Menu
  • 22 abril
  • 11:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Southampton (Copa da Inglaterra)

Chelsea e Southampton enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 11:00 do dia 22/04/18. Esta partida é válida pelas semifinais da Copa FA 2017/18. O Chelsea chega para esta semifinal após pelas quartas superar o Leicester City por 1-2. Lembrando que o Chelsea conquistou a sua vaga somente na prorrogação após a partida terminar em 1-1 no tempo regulamentar.  Vale destacar que no decorrer de sua história o Chelsea já conquistou a Copa da Inglaterra por sete vezes, sendo a sua última na temporada 2011/12, quando naquele momento superou o Liverpool por 2-1 na grande final.

É importante observarmos que o Chelsea fez uma grande campanha até aqui pela Copa FA, pois além de não ter conhecido derrotas, venceu quatro de seus cinco jogos, ficando ainda com apenas um empate. Nestas condições apresentou grande rendimento em seus setores, pois marcou em média 2 gols e sofreu em média apenas 0.40 gols por duelo. Também é importante observarmos que isto se confirma em sua maioria tanto pelo Campeonato Inglês, onde ainda sonha com uma vaga para a próxima Champions League, como também pela Copa da Liga, onde chegou até as semifinais, fora a sua campanha pela Liga dos Campeões, onde o Chelsea apesar de ter caído nas oitavas de final frente ao Barcelona, perdeu apenas três de seus oito compromissos. O único dado negativo neste contexto está relacionado à Champions, pois nesta competição foi mais vazado.

Para esta partida válida pelas semifinais da Copa FA, além de não perder há três rodadas pela Premier League, chega de duas vitórias nestas condições. Vale observar que nesta partida única valendo uma vaga para a grande final da competição, a equipe não poderá contar com David Luiz, Ethan Ampadu, ambos lesionados, fora Marcos Alonso que cumpre suspensão.

Provável escalação: Courtois, Cahill, Christensen, Azpilicueta, Emerson, Kanté, Fàbregas, Moisés, Willian, Hazard, Morata.

Copa de InglaterraO Southampton chega para esta semifinal após pelas quartas superar a equipe do Wigan por 0-2. Diferente do seu adversário deste duelo o Southampton no decorrer de sua história conquistou apenas um título pela Copa da Inglaterra, sendo este na temporada 1975/76.

Apesar de ter vencido seus quatro duelos pela Copa FA e de ter apresentado um bom rendimento principalmente em seu setor defensivo após marcar em média 1.25 gols e sofrer em média apenas 0.25 gols por partida nesta temporada, não conseguiu como o seu adversário manter uma regularidade de maior positividade em seu todo, pois pela Premier League, competição na qual se encontra na zona de rebaixamento com sua décima oitava posição, alternou principalmente entre empates e derrotas, deixando neste contexto à desejar em ambos os setores, fora o fato de que pela Copa da Liga caiu na segunda rodada.

É importante observarmos que o Southampton não vive o seu melhor momento, pois chega para esta partida sem vencer há quatro rodadas seguidas pela Premier League, fora o fato de que se encontra na zona de rebaixamento, onde ainda tem esperanças de escapar nesta reta final da competição. Neste difícil duelo pelas semifinais a equipe não conta com Mario Lemina, lesionado, fora Jack Stephens que cumpre suspensão.

Provável Escalação: McCarthy, Yoshida, Bednareck, Hoedt, Romeu, Hojbjerg, Bertrand, Soares, Tadic, Ward-Prowse, Long.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva total vantagem após ter vencido todos os cinco jogos. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Southampton 2-3 Chelsea Premier League 17/18
Chelsea 1-0 Southampton Premier League 17/18
Chelsea 4-2 Southampton Premier League 16/17
Southampton 0-2 Chelsea Premier League 16/17
Southampton 1-2 Chelsea Premier League 15/16

Neste duelo pelas semifinais da Copa da Inglaterra é o Chelsea que chega como favorito, fora o fato de vir de duas vitórias pela Premier League, competição onde ainda sonha com uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, pois figura na quinta posição. Já o Southampton vive uma situação bem diferente, pois no momento luta para não ser rebaixado pelo Campeonato Inglês, fora o seu momento que não é dos melhores, pois não vence há quatro rodadas seguidas pela Premier League. Assim, sendo uma equipe superior, fazendo uma melhor campanha pelo Campeonato Inglês e enfrentando um adversário que se encontra nas últimas posições dentro deste contexto mencionado, o Chelsea neste confronto pela semifinal da Copa FA frente a este adversário deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático. Lembrando que se a vitória for simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1.0 1.81 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2167
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.