Menu
Premier League 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Manchester City (Campeonato Inglês)

Chelsea e Manchester City enfrentam-se no Stamford Bridge (London), às 13:30 do dia 30/09/17. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês 2017/18.

O Chelsea chega para esta sétima rodada ocupando a terceira posição do campeonato com treze pontos conquistados. Em seis jogos disputados venceu quatro, empatou um e perdeu um, tendo marcado doze gols e sofrido cinco, se encontrando assim com um saldo positivo de sete gols.

Dentro de casa pela atual temporada o Chelsea disputou até o momento um total de três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido também um, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

É importante observarmos que o Chelsea chega para esta partida sem conhecer derrotas há oito jogos seguidos, ou seja, partidas pela atual temporada, Copa da Liga e Liga dos Campeões, onde já superou as equipe do Karabakh Agdam com uma goleada de 6-0 e também a equipe do Atlético de Madrid por 1-2 em partida disputada fora, sendo esta última, o seu último jogo realizado. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios o Chelsea já não conhece derrotas há quatro jogos por diferentes competições. Depois de chegar de vitória pela Liga dos Campeões, onde no momento ocupa a primeira posição do grupo C, o atual campeão Inglês não poderá contar com Daniel Drinkwater, lesionado, fora David Luiz que cumpre suspensão.  Já o destaque da equipe pelo campeonato é o atacante Álvaro Morata com seis gols e duas assistências.

Provável Escalação: Courtois, Cahill, Christensen, Azpilicueta, Kanté, Bakayoko, Alonso, Moisés, Pedro, Hazard, Morata.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta sétima rodada na liderança do campeonato com dezesseis pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu cinco e empatou um, tendo marcado vinte e um gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezenove gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada do Inglês a equipe do Manchester City disputou até o momento um total de três jogos, tendo conquistado a vitória em todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, ou seja, excelente rendimento tanto ofensivo como defensivo fora de seus domínios.

Como o seu adversário desta rodada, a equipe chega de uma boa sequência sem sofrer derrotas, ou seja, além de vir de sete vitórias, não perde há oito jogos. Destacando que dentro deste contexto, o Chelsea disputou partidas pela atual temporada do Inglês, Copa da Liga e também Liga dos Campeões, onde superou a equipe do Feyenoord por 0-4 e também a equipe do Shakhtar Donetsk por 2-0. Lembrando que esta vitória frente ao Shakhtar foi seu último compromisso. Assim, no momento, também ocupa a primeira posição do seu grupo. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Manchester City vem de quatro vitórias em sequência por suas competições. Para este duelo a equipe não poderá contar com Benjamin Mendy, lesionado. Já o destaque da equipe pelo campeonato tem sido o atacante S. Agüero com seis gols e três assistências seguido de Sterling com cinco gols e Gabriel Jesus com quatro.

Provável Escalação: Ederson, Stones, Otamendi, Walker, Danilo, Fernandinho, Bruyne, Silva, Sterling, Jesus, Agüero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Já o Manchester City venceu duas. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram pelo menos três gols por partida.

Chelsea 2-1 Manchester City Premier League  2016/17
Manchester City 1-3 Chelsea Premier League  2016/17
Chelsea 0-3 Manchester City Premier League  2015/16
Chelsea 5-1 Manchester City Copa FA                2015/16
Manchester City 3-0 Chelsea Premier League  2015/16

Para este duelo estamos falando de equipes que ocupam as primeiras posições do campeonato e que também se encontram em grande forma. De um lado o Chelsea, atual campeão Inglês e que no momento ocupa a terceira posição. Já o Manchester City lidera o campeonato. Lembrando que apenas três pontos separam as equipes dentro da tabela. Outro dado importante é que ambas chegam sem conhecer derrota no geral há algumas rodadas, fora o fato de que também as duas equipes venceram seus dois primeiros duelos pela Liga dos Campeões e no momento lideram seus grupos. Podemos também destacar que o Chelsea pela temporada passada venceu suas duas partidas frente ao Manchester City, fora o fato de que atuará em casa desta vez. Já o visitante Manchester City apresenta o melhor rendimento ofensivo do campeonato. Desta forma e avaliando todo o contexto, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos