Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Valencia (Liga dos Campeões)

Chelsea e Valencia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17 de Setembro às 16h00, no Estádio Stamford Bridge (London). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupos, grupo H) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2019/20. Estas equipes seus caminhos apenas se cruzaram pela Liga dos Campeões, os quais chegaram a se defrontar seis vezes, aos quais o Chelsea foi superior chegando a conquistar três vitórias e não sofreu nenhuma derrota do adversário, apenas cedeu três empates. O último dos confrontos ocorreu na temporada de 2012, no qual o Chelsea tendo sido mandante goleou o Valencia por 3×0, fase de grupo.

O Chelsea é um time de altíssimo nível, apesar de ter decaído um pouco seu desempenho nos últimos dois anos, mas deve-se dar ao time o devido respeito. A equipe chega para este confronto após ter conseguido golear pela Premier League, por 5×2, sobre o Wolverhampton. Com este resultado a equipe se encontra na sexta posição na tabela classificatória, somando oito pontos, em cinco rodadas.

Na temporada passada a equipe do Chelsea por ter feito uma campanha razoável, não conseguiu terminar entre os que se garantem para a Liga dos Campeões, o que deixou o time de fora da edição anterior; mas na temporada de 2017/18, o time também pela Liga dos Campeões foi razoável, chegou a passar a fase de grupos, mas foi parado nas quartas de final, pelo Barcelona, o qual o eliminou no placar agregado por 4×1.

O time estreou enfrentando o Manchester United, o qual na condição de visitante perdeu por 4×0, já no segundo jogos em que se esperava recuperar-se, não foi o que aconteceu, empatou dentro de casa em 1×1 com o Leicester City, já no terceiro confronto buscou sua primeira vitória ao enfrentar o Norwich City fora de casa e venceu por 2×3, por último decaiu novamente empatando por 2×2 com o Sheffield United. Estes dados mostram um Chelsea que está a tentar a voltar a crescer pelo campeonato inglês, mas ainda não estava muito expressivo; contudo considerando a goleada no mais recente confronto, espera-se que seu comportamento na competição venha ser de bons resultados.

Provável Escalação: Kepa; Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Christensen, Tomori, Kovačić, Jorginho, Mount, Willian e Abraham.

Liga dos CampeõesO Valencia chega para esta partida após no mais recente confronto disputado pelo campeonato espanhol ter sofrido uma derrota fora de casa e de goleada diante do poderoso Barcelona, o qual o derrotou por 5×2. No confronto contra o Barça a equipe do Valencia não jogou mal, mas a tática proposta pelo Barcelona dentro de casa deu certo, o que levou a equipe tentar correr atrás do placar e lhe custou ficar exposto na defesa.

De modo geral, o Valencia não está tendo um bom começo de campeonato no espanhol, tanto é que até agora a equipe em quatro rodadas apenas teve uma vitória conquistada, a qual foi diante do Mallorca, por 2×0, mas noutros confrontos e de forma alternada chegou a empatar em 1×1 com o Real Sociedad, depois perdeu para o Celta de Vigo por 1×0, e teve a derrota do Barça. O time vem para tentar afogar essa maré baixa que está passando e tentar voltar para casa não com derrota, buscar segurar um empate.

Provável Escalação: Cillessen; Garay, Gabriel Paulista, Gayá, Wass, Dani Parejo, Coquelin, Gonçalo Guedes, Ferrán Torres, Gameiro e Rodrigo.

Aqui na tabela abaixo está o histórico, no qual o Chelsea foi superior.

Chelsea 3-0 Valencia Liga dos Campeões
Valencia 1-1 Chelsea Liga dos Campeões
Chelsea 0-0 Valencia Liga dos Campeões
Valencia 1-2 Chelsea Liga dos Campeões
Valencia 1-2 Chelsea Liga dos Campeões

Em confrontos diretos o Chelsea ainda nunca tomou nenhuma derrota do Valencia. A equipe inglesa entra para o confronto com muita moral, não só pelo fato de ser superior no histórico, mas também vem de uma goleada; e mais, o adversário vem de uma derrota em que sofreu goleada diante do Barça. Portanto, aproveitando que é anfitrião e considerando a superioridade no histórico de confrontos diretos, o Chelsea atrai para si o favoritismo. Contudo, o Valencia tentará pelo menos não voltar em casa com derrota, ou seja, lutará por um empate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Chelsea 1.65 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos