Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Manchester United (Copa da Inglaterra)

Chelsea e Manchester United se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Stamford Bridge (London). Este confronto é válido pela 5ª rodada Eliminatório da Copa da Inglaterra, da temporada de 2018/19. Estas equipes recentemente se enfrentaram pela Premier League (1º turno), a partida foi muito movimentada e com muitas finalizações ao gol, tanto que o terminaram empatados com placar em 2×2.

O Chelsea chega para esta 5ª fase após ter derrotado na quarta rodada o Sheffield Wednesday, e venceu de goleada por 3×0 dentro de casa. Vale lembrar que este é um time com muita experiência e títulos conquistados em Copa da Inglaterra: chegou a conquistar ao todo oito Taças, dentre elas o último da temporada de 2017/18; já na temporada de 2016/17, chegou a vice-campeão. Todavia, no seu mais recente título pala Copa da Inglaterra teve de enfrentar na final o atual adversário, o qual o venceu por 1×0.

Pela Liga Europa o Chelsea na fase de grupo fez uma excelente campanha, com cinco vitórias consecutivas, teve apenas um empate. Já recentemente pelas oitavas-de-final no confronto de ida, o Chelsea enfrentou o Malmo fora de casa, e venceu por 2×1; assim, no total de sete confrontos realizados pela competição europeia, o time está invicto com seis vitórias e um empates apenas. A vitória conquistada no último confronto foi de tamanha significância, pois a equipe vinha de um vexame sofrido diante do Manchester City, por 6×0, isto pela Premier League.

Observando o desempenho do atual Chelsea nos confrontos em que tem sido mandante, isto pela Premier League, seu aproveitamento tem sido praticamente razoável, pois de treze confrontos chegou a conquistar sete vitórias e um empate, mas sofreu cinco derrotas. Em todos estes confrontos seu ataque balançou as redes com média de 2 gols por jogo, sendo que possui de certa forma ótimo entrosamento na defesa, sofreu apenas média de 0.69 gols por partida.

Provável Escalação: Kepa; David Luiz, Azpilicueta, Emerson, Andreas Christensen, Barkley, Kovačić, Kanté, Willian, Giroud e Pedro.

Copa de InglaterraO Manchester United possui mais títulos conquistado pela Copa da Inglaterra que o Chelsea, pois já levantou doze Taças da categoria, tendo conquistado o último título na temporada de 2015/16; já na temporada de 2017/18, foi vice-campeão por ter sido derrotado pelo Chelsea, por 1×0. No seu mais recente confronto disputado pela Copa da Inglaterra, eliminou longe de casa o Arsenal por 3×1, isto na quarta fase da competição.

O Manchester United após a chegada do técnico Solskjær vinha sobrevoando em ótimos resultados; com uma invencibilidade de onze confrontos disputados em diferentes competições, mas teve seu teste final pela Liga dos Campeões, o qual teve de enfrentar o atual PSG,  recheado de craque, e mesmo não tendo um dos seus principais atacante Neymar, e mesmo tendo sido visitante, o PSG conseguiu dominar sobre o United, que voltou a sentir a dor da derrota após onze jogos embalados. Assim, no total de doze confrontos disputados até aqui, pós chegado do Solskjær, conquistaram dez vitórias um empate, sofreram uma derrota, diante do PSG.

Avaliando o desempenho do time pela Premier League, isto em confrontos como visitante, a equipe demonstrou ainda ter muito potencial, pois no total de quatorze confrontos venceu oito, teve dois empates, sofreu quatro derrotas. E seu ataque tem sido muito produtivo, com média de 1.93 gols, mas em contrapartida se mostrou um pouco vulnerável, sofreu média de 1.36 gols por confronto.

Provável Escalação: David de Gea; Young, Lindelöf, Shaw, Bailly, Matić, Ander Herrera, Pogba, Lingard, Martial e Rashford.

Aqui na tabela consta o histórico dos últimos cinco confrontos diretos, no qual os resultados de confrontos foram equilibrados.

Chelsea 2-2 Manchester United Premier League
Chelsea 1-0 Manchester United FA Cup
Manchester United 2-1 Chelsea Premier League
Chelsea 1-0 Manchester United Premier League
Manchester United 2-0 Chelsea Premier League

Atualmente as duas equipes têm sido ofensivamente produtivas. Já assim, considerando que este é um confronto único, no qual tendo dois times com ótimo aproveitamento ofensivo; e que dependendo se adversário é muito forte e formado de elenco ofensivamente habilidosos, estas equipes têm se mostrado vulnerável na defesa. Portanto, este é um confronto muito aberto e de muita movimentação, onde ambos os times chegarão constantemente finalizando ao gol, e com chances maiores de balançar as redes. Desse modo há maior probabilidade de tanto o Chelsea quanto o United marcarem seu gol no confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 1.80 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos