Menu
Premier League 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Stoke City (Premier League)

Chelsea e Stoke City enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 13:00 do dia 30/12/17. Esta partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Inglês 2017/18.

O Chelsea chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com quarenta e dois pontos conquistados. Em vinte jogos realizados venceu treze, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Chelsea em dez jogos realizados venceu sete, empatou um e perdeu dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas e de seu único empate, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo.

É importante observarmos que para esta partida além do Chelsea chegar de vitória frente ao décimo segundo colocado Brighton & Hove Albion (2-0), já não conhece derrotas há cinco jogos seguidos, ou seja, inclui-se neste contexto também um duelo pela Copa da Liga, onde avançou para as semifinais após superar nas quartas a equipe do Bournemouth (2-1). Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, além de vir de três vitórias, não conhece derrotas há exatamente dez jogos por suas competições, ou seja, Premier League, Copa da Liga e também Liga dos Campeões, onde terminou na segunda posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Para esta partida os desfalques ficam por conta de David Luiz e Charly Musonda. Já Andreas Christensen é dúvida.

Provável Escalação: Courtois, Rüdiger, Cahill, Azpilicueta, Alonso, Drinkwater, Kanté, Fàbregas, Zappacosta, Hazard, Morata.

campeonato inglesO Stoke City chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em vinte jogos realizados venceu cinco, empatou cinco e perdeu dez, tendo marcado vinte e três gols e sofrido quarenta e um, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezoito gols.

Fora de casa pelo campeonato o Stoke em dez jogos realizados venceu um, empatou três e perdeu seis, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória como visitante, sofreu em sua maioria derrotas, fora os seus três empates. Jogando nestas condições apresento uma média de 1 gol marcado e uma média de 2.20 gols sofridos, ou seja, apesar de marcar seus gols fora de casa, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Dado importante é que para esta partida o Stoke City chega sem conhecer derrotas há duas rodadas seguidas pelo campeonato, contudo, isto ocorreu frente a equipes que ocupam a parte debaixo da tabela, ou seja, em seu penúltimo jogo superou o décimo nono colocado West Bromwich por 3-1 e no seu último jogo empatou em 1-1 frente ao décimo primeiro colocado Huddersfield Town. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa a equipe não vive um bom momento, pois chega sem conquistar vitórias há exatamente cinco rodadas. Neste difícil confronto não poderá contar com Stephen Ireland e Bruno Martins Indi, ambos lesionados. Já as dúvidas ficam por conta de Erik Pieters, Jesé, Glen Johnson e Ryan Shawcross.

Provável Escalação: Butland, Cameron, Wimmer, Edwards, Pieters, Fletcher, Allen, Shaqiri, Diouf, Sobhi, Crouch.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já o Stoke City venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Chelsea dentro de casa diante de seus dois jogos não sofreu derrotas frente ao Stoke City.

Stoke 0-4 Chelsea Premier League   2017/18
Stoke 1-2 Chelsea Premier League   2016/17
Chelsea 4-2 Stoke Premier League   2016/17
Chelsea 1-1 Stoke Premier League   2015/16
Stoke 1-0 Chelsea Premier League   2015/16

Nesta rodada o Chelsea jogará dentro de casa e chega como grande favorito. Lembrando que a equipe além de estar fazendo uma campanha bem superior, em dez jogos em seus domínios foi superado apenas pelo sétimo colocado Burnley e pelo líder Manchester City, fora o seu bom rendimento em seus setores. Já o visitante Stoke City chega ocupando a décima terceira posição do campeonato e atuando fora, conseguiu conquistar apenas uma vitória em dez jogos disputados, fora o fato de que além de marcar poucos gols neste contexto, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Outro dado é que o visitante para este confronto terá alguns desfalques importantes em seu setor defensivo. Desta forma, jogando em casa, fazendo uma melhor campanha e sendo uma equipe superior tecnicamente, o mais provável é que o Chelsea neste confronto frente a este adversário seja capaz de cumprir o handicap asiático. Lembrando que o Chelsea não sofreu gols diante de seus últimos três jogos pela Premier League, fora o fato de que diante do Stoke o Chelsea em seus últimos três jogos marcou pelo menos dois gols por confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1.5,-2.0 1.65 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1974
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.