Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Liverpool (Copa Internacional dos Campeões)

Chelsea e Liverpool enfrentam-se nesta quarta-feira, dia 27 de Julho às 00h00, no Estádio Rose Bowl (Pasadena, California). Este confronto é referente a Copa Internacional dos Campeões. Em jogos oficiais, os times já duelaram 174 vezes, nos quais o Chelsea venceu 61 vezes, enquanto que o Liverpool conquistou 75 vitórias, sendo que respectivamente tiveram trinta e oito empates. No último confronto entre os times, o Chelsea sendo visitante arrancou um empate pelo placar de 1×1.

Para Chelsea esta será a sua primeira partida na Copa Internacional dos Campeões, embora a competição esteja indo para sua segunda rodada, no entanto, esta será a sua terceira participação nesta Copa. Na temporada passada, na Premier League a equipe ficou na décima posição com cinquenta pontos, apesar de ser um time tradicionalmente forte e da elite dos clubes europeus, na temporada passada seu rendimento caiu e atuou no nível regular.

Nos trinta e oitos confrontos da competição do Premier League, o Chelsea conquistou doze vitórias, mais quatorzes empates e sofreu doze derrotas também, assim a equipe teve um resultado equilibrado em relação aos números de vitórias e derrotas, mas teve maiores números de empates. Contudo, seu desempenho foi de nível regular. Em todas estas partidas o seu setor de ataque marcou cinquenta e nove gols, média de 1.55 e defensivamente sofreram cinquenta e três gols, média de 1.39 gols por partida. Assim está claro que ofensivamente o time funcionou acima do nível regular e esteve ligeiramente vulnerável na defesa.

No ano de 2015, o Chelsea realizou quatro confrontos, nos quais conquistou duas vitórias e sofreu também duas derrotas. Neles o time ofensivamente marcou cinco gols e sofreu oito, ou seja, teve média de dois gols sofridos.

Provável Escalação: Begović; Terry, Ivanović, Djilobodji, Aina; Moses, Traore, Oscar, Willian, Matić e Diego Costa.

Copa Internacional dos CampeõesPara o Liverpool esta será também sua primeira partida na competição, e será a sua segunda participação na Copa Internacional dos Campeões, pois a primeira vez foi em 2014. De modo geral, na temporada passada no Campeonato Inglês o Liverpool ficou na oitava posição na tabela de classificação, com sessenta pontos. Nessa pré-temporada o time disputou quatro amistosos, nos quais venceu todas as partidas, sem sofrer gol e ofensivamente marcou dez gols.

No Premier nos trinta e oito confrontos disputados na competição, o Liverpool conquistou dezesseis vitórias, mais doze empates e sofreu dez derrotas, apesar de ter sofrido dez derrotas, o time ainda manteve maior número de vitória em relação às derrotas e empates. Quanto aos gols marcados a equipe balançou as redes sessenta e três vezes, média de 1.65 gols e sua defesa foi invadida cinquenta vezes, média de 1.31 de gols por jogo, assim fica claro que seu ataque finalizam bem, porém um pouco frágeis na defesa.

Quanto à temporada de 2014, em quatro confrontos o Liverpool conquistou três vitórias e sofreu apenas uma derrota, sendo que ofensivamente balançou as redes seis vezes e sofreu cinco. De modo geral, tudo indica que o setor de ataque comumente busca chegar ao gol e ligeiramente exposto na defensiva.

Provável Escalação: Karius; Lovren, Alberto Moreno, Lucas Leiva, Randall; Stewart, Grujić, Ejaria; Philippe Coutinho, Mané; Roberto Firmino.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos ambos os times foram bem equilibrados, pois cada equipe venceu uma partida e tiveram três empates.

Liverpool 1-1 Chelsea Premier League 2015/16
Chelsea 1-3 Liverpool Premier League 2015/16
Chelsea 1-1 Liverpool Premier League 2014/15
Chelsea 1-0

(Pro.)

Liverpool Capital One Cup 2014/15
Liverpool 1-1 Chelsea Capital One Cup 2014/15

Partindo da análise dos confrontos na tabela, no qual na maioria das partidas os dois times chegaram ao gol, e mais, na temporada passada ambas as equipes tiveram uma média ofensiva de mais de 1.50, e defensivamente se mostraram ligeiramente vulneráveis. Portanto, para este confronto os dois times costumeiramente apresentam proposta de jogo ofensivo e tentam manter o máximo possível a posse de bola, com uma atuação de ataques velozes e finalizações perigosas ao gol. Então, podemos presumir que neste duelo podemos ter um jogo bastante aberto aonde tanto o Chelsea quanto Liverpool provavelmente chegue a marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos