Menu
  • 22 abril
  • 13:15
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Tottenham (Copa da Inglaterra)

Chelsea e Tottenham enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 13:15 do dia 22/04/17. Esta partida é válida pelas semifinais da Copa FA 2016/17.

O Chelsea chega para estas semifinais depois de ter superado pelas quartas de final a equipe  do Manchester United por 1-0. Até o momento e dentro desta competição, a equipe disputou um total de quatro partidas, tendo vencido todas. No total marcou um total de onze gols e sofrido apenas um.

A equipe adquiriu grande rendimento nesta competição, pois obteve quatro vitórias e apresentou grande rendimento pela Copa FA em seus setores, tendo superado as equipes do Peterborough United (4-1), vitória frente ao Brentford (4-0), também frente ao Wolverhampton (0-2) e diante do Manchester United (1-0) como já mencionado. Lembrando que pelo Campeonato Inglês além da liderança, o Chelsea em trinta e dois jogos realizados venceu vinte e quatro, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado sessenta e cinco gols e sofrido vinte e sete, se encontrando com um saldo positivo de trinta e oito gols. Diante destes números, conquistou novamente em sua maioria vitórias, fora o seu grande rendimento ofensivo e defensivo.

Para esta partida a equipe chega de derrota fora de casa diante do Manchester United (2-0) pela Premier League. Com esta derrota a equipe soma apenas duas vitórias em seus últimos quatro jogos disputados, sendo também mais duas derrotas pelo Campeonato Inglês. Neste confronto frente ao Tottenham Gary Cahill, Marcos Alonso, Diego Costa, Thibaut Courtois e Victor Moses são dúvida.

Provável Escalação: Begovic, Cahill, Luiz, Azpilicueta, Alonso, Kanté, Matic, Pedro, Perigo, Costa, Willian.

Copa de InglaterraO Tottenham chega para estas semifinais depois de ter superado pelas quartas de final a equipe do Millwall por 6-0. Até o momento dentro desta competição o Tottenham disputou um total de quatro jogos, tendo também vencido todos. No total marcou quinze gols e sofreu apenas três.

Como o seu adversário desta partida a equipe apresentou grande rendimento após ter vencido todas suas partidas pela Copa FA, fora o seu grande rendimento em seus setores, ou seja, o ofensivo e o defensivo. Já pela Premier League a equipe ocupa a segunda posição, tendo em trinta e dois jogos disputados conquistado vinte e uma vitórias, empatado oito e perdido três, ou seja, além de ter sofrido apenas três derrotas conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nesta condições voltou a apresenta bom rendimento em seus setores, fato este que também ocorreu pela Copa FA. Suas vitórias pela Copa da Inglaterra foram frente as equipes do Aston Villa (2-0), diante do Wycombe Wanderers (4-3) frente ao  Fulham (3-0) e diante do Millwall (6-0) como já mencionado.

Fato também importante é que a equipe chega para esta partida com oito vitórias seguidas diante de suas competições, fora o fato de que já não perde há dez partidas nestas condições. Fato negativo é que a equipe ficou pelo caminho diante do Gent pela segunda fase da Liga Europa. Neste confronto Danny Rose, Erik Lamela e Harry Winks estão lesionados e desfalcam a equipe. Já Michel Vorm é dúvida.

Provável Escalação: Lloris, Alderweireld, Dier, Vertonghen, Wanyama, Dembélé, Walker, Davies, Alli, Eriksen, Kane.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Tottenham venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que também em três jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto.

Tottenham 2-0 Chelsea Premier League  2016/17
Chelsea 2-1 Totentham Premier League  2016/17
Chelsea 2-2 Tottenham Premier League  2015/16
Tottenham 0-0 Chelsea Premier League  2015/16
Chelsea 2-0 Tottenham Copa da Liga        2014/15

Neste confronto estamos diante de uma partida disputada em campo neutro. De um lado o Chelsea, a equipe chega de derrota diante do Manchester United pela Premier League. Com isto, venceu apenas dois jogos diante dos seus últimos quatro disputados. Já o Tottenham vive um melhor momento, pois chega para esta partida com oito vitórias no geral, ou seja, sete pela Premier League e uma pela Copa FA. Lembrando que ambas as equipes apresentam grande força ofensiva pelo Campeonato Inglês e ocupam as duas primeiras posições. Dito isto e diante da qualidade de ambos, é esperado um grande confronto e com alguns momentos mais abertos, fazendo com que optar por ambas equipes marcam seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1809
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 876
  • Próg. errados 762
comments powered by Disqus

Últimos jogos