Menu
Premier League 2ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Chelsea – Leicester City (Campeonato Inglês)

Chelsea e Leicester City se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de agosto, às 12h30, no Estádio Stamford Bridge (London). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Inglês, temporada 2019/20.

O Chelsea chega para esta segunda rodada do campeonato após no seu primeiro compromisso e atuando fora de seus domínios ter sofrido uma dura derrota por 4×0 frente ao Manchester United. Neste clássico Inglês e apesar de ambas terem praticamente dividido a posse de bola, o United foi mais preciso e eficiente.

Neste confronto a equipe estará realizando o seu primeiro compromisso frente ao seu torcedor, condição na qual vale observarmos os seus últimos dez jogos oficiais disputados neste contexto, onde os Blues demonstraram em sua grande maioria eficiência, visto que triunfaram por oito vezes e ficaram com dois empates, não tendo sofrido derrotas. Em média a equipe apresentou um rendimento ofensivo muito interessante, fora o fato de que demonstraram um bom rendimento defensivo. Lembrando que dentro destas dez partidas, disputou confrontos pela Premier League 2018/19, competição na qual terminou no terceiro posto da tabela classificatória, também partidas pela Liga Europa, onde foi o grande campeão após bater na final o Arsenal por 4×1 e também o seu primeiro compromisso da atual temporada da Premier League.

Para esta partida a equipe não chega trazendo recentes lembranças positivas, visto que não vence há três jogos, ou seja, um amistoso, derrota frente ao Manchester United pela primeira rodada como já mencionado e ainda na sua última partida, perdeu o título da Supercopa frente ao Liverpool nos pênaltis após o duelo ter terminado em 2×2. Destaque para  Mateo Kovacic que chega para somar junto ao grupo.

Provável Escalação: Kepa; Azpilicueta, Zouma, Emerson, Christensen, Barkley, Kovačić, Jorginho, Mount, Pedro e Abraham.

campeonato inglesO Leicester City chega para esta segunda rodada do campeonato após em seu primeiro compromisso e atuando em casa ter ficado no empate sem gols diante do Wolverhampton. Neste confronto e apesar de ter sido muito superior na posse e nas finalizações, não foi eficiente, deixando desta forma de conquistar a totalidade dos pontos.

Neste confronto a equipe atuará fora de seus domínios, condição na qual vale observamos os seus últimos dez confrontos oficiais, tendo triunfado por três vezes, ficado com dois empates e com a derrota em sua maioria, cinco no total. Em média a equipe apresentou um bom rendimento ofensivo, contudo, deixou espaços em seu setor mais recuado. Lembrando que dentro destes dez jogos realizados, a equipe disputou partidas pela Premier League 2018/19, competição na qual terminou no nono posto da tabela classificatória e ainda um duelo pela Copa FA, competição na qual foi batido frente ao Manchester United por 0x2 pela quinta rodada.

Apesar de atuar fora, a equipe chega sem saber o que é derrota há exatamente oito jogos seguidos, ou seja, em sua maioria amistosos e também o duelo da primeira rodada da Premier League 2019/20 frente ao Wolverhampton. Destaque para os recém-chegados Callum Hulme e Dennis Praet.

Provável Escalação: Schmeichel; Evans, Ricardo Pereira, Söyüncü, Chilwell, Tielemans, Ndidi, Maddison, Choudhury, Vardy e Ayoze Pérez.

Podemos observar que o Chelsea leva ligeira vantagem após conquistar duas vitórias. Já o Leicester City triunfou por uma única vez. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que apenas em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que nestes três confrontos o placar final por partida não superou um gol.

Leicester City 0-0 Chelsea Premier League
Chelsea 0-1 Leicester City Premier League
Leicester City 1-2 Chelsea FA Cup
Chelsea 0-0 Leicester City Premier League
Leicester City 1-2 Chelsea Premier League

Para esta rodada o Chelsea atuará frente ao seu torcedor e chega como o mais cotado para triunfar. É importante mencionar que a equipe busca os seus primeiros pontos depois de sofrer fora de casa uma dura derrota frente ao Manchester United pela primeira rodada e também perder o título da Supercopa frente ao Liverpool, ou seja, o cansaço poderá ser um obstáculo para a equipe. Já o Leicester City apesar de ter ficado no empate no seu primeiro compromisso, fez uma partida muito interessante frente ao Wolverhampton, devendo assim para este duelo tentar buscar o resultado, visto que chega para este confronto sem saber o que é derrota há exatamente oito jogos seguidos. Assim, diante do que foi observado e também levando em consideração todos os dados, apesar do mandante ser o favorito, optar por ambas dominando em diferentes momentos e chegando pelo menos a um gol cada, deverá ser uma opção interessante para este confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.90 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

LeicesterCity
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos