Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chiapas – Guadalajara (México Primeira Divisão)

Chiapas e Guadalajara enfrentam-se no Estádio Víctor Manuel Reyna (Tuxtla Gutiérrez), às 20:00 do dia 26/02/17. Esta partida é válida pela oitava rodada do Torneio de Clausura do Campeonato Mexicano 2016/17. O Chiapas chega para esta partida ocupando a décima primeira posição da Clausura com nove pontos conquistados. A equipe em sete partidas realizadas venceu três e perdeu quatro, tendo marcado cinco gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Atuando dentro de casa pela Primeira Divisão 2016/17 o Chiapas em doze jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu seis, ou seja, apesar de ter conquistado quatro vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.92 gols marcados e uma média de 1.58 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar. É importante observarmos que pela temporada passada (Apertura), a equipe terminou na décima oitava posição, ou seja, fez uma péssima campanha, onde em dezessete jogos no total a equipe conquistou apenas nove pontos. Outro dado importante é que na atual temporada, a equipe em três jogos realizados em seus domínios conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota, sendo uma vitória diante do América México (2-0) e uma vitória frente ao Tigres (1-0). Já a sua única derrota ocorreu frente ao Monarcas Morelia (1-2).  Destacando que pela Copa MX a equipe ocupa a segunda posição do seu grupo, tendo alternado entre uma vitória, um empate e uma derrota. Para este duelo e cientes que não poderão relaxar na luta para não cair, o Chiapas deverá estar focados em busca dos três pontos. Destaque para o meia J. Fabbro com cinco gols e uma assistência pela Primeira Divisão 2016/17.

Provável Escalação: M. Muñoz, B. Ângulo, F. Araújo, J. Patiño, F. Micolta, M. Estigarribia, J. Fabbro, Lucas Silva, D. Villalpando, F. Arizala, L. Mendoza.

Liga MXO Guadalajara chega para esta partida ocupando a segunda posição da Clausura com quatorze pontos conquistados. A equipe em sete partidas realizadas venceu quatro, empatou duas e perdeu uma, tendo marcado nove gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de três gols. Atuando fora de casa pela Primeira Divisão 2016/17 o Guadalajara em doze jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu três, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que vem conseguindo marcar seus gols como visitante, fora o fato de que tem sofrido poucos gols fora.

Diferente do seu adversário desta rodada, o Guadalajara pela temporada passada (Apertura) terminou na quarta posição, onde avançou para a segunda fase e acabou caindo apenas nas quartas de final frente ao América México pelo conjunto das duas partidas. Nesta atual temporada a equipe fora de casa disputou um total de três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, está invicto. Suas vitórias foram diante Querétaro (0-1) e diante do Atlas (1-2). Já seu empate ocorreu frente ao Rayados de Monterrey (2-2). Destaque para o seu último duelo, onde pela Copa MX a equipe venceu fora de casa o Atlante por 1-3. Com esta vitória a ocupa no momento a primeira posição do seu grupo com três vitórias e um empate. Para este duelo e ocupando as primeiras posições da Clausura e tendo também feito uma campanha bem superior na temporada passada, o Guadalajara não deverá facilitar a vida do Chiapas. Destaque para o atacante Á. Zaldívar com sete gols e duas assistências pela Primeira Divisão 2016/17.

Provável Escalação: M. Jiménez, C. Salcido, M. Ponce, H. Marín, N. Calderón, M. Pérez, A. Zendejas, I. Brizuela, M. Basulto, C. Fierro, G. Martínez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas observamos que o Guadalajara leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Chiapas venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Chiapas dentro de casa conquistou dois empates com gols frente ao Guadalajara.

Chiapas 2-2 Guadalajara Copa MX              2016/17
Guadalajara 2-0 Chiapas Primeira Divisão 2016/17
Guadalajara 1-4 Chiapas Copa MX              2016/17
Chiapas 1-1 Guadalajara Primeira Divisão 2015/16
Guadalajara 4-1 Chiapas Primeira Divisão 2015/16

Para esta oitava rodada da Clausura é o visitante Guadalajara que chega como favorito, pois além de ter perdido apenas uma partida em sete disputadas até aqui, fora de casa está invicto com duas vitórias e um empate. Já o Chiapas apesar de ter alternado entre vitórias e derrotas, em seus domínios venceu dois e perdeu um, ou seja, venceu em sua maioria. Lembrando que o Chiapas não poderá relaxar, pois luta para não ser rebaixado. Desta forma, onde a equipe da casa está pressionada em busca de pontos e o visitante vem fazendo uma grande campanha, é esperado uma partida com alguns momentos mais abertos, onde ambas deverão buscar a vitória. Visto isto, optar por mais de dois gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar com apenas dois gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
JAGUARES DE CHIAPAS
Jaguares de Chiapas
  • País: México
  • Estádio: Victor Manuel Reyna
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Chivas Guadalajara
Chivas Guadalajara
  • País: México
  • Estádio: Omnilife
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2745
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1362
  • Próg. errados 1117
comments powered by Disqus

Últimos jogos