Menu
Premier League 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Manchester United (Campeonato Inglês)

Chelsea e Manchester United enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 14:30 do dia 05/11/17. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Inglês 2017/18. O Chelsea chega para esta décima primeira rodada ocupando a quarta posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. Em dez jogos realizados venceu seis, empatou um e perdeu três, tendo marcado dezoito gols e sofrido dez, se encontrando desta forma com um saldo positivo de oito gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Chelsea até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando assim que apesar do seu bom rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando certo espaço.

Depois de uma sequência de quatro jogos sem conhecer derrotas, o Chelsea em seu último compromisso e jogando pela Liga dos Campeões acabou fora de casa conhecendo uma dura derrota depois de perder por 3-0 para a Roma. Lembrando que no momento a equipe ocupa a segunda posição do seu grupo. Se observarmos somente seu rendimento em casa o Chelsea além de chegar de duas vitórias, perdeu apenas um jogo diante de seus últimos oito disputados. Somente pelo campeonato Inglês chega dentro de casa com apenas uma vitória diante de seus últimos três confrontos. Para esta partida a equipe não poderá contar com Victor Moses, lesionado.

Provável Escalação: Courtois, Cahill, Luiz, Rüdiger, Alonso, Kanté, Bakayoko, Zappacosta, Pedro, Hazard, Morata.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta décima primeira rodada ocupando a segunda posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu sete, empatou dois e perdeu um, tendo marcado vinte e três gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezenove gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Manchester United disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando desta forma que mesmo fora de casa ambos os setores vem funcionando.

Para esta partida a equipe chega com três vitórias seguidas, ou seja, uma pela Premier League, uma pela Copa da Liga, onde avançou para as quartas de final e também a sua última pela Liga dos Campeões, onde superou o Benfica por 2-0. Lembrando que no momento o Manchester lidera o seu grupo com folga. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe apresenta bons números, pois sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos disputados no geral. Somente pela Premier League, depois de uma sequência de cinco jogos sem perder como visitante, acabou em seu último compromisso perdendo para o Huddersfield Town por 2-1. Para esta partida os desfalques ficam por conta de Zlatan Ibrahimovic e Marouane Fellaini, ambos lesionados.

Provável Escalação: Gea, Smalling, Bailly, Jones, Matic, Herrera, Valencia, Young, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva vantagem no confronto direto após vencer dois jogos. Já o Manchester United venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em um único jogo ambas marcaram, contudo, em três confrontos o placar final terminou com pelo menos dois gols marcados. Destacando que o Chelsea em casa diante de suas três partidas não conheceu derrotas frente ao Manchester United.

Manchester United 2-0 Chelsea Premier League  2016/17
Chelsea 1-0 Manchester United Copa FA                2016/17
Chelsea 4-0 Manchester United Premier League  2016/17
Chelsea 1-1 Manchester United Premier League  2015/16
Manchester United 0-0 Chelsea Premier League  2015/16

Neste clássico Inglês o Chelsea jogará dentro de casa e chega como favorito, contudo, a equipe vem de uma dura derrota depois de atuando fora perder para a Roma por 3-0 pela Liga dos Campeões. Apesar disto, esta foi a sua única derrota frente aos seus últimos cinco jogos por suas competições. Já o Manchester United chega ocupando a segunda posição na tabela, contudo, com apenas três pontos a mais que o seu adversário deste confronto. Dado também importante é que o visitante chega para esta partida com três vitórias seguidas no geral, fora o fato de que conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos dezesseis confrontos por suas diferentes competições. Também podemos destacar que jogando nestas condições, apesar de ambas marcarem gols, apresentam um bom rendimento defensivo. Assim, e com times que brigam na parte de cima da tabela e que apresentam setores defensivos consistentes, principalmente o visitante, é esperado uma partida de forte marcação e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.85 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos