Menu
Premier League 9ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Manchester United (Campeonato Inglês)

Chelsea e Manchester United enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 13:00 do dia 23/10/16. Esta partida é válida pela nona rodada do Campeonato Inglês 2016/17.

O Chelsea chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados, venceu cinco, empatou um e perdeu dois, tendo marcado quinze gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo positivo de seis gols. Já em seus domínios a equipe em quatro jogos realizados venceu três e perdeu um, ou seja, além de não ter conquistado empates venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.25 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo que dentro de casa vem de vitória por 3-0 frente ao décimo terceiro colocado Leicester City. Fato importante é que jogando em seus domínios o Chelsea só perdeu uma única vez diante dos últimos oito jogos realizados. Observando que dentro destes oito jogos a equipe venceu cinco e empatou dois. Destacando que para este clássico a equipe teve a semana livre para se preparar devido ao fato de não participar das competições Europeias.

Provável Escalação: T. Courtois, G. Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, V. Moses, N. Matić, E. Hazard, Pedro, N. Kanté, Diego Costa.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado treze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols. Já fora de seus domínios a equipe até o momento em quatro jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu um, ou seja, apesar de ter alternado seus resultados conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida a equipe além de chegar de vitória por 4-1 frente ao Fenerbahce pela Liga Europa, o Manchester United já não sofre derrotas há seis jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios a equipe vem de duas partidas sem perder, sendo a penúltima uma vitória pela terceira rodada da Copa da Liga, onde superou o Northampton Town por 1-3 e no seu último jogo empatou sem gols no clássico frente ao Liverpool.  Lembrando que enquanto o Chelsea teve uma semana para se preparar, o Manchester teve uma semana intensa e desgastante com dois importantes jogos realizados.

Provável Escalação: De Gea, C. Smalling, E. Bailly, A. Valencia, Mata, D. Blind, Ander Herrera, P. Pogba, J. Lingard, Z. Ibrahimović, M. Rashford.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Chelsea leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Manchester United não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo.  Destacando que o Chelsea em seus domínios não sofreu derrotas nas três partidas que disputou frente ao Manchester United.

Chelsea 1-1 Manchester United Primeira Divisão 2015/16
Manchester United 0-0 Chelsea Primeira Divisão 2015/16
Chelsea 1-0 Manchester United Primeira Divisão 2014/15
Manchester United 1-1 Chelsea Primeira Divisão 2014/15
Chelsea 3-1 Manchester United Primeira Divisão 2013/14

Para este grande clássico a equipe do Chelsea jogará em seus domínios, contudo, o Manchester apresenta um elenco mais qualificado. Fato importante é que o Chelsea chega descansado para esta partida enquanto o Manchester United vem de dois jogos desgastantes disputados nesta semana. Assim, frente aos fatos e pelo motivo de estarmos também diante de um clássico, é esperado de certa forma uma partida mais equilibrada e estudada, onde apostar há favor de poucos gols neste confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos