México ou o Chivas de Guadalajara. Já pela primeira divisão além de não vencer há nove jogos seguidos fora de casa, a equipe vem de cinco derrotas seguidas nestas condições. Outro fato importante é que o Querétaro poderá atuar com alguns jogadores menos utilizados, pois o seu próximo confronto será a grande final da Copa MX.

Provável Escalação: Tiago Volpi, J. Forlín, M. Martínez, J. Bornstein, L. Noriega, M. Jiménez, Y. Candelo, J. Gómez, Camilo Sanvezzo, C. Fierro, A. Rentería.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Jaguares de Chiapas leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Querétaro venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram no máximo um gol por jogo, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado.  Destacando que o Jaguares de Chiapas em seus domínios não perdeu nenhuma das três partidas que disputou frente ao Querétaro.

Querétaro 1-1 Jaguares de Chiapas Primeira Divisão 2015/16
Jaguares de Chiapas 0-0 Querétaro Primeira Divisão 2015/16
Querétaro 1-0 Jaguares de Chiapas Primeira Divisão 2014/15
Jaguares de Chiapas 2-1 Querétaro Primeira Divisão 2014/15
Jaguares de Chiapas 1-0 Querétaro Primeira Divisão 2013/14

Para esta rodada do Campeonato Mexicano, estamos diante de duas equipes pressionadas por vitórias, pois ambas ocupam a parte debaixo da tabela.  Observando que o Chiapas atuará em seus domínios e apesar de ter sofrido derrotas em sua maioria e de ter apresentado setores que não estão funcionando, enfrentará nesta rodada uma equipe que vive uma situação praticamente similar, ou seja, também não faz uma boa temporada. Lembrando que o Querétaro atuando fora de casa perdeu em sua maioria e também tem deixado a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente. Destacando que o visitante em seu próximo confronto disputará a grande final da Copa MX, devendo desta forma atuar neste confronto com alguns jogadores menos utilizados, fora o fato do confronto direto favorecer o Chiapas, pois em nove jogos realizados no total dentro de casa frente ao Querétaro, a equipe do Chiapas sofreu somente uma derrota, tendo vencido seis jogos, empatado dois e perdido somente um como já mencionado. Desta forma, a probabilidade de vitória é do Chiapas nesta rodada e pensando em apostar com segurança, investir na vitória do Chiapas empate anula deverá ser de grande valor para esta rodada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Chiapas 1.70 >Bet365
JAGUARES DE CHIAPAS
Jaguares de Chiapas
  • País: México
  • Estádio: Victor Manuel Reyna
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

queretaro
Querétaro
  • País: México
  • Estádio: Corregidora
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos