Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Roma (Liga dos Campeões)

Chelsea e Roma se enfrentam nesta quarta-feira, dia 18 de Outubro às 16h45, no Estádio Stamford Bridge. Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos, do grupo C, da Liga dos Campeões 2017/18. O Chelsea na penúltima rodada venceu em casa por 6×0 o Karabakh Agdam e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 o Atlético de Madrid. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo C da Liga dos Campeões, estando dois pontos a frente do segundo colocado, Roma, e cinco pontos a frente do terceiro colocados, Atlético de Madrid.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Inglês, Liga dos Campeões e Copa da Liga Inglesa, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em pelo menos três delas o Chelsea marcou mais de 1.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Inglês, Liga dos Campeões e Copa da Liga Inglesa, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em pelo menos três delas o Chelsea marcou mais de 1.5 gols.

Mesmo vindo de duas derrotas seguidas dentro do Campeonato Inglês, uma delas contra o líder Manchester City, o Chelsea vem para o confronto contra o Atlético de Madrid como favorito, uma vez que jogará em casa e ainda vive um momento muito bom dentro da Liga dos Campeões, onde venceu as duas primeiras partidas. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo jogando contra uma equipe de muita qualidade, o Chelsea vem para esse confronto buscando seus gols, tendo jogadores de qualidade como Morata, Pedro, Fabregas e Hazard, que juntos já mostraram que podem marcar gols para ajudar a equipe inglesa.

Provável Escalação: Courtois, Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Fàbregas, Willian, Moses, Hazard, Bakayoko e Batshuayi.

Liga dos CampeõesO Roma na penúltima rodada empatou em casa em 0x0 com o Atlético de Madrid e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 o Karabakh Agdam. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo C da Liga dos Campões, estando dois pontos atrás do primeiro colocado, Chelsea, e três pontos a frente do terceiro colocado, Atlético de Madrid.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Italiano e pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas a Roma sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Italiano, pela Liga dos Campeões e por amistosos, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de uma derrota em casa contra um grande adversário no Campeonato Italiano, a Roma vem para esse confronto contra o Chelsea tentando focar apenas na Liga dos Campeões, onde precisa de uma vitória para segurar o Chelsea, que é justamente o primeiro colocado do Grupo C, e se aproximar do líder e continuar vivo na busca por uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões. Entretanto, mesmo tendo isso em mente, a Roma sabe que tem pela frente um grande desafio, uma vez que enfrentará fora de casa a melhor equipe do grupo, que vive um ótimo momento e busca seus gols durante toda a partida.

Provável Escalação: Alisson, Kolarov, Manolas, Bruno Peres, Juan Jesus, De Rossi, Nainggolan, Florenzi, Lorenzo Pellegrini, Džeko e Perotti.

Nos únicos dois confrontos existentes entre os times, há grande equilíbrio com uma vitória para cada lado. Uma observação importante é que sempre o mandante venceu o jogo.

Roma 3-1 Chelsea Liga dos Campeões 2008/09
Chelsea 1-0 Roma Liga dos Campeões 2008/09

Acredito que haja um pequeno favoritismo para a equipe do Chelsea, pois se compararmos o desempenho das duas equipes na fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18, vemos que o Chelsea venceu o Karabakh por 6×0 em casa, já a Roma venceu por 1×2 fora de casa, mesmo tratando-se de jogo em casa ou fora, há uma grande diferença nos resultados. Já quando os times enfrentaram o Atlético de Madrid, fica bem evidente a superioridade do Chelsea, pois o time inglês venceu na casa do Atlético de Madrid por 1×2 enquanto a Roma empatou em casa com o Atlético de Madrid por 0x0. Baseado nestas informações, acredito que o Chelsea consiga marcar ao mínimo 2 gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Chelsea: mais de 1.5 gols 1.70 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

AS Roma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1570
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 691
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.