Menu
Premier League 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Liverpool (Campeonato Inglês)

Chelsea e Liverpool se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de Setembro, às 13h30, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cento e setenta e nove vezes, nos quais o Liverpool mostrou ser muito superior no histórico, de tal modo que conquistou setenta e seis vitórias, ao passo que o Chelsea chegou a conquistar sessenta e três vitórias; no entanto, houve mais respectivamente quarenta empates; o mais recente confronto entre os times ocorreu na edição atual da Copa da Liga Inglesa, no qual o Chelsea conseguiu superar seu oponente mesmo jogando na condição de visitante, vencendo assim por 2×1.

O Chelsea na atual temporada está tendo ótimos desempenhos nas diversas competições em que está vivo: pela Liga Europa, na fase de grupo estreou com vitória longe de casa para cima do PAOK, por 1×0; já pela Copa da Liga Inglesa na terceira fase da competição venceu por 2×1, também como visitante eliminou assim o Liverpool da competição; porém, pelo campeonato inglês vem para este confronto após ter empatado em 0x0, com o West Ham, fora de casa.

De modo geral pelo campeonato Ingles, o Chelsea está tendo um bom começo de campeonato, pois é o terceiro colocado na tabela de classificação, com dezesseis pontos e saldo positivo de dez gols, está assim atrás do Manchester City com mesmo número de pontos e do Liverpool que lidera com dois pontos a mais que ambos. No total de seis partidas o Chelsea está invicto com cinco vitórias e um empate.

Jogando dentro de casa, o Chelsea até aqui não apenas tem sabido dominar seu oponente, mas ao mesmo tempo seu setor de ataque vive uma ótima fase, tem sido muito eficiente, de modo que estão até aqui com média de 3 gols por jogo em três partidas, sendo que defensivamente com desempenho regular.

Provável Escalação: Kepa; David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Kovačić, Jorginho, Kanté, Willian, Hazard e Giroud.

campeonato inglesO Liverpool, conforme já mencionei nos parágrafos acima, sofreu derrota para o Chelsea recentemente pela Copa da Liga Inglesa, isto na condição de mandante, ou seja, está eliminado. Mas tudo isso se justifica por conta de dar atenção a uma competição de maior valor em relação a esta na qual sofreu eliminação; trata-se de dar prioridade na Liga dos Campeões, o qual no confronto de estréia venceu dentro de casa por 3×2 ante ao forte adversário PSG, o qual esteve presente com seu fulminante trio de ataque.

Como já disse talvez a derrota para o Chelsea se justifica por esse fator a pouco observado, pois a equipe vive excelente momento pelo campeonato Ingles, de modo que é líder isolado com dois pontos a mais que o Chelsea, que é o terceiro colocado. No total de seis partidas o Liverpool não sofreu derrota e nem sequer empate. Na mais recente partida venceu de goleada dentro de casa, sobre o Southampton por 3×0.

Jogando na condição de visitante, além da invencibilidade, e 100% de aproveitamento, seu setor de ataque está com muita moral positiva, muita eficiência, de tal modo que até aqui chegou a média de 2 gols marcados em três partidas, enquanto que defensivamente sofreu apenas média de 0.67 gols por jogo.

Provável Escalação: Alisson; Matip, van Dijk, Robertson, Alexander-Arnold, Wijnaldum, Henderson, Shaqiri, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

O Chelsea nos últimos cinco confrontos chegou a conquistar duas vitórias sobre o Liverpool, sendo elas ocorridas nas duas ultimas partidas. Já o Liverpool teve apenas uma vitória e respectivamente dois empates.

Liverpool 1-2 Chelsea Copa da Liga 2018/19
Chelsea 1-0 Liverpool Premier League 2017/18
Liverpool 1-1 Chelsea Premier League 2017/18
Liverpool 1-1 Chelsea Premier League 2016/17
Chelsea 1-2 Liverpool Premier League 2016/17

No campeonato Ingles, até aqui existe apenas três times que em seis rodadas ainda não sofreram derrota, dentre os quais estão as equipes deste duelo. Esta não será apenas uma partida com objetivo de somar três pontos, é também um confronto que dá ao Liverpool a chance de tentar provar que o adversário não é superior a ele; pois muito brevemente o Liverpool sofreu derrota dentro de casa para o Chelsea por 2×1 pela Copa da Liga. De modo geral, o Liverpool está com melhor desempenho que o Chelsea pelo campeonato Ingles, é líder com 100% de aproveitamento. Mas as duas equipes até aqui e modo geral possuem o mesmo número de gols marcados na competição, ou seja, tem sido ofensivamente muito eficientes. O que nos permite presumir que o confronto possa terminar com mais de dois gols, ainda mais quando governa um espírito de revanche.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos