Menu
Premier League 27ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – West Bromwich (Premier League)

Chelsea e West Bromwich enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 18:00 do dia 12/02/18. Esta partida é válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Inglês 2017/18.

O Chelsea chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com cinquenta pontos conquistados. Em vinte e seis jogos realizados venceu quinze, empatou cinco e perdeu seis, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido vinte e três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e três gols.

Atuando em seus domínios pelo Campeonato o Chelsea em treze jogos disputados venceu oito, empatou dois e perdeu três, ou seja, apesar de suas três derrotas e de seus dois empates, foram vitórias que conquistou em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.62 gols marcados e uma média de 0.77 gols sofridos, demonstrando assim que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas pela Premier League, ou seja, em seu penúltimo compromisso foi superado em casa pelo Bournemouth por 0-3. Já a sua segunda derrota veio diante do Watford por 4-1. Se observarmos somente seu momento em casa, o Chelsea pela Premier League não vence há duas rodadas. Neste duelo não poderá contar com Andreas Christensen, lesionado, fora Tiemoué Bakayoko que cumpre suspensão. Já as dúvidas ficam por conta de Álvaro Morata, Ross Barkley e Pedro.

Provável Escalação: Courtois, Rüdiger, Luiz, Azpilicueta, Alonso, Fàbregas, Kanté, Moses, Willian, Hazard, Giroud.

campeonato inglesO West Bromwich chega para esta rodada ocupando a vigésima posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em vinte e seis jogos realizados venceu três, empatou onze e perdeu doze, tendo marcado vinte e um gols e sofrido trinta e sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezesseis gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o West Bromwich em treze jogos realizados venceu um, empatou quatro e perdeu oito, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória fora de casa, sofreu em sua maioria derrotas, fora também seus quatro empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.54 gols marcados e uma média de 1.46 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Para esta partida e como o seu adversário desta rodada o West Bromwich chega de duas derrotas seguidas pela Premier League, ou seja, foi superado pelo Manchester City por 3-0 e por último sofreu derrota em casa por 2-3 diante do Southampton. Se observarmos somente seu rendimento fora de seus domínios, a equipe amarga uma sequência de doze rodadas sem vitórias. Lembrando que a equipe venceu apenas um confronto fora de casa pelo Campeonato Inglês. Para esta difícil partida não poderá contar com  Nacer Chadli  e James Morrison, ambos lesionados, fora as dúvidas que ficam por conta de  Jonny Evans, Kieran Gibbs, Grzegorz Krychowiak, Hal Robson-Kanu e Jake Livermore.

Provável Escalação: Foster, Hegazi, Dawson, Evans, Barry, Brunt, Krychowiak, Brunt, Phillips, Gibbs, Sturridge, Rodriguez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que nas últimas três partidas ambas não marcaram, porém, e por outro lado, também em três jogos ocorreram pelo menos quatro gols por duelo. Destacando que o Chelsea dentro de casa não sofreu derrotas frente ao West Bromwich neste contexto.

West Bromwich 0-4 Chelsea Premier League   2017/18
West Bromwich 0-1 Chelsea Premier League   2016/17
Chelsea 1-0 West Bromwich Premier League   2016/17
Chelsea 2-2 West Bromwich Premier League   2015/16
West Bromwich 2-3 Chelsea Premier League   2015/16

Nesta rodada o quinto colocado Chelsea jogará diante de sua torcida e chega como favorito, contudo, a equipe de Antonio Conte chega de duas derrotas seguidas pela Premier League, ou seja, precisa buscar a recuperação visando as primeiras posições que levam para a Liga dos Campeões. Já o West Bromwich além de ocupar a última posição na tabela, também vem de duas derrotas pelo Campeonato Inglês, fora o fato de que apesar de ter conquistado pontos frente ao Liverpool e também ao Arsenal, atuando como visitante tem se mostrado muito pouco eficiente, pois venceu apenas um duelo diante de treze partidas disputadas.

Vale aqui observar que nos últimos três confrontos relacionados ao confronto direto entre as equipes, o West Bromwich não consegui marcar nenhum gol frente ao Chelsea, fora o fato de que jogando fora de casa pela Premier League, o West Bromwich novamente apresenta um rendimento baixíssimo no que diz respeito aos gols marcados. Visto isto, jogando em casa e precisando se recuperar após duas derrotas, este parece ser o momento certo para o Chelsea buscar mais três preciosos pontos diante do último colocado West Bromwich. Destacando que o Chelsea apresenta setores eficientes em seus domínios enquanto o West Bromwich deixa a desejar em ambos. Visto isto e levando em consideração todos estes dados, optar por “ambas equipes marcam – não ” deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam: Não 1.75 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

west bromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.